domingo, 30 de novembro de 2008

Assine Turma da Mônica Jovem!

DVD Turma da Mônica:Cine Gibi 3



Data de Lançamento:
05/12/2008

A Paramount Home Video colocou em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 5 de dezembro, o DVD Cine Gibi 3, estrelado pela Turma da Mônica.

A Turma da Mônica está de volta neste DVD com 7 episódios super divertidos para a garotada. São novas aventuras com Mônica, Cascão, Cebolinha e os outros personagens que conquistaram várias gerações. Prepare-se para mais uma divertida invasão dessa turminha na sua casa!

O DVD traz diversos personagens da turma, mas é mais centrado no Cebolinha, como deixa claro o subtítulo, Planos Infalíveis. Embora não seja dublado ou legendado em qualquer idioma estrangeiro, o DVD apresenta versão em língua de sinais.

Episódios:
-Plano Hipnótico
-O Sumiço da Jujuba
-Um plano levemente infalível
-Álbum de Fotografias
-Diga o que eu digo e Faça o que eu faço
-Cor de Rosa
-O dia em que o Cebolinha desistiu dos planos infalíveis

Personagens:
Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Franjinha, Bidu, Chovinisca, Titi, Xaveco e Ricardinho

sábado, 29 de novembro de 2008

Imagens de Turma da Mônica Jovem nº4

Aqui está alguns novos personagens que apareceram na 4ª Edição, todos jovens!

Da esquerda para a direita:Mumio,Penado,Zé Vampir e Dona Morte(acima)



Da esquerda para a direita:Carminha Frufru, Jeremias, Dorinha, Luca, Franja, Marina, Flávio(apareceu como namorado da Mônica na edição nº6 de Romance de 2008), Denise e Cascuda. No chão, o cachorrinho Bidu!

No céu(da esquerda para a direita): Xaveco, Dudu, Titi, Quindim(embaixo). E do lado dele: Nimbus e Anjinho(crescido, quer se chamado de CéuBoy, mas na 4ªEdição, também revela que gosta de ser chamado de Ângelo)



Observação:Não sei se os nomes mudaram ou ficou como estava. Por isso mudei o nome de alguns personagens.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hoje:Lançamento Oficial de Turma da Mônica Jovem nº4!



A notícia já está no site!Veja:

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cebola,Cascão e Franja:Os Dançarinos

Try JibJab Sendables® eCards today!

Marina e Franja Jovens em vídeos especiais!

Try JibJab Sendables® eCards today!


Try JibJab Sendables® eCards today!

domingo, 23 de novembro de 2008

Mônica e Cebola Jovens na pista de dança!

Try JibJab Sendables® eCards today!

Mônica e Cebola Jovens em High School Musical 3!

Try JibJab Sendables® eCards today!

sábado, 22 de novembro de 2008

Turma da Mônica Jovem pode virar desenho animado no Cartoon Network!

Em entrevista ao Judão, Maurício de Sousa declarou que a Turma da Mônica Jovem deve se tornar desenho animado!

Há grande possibilidade de que a animação seja exibida pelo Cartoon Network, já que o Cartoon passa os episódios deles pequenos.

Veja um trecho da entrevista:

´´Temos projetos para desenho animado. E mesmo para a turma jovem. Nós vamos fazer na China. Estou indo novamente para a China para acertar as coisas lá com o maior estúdio de animação do mundo, que fez Tarzan, faz Hanna-Barbera e deve fazer a Turma da Mônica Jovem também´´.

Turma da Mônica Jovem desenhada por mim!

Não está totalmente perfeito, mas está legal!(algumas cores diferentes):



quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Turma da Monica Jovem 4ªEdição

Oi gente! Eu postei a capa da Turma da Mônica Jovem 4ªEdição mas, ela ainda não saiu. E o boato de Mônica e Cebola se beijarem, é real! Podemos ver isso na capa! Fiquem ligados em Turma da Mônica Jovem Mania!

A Mônica cresceu e virou capa da Revista Sax



Para comemorar seus dois anos em bancas, a luxuosa revista SAX colocou a Mônica, em versão jovem, na capa. E ela ficou linda com seu antigo vestidinho vermelho!

Além disso, a revista, que é publicada pela editora SAX, dedica a matéria de capa a Mauricio de Sousa, que em oito páginas fala não apenas do sucesso de Turma da Mônica Jovem, mas também de várias passagens de sua carreira vitoriosa.

A revista SAX tem 144 páginas e custa R$ 14,90.

Exclusivo! Capa de Turma da Mônica Jovem 4ªEdição e fortes emoções!



A quarta edição de Turma da Mônica Jovem está imperdível.

Na incrível conclusão da saga da feiticeira Yuka, os leitores finalmente saberão se Mônica, Cebola, Cascão e Magali conseguirão libertar seus pais – e contarão com a ajuda de outros personagens da Turma. Além disso, como você pode ver na capa, há outras fortes emoções nesta edição.

Turma da Mônica Jovem, que é publicada pela Panini Comics, é o maior sucesso editorial do mercado de quadrinhos dos últimos anos.

Turma da Mônica na 4ª Semana de Valorização as pessoas com deficiência



A Turminha tem compromisso marcado de 2 a 5 de dezembro. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão na companhia de Dorinha e Luca em Brasília, nas dependências do Senado Federal, durante a 4ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência.

Os personagens, que estão em todos os materiais de divulgação do evento, farão apresentações ao vivo e ainda passearão por Brasília em cima de um trio elétrico. Mauricio de Sousa também realizará uma sessão de autógrafos no dia 2 de dezembro.

Portanto, se você é de Brasília, vale a pena conferir.

Programação

02/12/2008
10h30min - Abertura das festividades em comemoração à 4ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, com apresentação das músicas Meu nome é Luca e Dorinha pelo coral do Senado; e autógrafos do desenhista Mauricio de Sousa.

11h – Peça de Teatro Mundo Azul, da Turma da Mônica.

03/12/2008
10h – Caminhada com Trio Elétrico e a Turma da Mônica na avenida das bandeiras, em frente ao Congresso Nacional.

16h – Peça de Teatro Mundo Azul, da Turma da Mônica.

04/12/2008
15h – Peça de Teatro Mundo Azul, da Turma da Mônica.

05/12/2008
10h e 15h – A Turma da Mônica recebe alunos no Salão Negro, do Senado, numa integração dos personagens com crianças de escolas inclusivas do Distrito Federal, com autógrafos, distribuição de cartilhas e material de divulgação.

Maurício recebe o carinho dos fãs em Portugal!



De 31 de outubro a 5 de novembro de 2008, Mauricio de Sousa esteve em Portugal. E, como aconteceu em suas visitas anteriores ao país, foi um sucesso junto aos fãs de todas as idades.

O desenhista realizou uma entrevista coletiva para a imprensa portuguesa, esteve em rádios e televisões e foi tema de diversas matérias em jornais e sites. E também realizou sessões de autógrafos nas livrarias Byblos e Barata, ambas em Lisboa.

Além disso, Mauricio foi uma das grandes atrações do 19º Festival Internacional de Banda Desenhada de Amadora. As filas para conseguir um autógrafo e um desenho do pai da Turma da Mônica eram as maiores do evento.

Mauricio também aproveitou a viagem para tratar de negócios. Ele realizou reuniões para a possível construção de um ou dois parques da Mônica em Portugal e visitou a Logista, empresa que distribui suas revistas no país, e diversos pontos de venda.

Como sempre é extremamente bem recebido em Portugal, Mauricio quer retribuir todo esse carinho aumentando a presença da Turma da Mônica naquele país. Como dizem por lá, vai ser fixe (legal)!

















Brinquedoteca Maurício de Sousa é inaugurada em Santos



No dia 13 de novembro foi inaugurada em Santos, Unidade Senador da Unimonte (Avenida Senador Feijó, 340/350), a Brinquedoteca Mauricio de Sousa, um espaço cheio de cores onde a criançada pode se divertir a valer. O criador da Turma da Mônica, claro, esteve presente.

O espaço tem quase 100 metros quadrados e tem atrações para crianças de 2 a 10 anos, que poderão se divertir com os mais de 200 brinquedos e acessórios, sempre acompanhadas por um monitor.

A Brinquedoteca Mauricio de Sousa funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19 às 23 horas. Mais informações, pelo telefone 0XX13-3228-2100. O espaço é dividido em seis partes, cada uma dedicada a um tema. Confira:

No canto da Fantasia, a criançada tem desde vestimentas de princesas até roupas comuns.

No Consultório, os pequenos médicos e enfermeiras têm à disposição caixinhas de remédios vazios, estetoscópio e termômetro de plástico.

Na Casinha, dá pra brincar de família com mini-eletrodomésticos e utensílios de uma casa de verdade.

O Mercadinho tem máquinas registradoras, "dinheirinho" de mentira e carrinhos para carregar as compras.

O espaço Leitura oferece livros e revistas de capas bem coloridas.

E a ala das Artes foi especialmente desenvolvida para as crianças desenharem e pintarem, soltando a criatividade.

O espaço receberá crianças dos bairros próximos da instituição, além de filhos de alunos e colaboradores da Unimonte, por meio do Projeto Guri. E a recomendação é só uma: brincar à vontade!



sábado, 15 de novembro de 2008

Capas de Turma da Mônica Jovem

Capas(na ordem):







quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bonecos gigantes da Turma em São Paulo

No dia 12 de outubro, na avenida Vicente Rao, zona sul de São Paulo, aconteceu a Parada do Dia da Criança, que atraiu cerca de três mil pessoas.

O ponto alto foi o desfile dos balões gigantes dos personagens da Turma da Mônica. As crianças, que já estavam se divertindo com os palhaços e a apresentação de fanfarras das escolas municipais da região, vibraram quando viram a Mônica e o Cebolinha flutuando sobre elas.

Turma da Mônica Jovem campeã de vendas também em livrarias!



Não é só nas bancas que a revista Turma da Mônica Jovem vem fazendo enorme sucesso. Nas semanas de 5 a 11 e 12 a 18 de outubro, as edições 1 e 2 ficaram dentre as publicações mais vendidas em livrarias.

As informações são dos jornais O Estado de S.Paulo e O Globo, que mantêm rankings semanais de vendas em livrarias.

Mauricio de Sousa é o único autor com duas publicações em ambas as listas. E a tendência é isso se repetir nas próximas semanas, com o lançamento da terceira edição.

Sessão de Autógrafos com Maurício e Marina no Parque da Mônica



No dia 25 de outubro, quem esteve no Parque da Mônica teve a chance de conseguir um autógrafo “dose dupla”. Isso porque o Mauricio assinou as revistas e livros acompanhado de sua filha Marina.

O evento aconteceu no Palco de Eventos do Parque. A Marina, que é personagem da Turminha mostrou que também desenha muito bem. Tal pai, tal filha!

Turma da Mônica participa de campanha para adoção

A Turminha está participando de mais um projeto muito, muito legal. É a campanha Adotar é mudar um destino, cujo objetivo é aumentar o número de adoções de crianças mais velhas.

Para ajudar, o Instituto Mauricio de Sousa desenvolveu a cartilha Passo a passo para a adoção, que foi idealizada pela 39º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de São Bernardo. A idéia é mostrar, com a linguagem dos quadrinhos, a importância de oferecer um lar para crianças órfãs.

O lançamento da cartilha foi feito pelo Mauricio e os personagens no dia 29 de outubro, num evento realizado em São Bernardo do Campo, que contou com o apoio de diversas empresas. E teve até um debate sobre o assunto, comandado pelos jornalistas da TV Record Britto Junior e Maria Cândida.

A Turma da Mônica fica muito feliz e orgulhosa por contribuir, pois a adoção é um ato de amor, independentemente da idade da criança.



Lançamento da Scooter da Tina!

Agora as pessoas podem andar com a sua nova melhor amiga: A Tina. Com a nova scooter da Tina, vc pode conhecer mais sua amiga. Encontre nas melhores lojas!

Site da Turma da Mônica Jovem libera imagens inéditas!

Finalmente, o site oficial da Turma da Mônica Jovem liberou as imagens inéditas. Elas seguem aqui embaixo:







PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!