segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Site TMJ atualizado e notícia MQTM!

-Site atualizado com TMJ13!



-MQTM notícia!(créditos Blog do Rodrigo)!

TV TMJ Mania: O Sumiço de Todas as Mães

domingo, 30 de agosto de 2009

Amanhã... Grande lançamento da Máquina de Quadrinhos!



Se você ainda não se cadastrou, ainda dá tempo! Clique aqui para se cadastrar!

Lucília é a Mônica?!



Lucilia... Quem será?

Mônica no começo da edição 13,disse que não gostava desse jogo. Mas será mesmo?Possível acontecimento: a Lucília é a Mônica!Não e possível que seja outro personagem! Ai vão as provas:

1.Se você tem a TMJ 13, coloque nas páginas 106 e 107. A Lucília esta segurando um coelhinho e achando fofo.
2.Páginas 101,102,103 e 104 mostram que Lucília tem muita intimidade com a Magali.
3.Você sabe como a Mônica é teimosa pra admitir que gosta do jogo.

Créditos Blog TDM Sempre!

Surpresas de Hoje

Como sabem, acabou os episódios inéditos da TM no Cartoon Network. Agora as surpresas serão qualquer coisa que tenha a TM ou TMJ e qualquer outra coisa nada a ver com o blog, ok? A seguir vai as surpresas de Hoje:

-Montagem com a TMJ:



-Walpaper da Hannah Montana:

Comentário sobre a TMJ 13 que pode ser verdade!

Esse foi o comentário que me mandaram quando fiz a análise da TMJ 13. Será que pode ser isso? Leiam!(clique para ficar maior)

sábado, 29 de agosto de 2009

Mega Análise da TMJ 13

(Somente ler a postagem quem leu a revista)



Bom gente, vou fazer uma análise completa sobre a TMJ 13.

Ela estava ótima! Traços bem bolados e uma história bem divertida, centralizada no Cebola.

Capítulos:
-Endívia-Pág.5
-Capitão C-Pág.48
-Subindo de Nível-Pág.72
-O Metalquimista-Pág.105

Nesta edição apareceu poucos personagens(além dos principais). Nesta edição aparece Nimbus, Jeremias,Dudu e Denise.

Resumo:

A história começa com Mônica aprendendo a jogar o jogo chamado World Of Animecraft junto de Magali e Cascão. Mas, de repente aparece um pirata que está dominando o jogo: O Capitão Onion.

Depois, a professora da Mônica, Magali e Cascão desliga o PC em que eles estavam jogando. Mônica diz que não se interessou muito pelo jogo, achou muito bobo. Então, na revista aparece o Cebola tirando a máscara de Capitão Onion. Onion=Cebola. Ele é que está destruindo o mundo do jogo para conseguir acabar com o Grande Guardião, porque para Cebola ele é uma ameaça, por ser mais forte. Mas, de repente aparece uma menina no jogo, quer dizer, uma guia espiritual chamada Lucília.

Ela começa a ajudar o Cebola nos combates do jogo, sendo sua parceira e ela o ajuda a achar armas para fazer a grande Alquimista. Uma arma poderosa, que podia acabar com o Grande Guardião.Cebola também começa a gostar da Lucília, sem conhecê-la de verdade. Eles combinam de se encontrar amanhã no jogo depois da aula.
Na aula, Cebola fica falando com os amigos sobre o jogo e Lucília e Mônica chega e claro, não fica feliz com isso e fala que Cebola poderá quebrar a cara. Ele lembra que tem que encontrá-la e vai embora, deixando seus amigos sozinhos.

Ele entra no jogo e a encontra, mas também encontra Magali.Lucília, sem conhecer e sem saber o nome da Magali, já chama ela pelo apelido e tem muita intimidade com ela. Então, Magali estranha e Cascão chega com muita comida. Depois, eles chegam na Floresta Quimétrica e lutam com O Metalquimista, um guardião que era o Nimbus. Ele os chama para ir no Laboratório e eles vão, mas no final da revista aparecem duas sombras que dizem: -Preciso impedir esses dois! Mas quem é essa pessoa(os olhos dela aparecem no último quadrinho)

Descobertas feitas por mim e que podem mostrar na TMJ 14:

-Bom gente, para mim uma das sombras é a Mônica. Eu acho que é pelo brilho e pela semelhança dos olhos, além da Mônica ficar dizendo que o jogo era bobo e não iria jogar de novo. Ela estaria só mentindo para não admitir que o jogo é espetacular!

-E quem poderia ser Lucília? Será mais um personagem que mudou completamente após crescer, igual o Tonhão na edição 9? Ou poderia ser uma das meninas TMJ? Parece que ela quer deixar mesmo Mônica com ciúmes do Cebola. Essa resposta não sei mesmo responder.

Desenhos: Bonitos e bem bolados
História: Bem concentrada no jogo da edição e com muitos mistérios(como sempre!)

Final:
Gostei muito dessa edição! Uma das melhores da TMJ até agora. Bonita e com muita aventura, e uma pitadinha de romance(o que agrada muito os fãs).

Bom, é isso! Abraços!

Resultado do MPTMJM!

E os grandes ganhadores foram:

TMJ13-Ganhadora da Categoria Melhor Capa e Melhor Edição!



Mônica-Personagem mais bonita!



Cebola-Personagem mais bonito!



Obrigado a todos que votaram! Abraços!

Mais imagens da TMJ 13(Exclusivas em ALTA QUALIDADE)!

Essa edição está perfeita! Adorei! Posto mais algumas imagens inéditas para vocês, mas em Alta Qualidade! Coloquem os créditos se pegarem as imagens.











E na próxima edição...

Imagens Exclusivas e Inéditas em Alta Qualidade de Cascão Porker! DEÊM OS CRÉDITOS!

Ganhei ela hoje! Li e esta muito divertida! Posto algumas imagens para vocês e deêm os créditos! E ainda hoje posto mais algumas imagens da TMJ 13, só que em Alta Qualidade!



















Jogo de Hoje: Gold Miner

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Preço dos Pacotes Pagos na Máquina de Quadrinhos!



Deêm os créditos!

Sátira de Romeu e Julieta em edição de luxo!



A Panini Comics republicará a clássica sátira de Romeu e Julieta estrelada pela Turma da Mônica em edição de luxo. A informação é do blog da loja Comix Book Shop.

Turma da Mônica – Romeu e Julieta conta a historia do amor impossível e muito divertido de Romeu Montéquio Cebolinha e Julieta Monicapuleto. A adaptação de Mauricio para o clássico de Shakespeare chegou ao teatro e à televisão em 1978, mesmo ano em que o quadrinho foi lançado pela primeira vez. A edição ainda trará as curiosidades de bastidores, galeria de esboços, matérias e músicas.

Turma da Mônica – Romeu e Julieta tem 64 páginas, formato 19 x 27,5 cm e sairá por R$ 50,00.

A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

Recomendação de Filme: Up Altas Aventuras

Estréia dia 4 de Setembro nos cinemas



Sinopse:

Carl Fredricksen passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Trailer:



Fotos do Filme:





quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Exclusivo! Capa da Revista da Tina nº4 revelada, mas não no site da TM!

DEÊM OS CRÉDITOS!



Ela já esta a venda no site da Comix! Se quiser comprar clique aqui e ela ainda não apareceu no site da TM! Esquisito não é?

Abraços!

Exclusivo! Imagem do Nimbus aparece na TMJ 13!



Lembra daquela vez que postei uma imagem do Nimbus que a Marina botou no Twitter?(se não lembram, olham ela acima ou cliquem aqui para verem a postagem) Pois bem, essa imagem apareceu novamente na TMJ 13(imagem abaixo)! Mas, eu postei aquela imagem em 20 de Junho! Então, a produção do Mauricio já estavam preparando a TMJ 13 nesse mês! Nossa, como trabalham né? Bom é isso! Se postarem a notícia em outro lugar, deêm os créditos

Novas Imagens da TMJ13!



SUPER CRÉDITOS:BLOG TDM NEWS(MANGA MONICA)

Clique aqui para ver!

Cebolinha Flautista desenhado por mim!



Comentem!

Exclusivo! Imagens TMJ 13!

SUPER CRÉDITOS:UNIVERSO TM E TMJ!







Quando a minha chegar, posto mais imagens para vocês!

História de Hoje

TMJ 13 Informações!

Créditos TDM News!

Capitulos

Endívia...pág 5
Capitão C...pag 48
Subindo de nível... pag 72
O metalquimista... pag 105

Resumo da edição 14

Em busca épica pela Coroa do Rei do Mundo, Capitão C. e Lucília enfrentam monstros e procuram pelo ingrediente secreto para forjar a Arma Final.Mas o Cebola parece mais preocupado com o jogo que com seus amigos.Afinal, qual a verdadeira indentidade de Lucília?E quem é o temido Guardião, o Monstro mais poderoso do Game?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cascão Porker a venda no Planeta Gibi!



Uma página de Cascão Porker para brincar de quem-é-quem no reino dos mágicos e feiticeiros!

Alguém consegue dizer qual gibi de Mauricio teve arte tão surpreendente antes desse? Trata-se verdadeiramente de uma graphic novel, e torcemos para que haja uma publicação também em edição de colecionador, com capa dura.

É digno de nota, ainda, que esta edição específica de Clássicos do Cinema tem papel melhor que as anteriores, e pelo mesmo preço. A qualidade do papel só faz destacar as cores vibrantes da HQ. Imperdível para leitores, colecionadores, fãs de Harry Potter, entusiastas dos quadrinhos nacionais...



Clássicos do Cinema #15 (ago/09), 52 páginas, formato magazine (19 X 27,5cm), preço de capa R$ 5,50. Clique aqui para comprar esta edição, já disponível em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

E lembrando que a imagem do dia é a capa do Cascão Porker por ser hoje o lançamento!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Relembrando:Jogo da Memória História em Quadrões



Clique aqui para jogar!

Mais Informações da Bienal do Livro RJ e mais um horário do Mauricio!

Créditos Blog Planeta TM e TMJ



Mauricio de Sousa e Panini preparam vários lançamentos para a XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, continuando as comemorações dos 50 anos de carreira do cartunista. Confira:

Monica's Gang #1 e Mónica y su Pandilla #1
Os já anunciados gibis de Mauricio em inglês e em espanhol. Além de quadrinhos, as revistinhas também terão passatempos nas línguas estrangeiras. A primeira edição traz HQs de Piteco, Bidu e Penadinho.

Bidu 50 anos
Coletânea das melhores histórias do primeiro personagem lançado por Mauricio, produzidas desde a década de 60 até hoje, mostrando a evolução do traço e dos roteiros. A edição fecha com Bidu em uma HQ inédita, em estilo mangá. E, como também já havia sido divulgado, a edição trará um fac-simile de Bidu #1, da Editora Continental, de 1960.

Turma da Mônica — Romeu e Julieta
Republicação de um dos mais raros gibis da Turma: Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta, da Editora Abril, de nov/78 (clique aqui e veja a capa do original). A reedição será em formato livro.

MSP 50 — Mauricio de Sousa Por 50 Artistas
Ziraldo, Laerte, Angeli, Spacca e Fernando Gonzáles estão entre os 50 grandes nomes dos quadrinhos nacionais que foram convidados para as HQs com a Turma que compõem este livro comemorativo.

A Bienal será no Riocentro, Rio de Janeiro, de 10 a 20 de setembro. Mauricio passará por lá, no estande da Panini, no sábado, dia 12, das 18 às 20h

Vídeos Musicais:Turma da Mônica



Vamos ao cinema:



Mingau Miau Miau:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Imagem de ´´Revistas de Agosto´´ no site da Turminha mudou!



Porque eles mudaram? Não tem sentido!

Twitter da Máquina de Quadrinhos!

Responderam minha pergunta e postou outras coisas! Deêm os créditos!

TV TMJ Mania:O Vampiro



E uma notícia: TMJ 13 lançada(em São Paulo).Em breve no Rio de Janeiro!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!