quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novo Logo Oficial e Final do Blog!



Gostaram? É simples, mas é o logo final do blog!

O próximo banner do blog será...



-Capa da TMJ 15 com seus personagens tirados da capa mais o resumo e o logotipo do blog!

-Explicação: Eu boto apenas as capas da TMJ e seus personagens da capa por causa do nome do blog: TMJ Mania! Sacaram? Por isso não boto outras capas da TM, só a da TMJ!

Abraços e até amanhã!!!!!!!!

Tina nº5: Cadê vocêêêêêê????



Bom gente, o mês já acabou e nada de aparecer a capa da Tina nº5 e de vender na bancas! Será que não teremos ela este mês(apesar de Sidney dizer que teremos)? Eu e vocês(provavelmente) devem estar ansiosos, não é? Tina nº5, cadê você!? Eu quero é comprar você!

Mais um boato da TMJ 15!



Créditos Blog do Rodrigo!

-O título da TMJ 15 será ´´Mente x Loucura´´ e a capa vão estar o Louco, a Mônica,o Cebola e uma sombra de uma mente e a contra-capa vai ser a Lucília e o Cosmoguerreiro e a edição será em 3 partes.

Mas, lembram que eu postei também uma informação da contra-capa da TMJ 15 dizendo que será o Luca? Se não lembram, cliquem aqui para ver. Mas agora a gente fica na dúvida para saber qual é realmente a verdadeira contra-capa da TMJ 15! Mistérios!!!!!!!
Abraços!!!

Desculpas!



Oi gente, mil desculpas por ontem. Eu não postei nada porque fiquei muito ocupado ontem, entendeu? Estudar, festas... Entenderam? Mas garanto que agora o TMJ Mania está com força total nas notícias! Abraços!

Imagem do Dia: Mônica Jovem

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No Twitter do Mauricio...



Obrigado, Guga!

Boneca Mônica Dancing!

Boneca *Dancing Mônica* já a venda na Rihappy. Preço: R$ 99, 99.



Créditos Blog Planeta TM e TMJ!

TV TMJ Mania: Magali em Regras e Excessões!

Voltei gente e com força total! O Blog voltará com a programação normalmente!

sábado, 26 de setembro de 2009

Aviso



Oi gente! Hoje vou viajar para um aniversário então esse será o último post de hoje.
Amanhã, não terá o Jornal TMJ Mania por eu estar viajando, mas talvez poderemos ter posts normais, sem ser da programação. Ok? Abraços!

*Guga, coloque como comentário desse post seu email. Vou te mandar um texto com explicações.

Videomix: As Paquitas TMJ!

Videomix: Mônica e Cebola no Titanic!


Jogo de Hoje: Bob Esponja !



Clique aqui para jogar!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Recomendação de Filme: Tá Chovendo Hambúrguer!

Filme Estréia nos cinemas dia 2 de Outubro!



Sinopse:

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

Trailer:



Fotos:





quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Resumo Completo da TMJ14!



Leia quem quiser! Se pegarem o resumo, os boatos e as imagens, deêm os créditos!

-Resumo:

A história começa com o Cebola narrando as aventuras que tem vivido com Lucília no jogo ´´World of Anime Craft´´. No meio da narração, o Seu Cebola interrompe seu filho. Ele diz que Cebola está muito ´´viciado´´ nesse jogo, que nem está mais saindo de casa (só para ir a escola). Cebola, para fazer o pai ir embora, fala que vai começar o jogo do ´´Parembeiras´´ vs ´´Coríntios´´. Então Seu Cebola corre para ver o jogo e Cebola fica feliz.

No jogo, Capitão Onion(Cebola) fica irônico fingindo estar elogiando Lucília, mas ele está é realmente com raiva por eles estarem sendo seguidos por uma Quimera Colossal. Ele tenta proteger Lucília da Quimera, mas é muito machucado e perde muita vida. Lucília vê que ele tem muita bravura. O Capitão relembra porque eles estão sendo seguidos pela Quimera(aparece um flash back).

Eles estavam na garagem de Nimbus e do DC(Do Contra). O laboratório é cheio de robôs e armas e lá que o Capitão faria a sua Arma Final para derrotar o Grande Guardião! Então Nimbus pede para eles procurarem uma fruta chamada ´´Brico- Braque´´ que é a peça final para montar a Arma Final. Então, o Capitão convoca seus fantasmas para procurar as frutas, mas eles não conseguem. Então o Capitão e Lucília procuram por eles mesmos e encontram, mas um rápido vulto rouba todas que estavam na árvore. Lucília pensa achar outras, mas são frutas venenosas.

Depois, a história recomeça da Quimera que aparece de repente. O Capitão luta bravamente, mas ele não consegue porque Lucília o ataca por achar a Quimera fofa! Então, Lucília percebe que o Capitão está muito machucado. Ela convoca seus bichos amigos, mas eles ficam com medo de lutar com a Quimera. Em seguida, aparece um Porcozilla Gigante que luta contra a Quimera (Lucília acha fofo os dois monstros). O porcão depois de assustar a Quimera, olha para o Capitão e Lucília e corre atrás deles. Cebola começa a perceber que Lucília tem muito carinho por coelhos e acha ela familiar.

De repente, aparece a Magali dizendo que o animal é o Cascão. Ela fez uma mágica que o transformou no Porcozilla de Nove Caudas(paródia com a Raposa de Nove Caudas do Naruto). Lucília acha muito estranho o jeito que Magali aparece e também o jeito que os ´´expulsa´´ da floresta. Então, ela percebe que algo está errado e a ataca. O Capitão manda ela não fazer isso, mas ela não ouve e fala tudo que está realmente acontecendo. O Capitão começa a entender tudo e chama Magali de traidora!
Magali disse que só fez aquilo porque o Cebola está tão fascinado com o jogo que nem dá bola pros seus amigos, e nem pra Mônica. Diz também que ele tem que começar a viver no mundo real. O Capitão e Lucília vão embora e Lucília começa a pensar.

Chegando no laboratório do Nimbus e do Do Contra, Cebola e Lucília dão as frutas pro Nimbus. Ele começa a fazer experimentos e faz duas armas: Uma pro Capitão e outra pra Lucília. Lucília fala que está atrapalhando a vida do Cebola e descuida-se dizendo sobra a Magali e o Cascão estudarem no Colégio do Limoeiro. O Capitão acha estranho e faz um monte de perguntas para a Lucília. Mas ela vai embora não falando nada.

Na escola, o Cebola está totalmente com sono, sem prestar atenção nos seus amigos. Mônica corre atrás dele para falar com ele, mas ele diz que não quer papo com ninguém, inclusive com ela! Cebola chega em casa e liga o jogo.

Ele já está na frente da Torre do Guardião para acabar com ele. Mas, aparecem Titi e Carmem para estragar seus planos. Mas, Lucília aparece num ´´Remo Voador´´ e o salva do perigo. Juntos eles chegam na Torre, mas encontram o Ângelo(que no jogo se chama Céufiroti). Ele não consegue derrotá-los por estar com uma asa e cai no chão. Quando Lucília e o Capitão vão entrar na porta da entrada da Torre, surgem novamente Titi e Carmem. Os quatro lutam, mas o Capitão fala com a Aninha e faz com que o Titi se desconecte. Como estava sozinha, Carmem também se desconecta.

Quando o Capitão e Lucília entram na porta, veêm o Grande Guardião: O Bugu! Ele só estava maior e Lucília acha ele super fofo! O Capitão tenta lutar com ele, mas não consegue e é atingido. De tanta felicidade que Lucília estava, ela tenta abraçar o Bugu, mas ele também a ataca. De tanta raiva, o Capitão joga e espada e vê o Bugu comendo-a! Ele depois percebe porque o nimbus pediu as frutas para fazer a espada, porque assim distrairia o Guardião e podiam atacá-lo. Como o Capitão estava sem arma, Lucília o ataca.Ela o destrói e ganha a Coroa do Rei Mundo(o que deixou o Capitão com muita raiva)!

Na escola, Cebola diz a Cascão e Magali que marcou um encontro na escola com a ´´verdadeira Lucília´´( ele achava que era a Mônica). Magali diz que isso pode ser perigoso, mas ele não dá bola e vai encontrá-la. Magali liga pra Mônica encontrar Cebola.

No pátio, Cebola fala tudo o que ocorreu no jogo com a Mônica, mas ela faz ele parar de falar e diz que não sabe do que ele estava falando. Então, de repente surge a professora Ana Paula, contando que é Lucília e porque fez tudo aquilo. Ela disse que não sabia que o Cebola era o Capitão. Só percebeu na hora que Magali chamou-o no jogo de Cebola e não de Capitão. Então, até que o Cebola aceitou tudo e disse que gostou de jogar com ela. A professora vai embora junto com o Professor Átila.

No final, Mônica fala que se o Cebola falasse para eles jogarem juntos, ela iria jogar. Então, ele fala para ela jogar mas ela aceita se ele sair também na ´´vida real´´. Cebola aceita e a história termina com Cebola e Mônica abraçados vendo um filme na casa dele e a Maria Cebolinha, criando um personagem no jogo!

-Curiosidades:

-Mônica quase não aparece nessa edição.
-Xaveco está na contra-capa, mas não aparece nesta edição.

-Contra-Capa:



-Na próxima edição...



-Possíveis Informações da TMJ15 ainda não confirmadas(próxima edição)!

-Capa: Mônica e Carmem se encarando(parecido com a capa da TMJ8).
-Lateral: Carmem da capa
-Contra-Capa: Luca

TMJ 14-Imagens Exclusivas e Inéditas! DEÊM OS CRÉDITOS!

Ganhei ela hoje! Está muito legal!



-Imagens Exclusivas do Blog! Deêm os créditos!!!!!!























Identidade do Grande Guardião: Bugu!



Identidade de Lucília: Professora Ana Paula!(já dita em outros blogs)



E na próxima edição...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novidade! Créditos Totais ao Turma da Mônica Jovem Nota 10!



Para os Assinantes da Turma da Mônica Jovem a revista vai chegar nas casas dos assinantes (Em SP) No dia 28 de Setembro.

TMJ 15-Mais uma informação!

Bom, outro comentário no blog sobre a TMJ 15 apareceu! Mas agora, parace ser mesmo verdade. Deêm os créditos!

Site TMJ atualizado com TMJ 14!

Imagem do Dia: Contra-Capa da TMJ 14 em Alta Qualidade!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha Nova Historinha da MQTM!



Socorro Roteirista!

Comentem e votem lá no site! Por Favor! Obrigado!

Pais TMJ na Contra-Capa dos mangás?

Perguntei ao Mauricio e ele não sabe se botará ou não. Mas eu queria! Ficaria legal!



*Guga, não me apresse ok? Te responderei em breve.

Deêm os créditos!

TMJ 15-Boatos Exclusivos!

Um fã do blog chamado Rafael(achei estranho porque está escrito Vinicius) comentou essas informações sobre a TMJ 15 no blog. Será verdade ou mentira?



Obrigado Vinicius!

Novo Parceiro do Blog!

 

eLES CRESCERAM

Gente, o Blog Eles Cresceram TMJ será a última parceria, ok?

Obrigado, Pedro henrique

Contra-Capa da TMJ 14 em Alta Qualidade!



Mauricio postou no Twitter! Esta mesmo linda! 1ºBlog a postar!
Nota: 9.5!

Possível Novidade do Blog!



Donwload Exclusivo do Cinegibi 4!

Eu posso colocar o donwload para vocês. Se eu puder mesmo, aviso para vocês com antecedência. Mas, ele estará em Baixa Qualidade porque filmarei do celular, como os episódios do TM que eu botava para vocês! Abraços!

*Guga, estou vendo se você pode trabalhar comigo no blog.

Vídeos Musicais: Disney Séries JONAS



Keeping it Real:



Abertura da Série:

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Avisos



-Gente, terei prova a semana toda e de repente, não posto. Desculpa!

-Como achar Cascão, Magali e etc.. na Máquina de Quadrinhos?
Resposta: Comprando o Pacote Master de Setembro

-Para todos: Quando eu tiver a TMJ14, faço um pouco de mistério sobre a verdadeira identidade de Lucília, dizendo algumas coisas para vocês descobrirem!

-Como convidar parceiros: Por emai-l ou por comentário de postagem e depois crie um link para o parceiro ou pegue dele(se ele tiver)! Abraços e até amanhã! Vou estudar!

Novo Parceiro!

 

Noviades TM

TV TMJ Mania: Mônica A Famosa

domingo, 20 de setembro de 2009

Sim, teremos Tina nº5!



Deêm os créditos!
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!