sábado, 31 de julho de 2010

Novo Poster: Meu Malvado Favorito!



Eu fiz mais um poster pessoal! Esse ficou bem bagunçado, mas era para ficar bagunçado mesmo! E aí? O que acharam? COMENTEM!!! ;)

Clique aqui e veja esses e outros posters feitos pelo blog!

ATENÇÃO: SE QUISER DAR SUGESTÕES DE POSTERS, COMENTE NA POSTAGEM DELES QUE ESTA AO LADO NO MENU DO BLOG! OBRIGADO!


Novo Banner Amanhã!



Pessoal, como amanhã é o primeiro dia do mês de Agosto, vou colocar um novo banner, temporário até lançar a capa da TMJ 25. Ok? Abraços! ;)

Episódios de Hoje da Turma da Mônica na Globo!



Oi gente! Como vocês sabem, hoje foi exibido mais episódios da turminha na Rede Globo! E os episódios de hoje foram: O Vampiro(já visto), O Plano Sangrento(já visto), O Espantalho(curta inédito), Volta ao Mundo(curta inédito) e Quanto Vale Um Burrico?(curta inédito).

E o Universo TM e TMJ, postou o resumo dos curtas inéditos:

-O Espantalho: Chico Bento está atrasado pra mais um encontro com a Rosinha, mais no caminho, Chico acaba tropeçanda em uma pedra e cai em um (parece ser) pantâno e ápos isso começa a chover. Chico mesmo assim decide ir ao encontro com a Rosinha. Chegando lá, ele vê que aconteceu a mesma coisa com a Rosinha. Chico e Rosinha vam a um concurso, no qual Chico ganha o prêmio “Espantalho”.

-Volta ao Mundo: Cebolinha vê Mônica brincar alegremente com Sansão, então Cebolinha xinga a Mônica de gorducha. Mônica lança o Sansão, mas Cebolinha desvia. Com a força de Mônica o Sansão voa passando pela Índia, França, Japão (não nessa ordem) e acaba voltando no Cebolinha e completando uma volta ao redor do mundo.

-Quanto Vale um Burrico?: Chico e seu burrico estão andando quando Genesinho e Rosinha passa correndo muito rápido. Genesinho resolve mostrar as habilidades do seu cavalo a Chico. Ele começa pulando uma cerca. Chico diz que isso o burrico dele também sabe fazer, ele então prepara para correr, mas quando chega perto da cerca o burrico empaca e derruba Chico no chão.O burrico resolve passar pela portinha que havia ali. Genesinho e seu cavalo pulam o pequeno riacho que tinha ali. Chico tenta pular com seu burrico, mais acaba tendo que levá-lo nas costas. Genesinho diz que seus cavalos nunca deixaram ele na mão, mas quando surge uma onça, eles vam embora correndo deixando Rosinha caida no chão. Chico então salva Rosinha e vai embora.

Bom, esses foram os episódios de hoje da turminha. Não pude gravá-los para vocês! Desculpa! :(

Créditos Universo TM e TMJ e Rede Globo.


Jogo de Hoje: Epic Coaster!



Clique aqui para jogar!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Clips da Turma: Mauricio de Sousa e sua mensagem!

Um novo vídeo foi adicionado no canal ClipsDaTurma da Turma da Mônica. Neste vídeo, o Mauricio trás uma mensagem para os fãs, tanto da TM, quanto da TMJ. Confiram:



Desenho Mania: Denise Jovem!

Oi pessoal! Hoje posto mais um desenho meu! Dessa vez, é a Denise com o vestido!



Deu um trabalhão desenhar ela! A roupa possui muitos detalhes. Mas no fim, eu acho que ela ficou bem bonita! Claro que não esta perfeito, mas ficou muito bonito o desenho que fiz dela, né? COMENTEM O QUE ACHARAM!!! ;)

Semana Secreta: Pré-Estreia!

É isso mesmo pessoal! Hoje, é o último dia da Semana Secreta, mas também hoje é a pré-estreia exclusiva da fanfic Super Esquadrão Teen 2 Missão: Paris!

Então ajeitem em suas cadeiras porque a sessão já vai começar:



Capítulo 1 – O Recomeço

Código: 70.1
Localização: Praça do Limoeiro
Agentes Localizados


3 anos se passaram. Quase nada mudou depois da grande batalha entre os agentes teens e o Senhor Max. Mônica, Cebola, Magali e Cascão e outros agentes ainda combatiam os vilões e salvavam o mundo. Todos eram amigos.

Mônica e Cebola estavam firme e fortes no seu namoro, e a agência também! Depois do prefeito ter dado uma quantia de dinheiro por eles terem salvado o mundo, eles conseguiram construir toda a agência novamente e até comprar novos aparelhos secretos. Tudo ia bem com o Super Esquadrão Teen. Depois de todos descobrirem que Tony não era o traidor, todos pediram desculpas a ele e viraram grandes amigos. Xaveco continuava sem lembrar de nada e de nunca saber que foi um agente secreto.

-Franja! – diz o Comandante Licurgo.

- Sim, comandante! – diz Franja.
Franja e o Comandante estavam na agência, conversando sobre as missões, preparando planos e tudo o que agentes fazem.

-Por favor, eu quero que depois do final das aulas, você reúna todos os agentes aqui na agência.

-Sim senhor! Você dará aquele comunicado?

-Exatamente. Quanto mais rápido formos, melhor. Entendido?

-Entendido senhor comandante!

Numa outra dimensão, mais precisamente na dimensão dos vilões, algo misterioso acontecia. Algo muito perigoso para os Agentes Teens.

COMENTEM MUITO!!! ;)

Recomendação de Filme: Meu Malvado Favorito!

Estreia 06/08 nos cinemas! Também disponível em 3D.



Sinopse:

Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

Trailer:



Fotos:







quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo sobre a TMJ 24!



É isso aí pessoal! A edição nº 24 da TMJ já foi lançada! Ela guarda muitas surpresas e descobertas que vocês não podem perder. O TMJ Mania vai trazer tudo sobre ela pra vocês!

-O site oficial da TMJ já foi atualizado com tudo da TMJ 24. Clicando aqui, você poderá ver um pequeno preview de como esta a nova edição!



-Você também pode ver outras coisas da edição, como o Fala Mauricio e páginas dela! Clique aqui e se surpeenda!





-E o TMJ Mania, ainda trás mais algumas imagens dessa incrível edição. As imagens são digitalizadas da minha revista que comprei! Se pegarem, deem os créditos!











-E na Próxima Edição...



A edição 25 parece estar bem legal também! Bom, é isso! Um pequeno resumo da TMJ 24! Comprem já a sua! ;)

Poster: Magali and Maria!



Oi gente! Mais um poster foi postado! Fiz como se a Magali e a Maria fossem irmãs! O único problema foram esses braços abraçando. Mas tudo bem, tirando isso, o poster ficou legal, não é? COMENTEM O QUE ACHARAM!!! ;)

Clique aqui e veja esses e outros posters feitos pelo blog!

ATENÇÃO: SE QUISER DAR SUGESTÕES DE POSTERS, COMENTE NA POSTAGEM DELES QUE ESTA AO LADO NO MENU DO BLOG! OBRIGADO!


Delícias com a Magali: Creme com Morangos!



-Ingredientes:

-1 lata de leite condensado
-1 lata de creme de leite
-1 e 1/2 latas de leite (use a medida do leite condensado)
-2 colheres (sopa) de maizena
-2 caixas de morangos cortados ao meio (limpos e sem folhas)
-3 colheres de sopa de conhaque
-2 colheres de sopa de açúcar
-2 colheres de sopa de suco de limão

-Modo de Fazer:



1.Lave os morangos e pique

2.Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e alguns morangos picados

3.Coloque em uma panela, acrescente a maisena dissolvida no leite e leve ao fogo, mexendo até ferver

4.Deixe o creme esfriar

5.Misture os morangos picados com o suco de limão, o açúcar e o conhaque

6.Deixe marinar por 15 minutos

7.Em uma taça grande de sobremesa, ou taças individuais, coloque uma camada de morangos picados, uma camada do creme, novamente morangos picados e creme

8.Decore com um morango

9.Leve para gelar.

Visite: Galeria de Fotos / Meu Perfil do Site da TMJ

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeiras Imagens da TMJ 24 e Resumo!



Oi gente! Parece que a TMJ 24 já esta nas bancas! Pois, a Bia da comunidade da Turma da Mônica Jovem – TMJ comprou a edição 24 e postou 3 imagens, com um breve resumo:

-Resumo:

A historia começa com uma breve indrodução do Cebola. Logo em seguida, eles estão na escola e a Carmem teve um ataque. A Mônica, Magali e a Marina estão na enfermaria dizendo algumas coisas sobre o Grande Palhaço. O Detetive L aparece também dizendo algumas coisas sobre o Grande Palhaço.

Depois Cebola e o Ângelo estão na casa do Cebola conversando sobre o outro palhaço e descobrem que ha páginas arrancadas do Caderno do Riso e veem também na TV que o outro palhaço esta chamando muita atenção.

Depois disso, Licurgo esta comendo muitos doces e conversando com outros professores sobre o ataque e as meninas estão escutando tudo atrás da porta. Elas vao pedir ajuda a Denise. Cebola fica muito nervoso quando um diretor de cinema fala do Caderno do Riso.

Licurgo, em sua aula, pede para todos entregarem os cadernos. Eles entregam mais Mônica repara que Cebola não entregou um. Muito esperto, ele tinha feito uma capa de diário no Caderno do Riso e diz que não vai entregar. Licurgo começa a acusar alguns alunos sobre ser o Grande Palhaço e quando Cebola é acusado de um ataque do riso, ele vai para a enfermaria e depois chega o Ângelo para conversar com ele.

Cebola diz que já tinha anotado no Caderno do Riso que se o louco desconfiasse, ele teria um ataque de riso! Ele diz que já sabe quem é e vai atrás dessa pessoa que é a DENISE. Eles começam um "conflito".

Nas páginas, Cebola conta que descobriu que era ela por causa dos ataques nos famosos. Denise diz que bisbilhotou a mochila do Cebola na Educação Fisica e abriu o Caderno do Riso e descobriu. Ela é acusada pelo Licurgo. Já que o Cebola contou pra ele, Cebola criou um caderno falso e colocou uma página do verdadeiro no meio.

Cebola e o Do Contra se habilitam como cobaias. Do Contra tem um ataque e foi pra enfermaria. Cebola esta debaxo de uma árvore quando chega Ângelo. Ele conta o seu plano para ele e ataca a Marina, que chega nessa hora.

Magali leva Marina embora de lá. Marina desenha o Cebola com o caderno. Mônica ve e vai pegar o caderno dele. Ângelo pega antes e termina com Cebola vestido de palhaço.

*Resumo estranho né?

-Imagens:







Créditos Universo TM e TMJ e Comunidade Oficial da TMJ!

Visite: Galeria de Fotos / Meu Perfil do Site da TMJ

Semana Secreta: Mais um Poster!

Oi gente! Como prometido, hoje na Semana Secreta, lanço mais um poster da fanfic pra vocês:



Bem misterioso esse poster não é? E amanhã, teremos a sinopse da fanfic, ok? Abraços e COMENTEM!!!!!!!!!! ;)

Charge de Hoje: Tobby entrevista Princesa Tiana!

Recomendando para maiores de 12 anos.



terça-feira, 27 de julho de 2010

TMJ Mania Poster: Viagem ao Centro da Terra!



Este foi a pedido do fã Juninho! Eu fiz bem simples! Gostaram? ;) COMENTEM!!!

Clique aqui e veja esses e outros posters feitos pelo blog!

ATENÇÃO: SE QUISER DAR SUGESTÕES DE POSTERS, COMENTE NA POSTAGEM DELES QUE ESTA AO LADO NO MENU DO BLOG! OBRIGADO!


Propaganda do Novo Site da TMJ!

Oi gente! Hoje, recebi um email da Panini com uma nova propaganda do novo site da TMJ! Olhem:



Legal né? Bem bonita a propaganda! E sabem, se pegarem, deem os créditos! ;)

Turma da Mônica Jovem nº24 - Compre a Sua!



Em alguns sites, a TMJ 24 já esta á venda e em pré-venda. O TMJ Mania esta trazendo essas mais informações para vocês.

-Na Comix, a edição esta á venda. Se quiser comprá-la, clique aqui.

-Na Saraiva, a edição esta em pré-venda. Se quiser, faça a pré-venda no site
clicando aqui.

TMJ 24 - Compre já a sua!
Deem os créditos ;)


Divulgado os preços do MSP+50!



Hoje, o Sidney revelou em seu Twitter os preços do MSP+50, que serão:

-MSP+50 - Capa Dura: R$98,00
-MSP+50 - Capa Cartonada: R$ 59,00




Não deixem de comprar o livro na Bienal do Livro SP 2010, que acontecerá entre 12 e 22 de Agosto.

Lançamento do Livro: 14 e 15 de Agosto
Com participação de Mauricio de Sousa e Sidney Gusman.

Deem os créditos ;)

TMJ 24: Em Breve, nas Bancas!

Oi gente! De acordo com o twitter da revistadaturma, a Turma da Mônica Jovem nº24, será lançada esta semana nas bancas. O dia ainda será divulgado, mas a edição vai sair esta semana mesmo. Abraços e não deixem de comprar a sua!



Música Mania: ICarly - Leave It All to Me!



-Letra:

I know, you see,
Somehow the world will change to me
And be so wonderful

Live life, breathe air
I know somehow gonna get there
And feel so wonderful

I will make you change your mind
These things happen all the time
And it's all for real
I'm telling need just how I feel

So wake up the members of my nation
It's your time to be
There's no chance unless you take one
And the time just see
The brighter side of every situation
Somethings are meant to be,
So give your best
And leave the rest to me

I know
It's time
To raise the hand that draws the line
And be so wonderful

Golden sunshine
I know somehow it's gonna be mine
And feel so wonderful

Show me what you can become
There's a dream in everyone
And it's all for real
I'm telling need just how I feel

So wake up the members of my nation
It's your time to be
There's no chance unless you take one
And the time just see
The brighter side of every situation
Somethings are meant to be
So give me your best
And leave the rest to me

Leave it all to me
Leave it all to me

So make it mine
and see it through
you know you won't be freedom
tell you

wake up the members of my nation
it's your time to be
there's no change unless you take one
and the time just
see the brighter side of every situation
somethings are meant to be
so give me your best and leave the rest to me

leave it all to me
(leave it all to me)
leave it all to me
just leave it all to me

-Música do CD: ICarly



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Site da TMJ: Fique Ligado!

O site oficial da TMJ apresentou hoje mas uma novidade! Agora, toda semana, eles postarão uma "Página de Rosto". Para quem não sabe, a página de rosto é a 1ª página das edições da TMJ. E a primeira página de rosto que eles colocaram no site, vocês podem ver clicando aqui. Abraços!



Semana Secreta: Poster SET 2!

Oi pessoal! Como prometido, hoje começa a Semana Secreta aqui no blog! é pra começarmos, abaixo um novo poster da fanfic:



COMENTEM MUITO!!!!!!! ;)

TV TMJ Mania: Magali em Branca de Fome e os Sete Anões

Parte 1:



Parte 2:



domingo, 25 de julho de 2010

Voltando ao Blog!

Oi gente! Eu voltei hoje de viagem! Então, fiz um wallpaper para vocês! Podem pegar! Abraços!



História de Hoje!



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Recomendação de Filme: Encontro Explosivo!

Recomendado para maiores de 12 anos.
Em exibição nos cinemas




Sinopse:

June é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner. Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar.

-Ação / Comédia

Trailer:



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comunidade: Novo Tópico e Nova Enquete!



Na Comunidade Oficial do Blog no Orkut, temos agora uma nova enquete e um novo tópico! Acessem e sejam membros! Abraços!

Mudança no Horário da Turma da Mônica!

Oi pessoal! Por causa da "Fórmula 1", o horário deste Sábado da Turma da Mônica será alterado.



A Turma da Mônica será exibida ás 8h40min. Se quiserem confirmar, cliquem aqui.

Créditos Universo TM e TMJ

Delícias com a Magali: Quiche Royale!



-Ingredientes:

-Massa:


-3 xícaras de chá de farinha de trigo
-200g de manteiga
-sal a gosto
-1/4 de xícara de água

-Recheio:

-4 ovos
-1 lata de creme de leite, pode ser light
-sal a gosto
-100g de champignon
-50g de tomate seco
-4 fatias de presunto royale picado (pode ser qualquer outro presunto)
-50g de queijo ralado

-Modo de Fazer:



Massa:

1.Misture a farinha de trigo com a manteiga até fazer uma farofa
2.Acrescente a água e misture até formar uma massa homogênea
3.Forre uma forma de fundo removível com essa massa

Recheio:

1.Bata os ovos com um batedor de arame como se tivesse fazendo omelete
2.Misture o creme de leite e sal a gosto
3.Coloque a mistura sobre a massa da forma
4.distribua sobre o recheio o presunto, o champignon, o tomate seco, faça que esses ingredientes fiquem cobertinhos pelo recheio
5.salpique por cima o queijo ralado
6.Leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura média por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

TMJ 24: Próxima Semana, nas bancas!



Oi gente! De acordo com o twitter oficial da TMJ, Revista da Turma, a TMJ 24 estará nas bancas na próxima semana! Não deixem de comprá-la! Abraços!



Começa a Promoção Livro-Jogo da Bienal do Livro SP!



Oi pessoal! A promoção da Bienal do Livro SP com o Mauricio de Sousa, já começou! Participem e ganharão muitos prêmios, além de ingressos para a Bienal. É bem simples:

Cliquem neste link e sigam as instruções passadas pelo Twitter da Bienal*. Ela te dirá tudo o que terá de fazer e no final, ela te mostrará uma surpresa!

*Só pessoas que possuem conta no Twitter que podem participar.

PARTICIPEM!!!

Turma da Mônica Jovem Mania - Divulgador Oficial da Promoção


Interagindo com o Blog!



Oi gente! Agora, todos os fãs do TMJ Mania poderão interagir mais! O blog agora tem Twitter, Comunidade no Orkut e Conta no Youtube! Não deixem de participar de todas essas novidades! No menu do blog, tem o link de cada conta.

*AVISO: A comunidade do orkut foi criada pelo Anderson, fã e amigo do blog. Mas, é agora a comunidade oficial do blog.

PARTICIPEM!


Coleção Turma da Mônica - Cine Gibi 1, 2, 3 e 4!

DEEM OS CRÉDITOS




Sinopse: A turma toda esta de volta! Mas agora num box exclusivo contendo os quatro filmes animados da turminha mais famosa do Brasil, que vão te trazer muito diversão e risadas e também para toda a sua família! Não percam essa lançamento exclusivo!


Faça já a Pré-Venda na Saraiva e garanta o seu!

Charge de Hoje: Injustiçados!

Recomendado para maiores de 12 anos.



terça-feira, 20 de julho de 2010

Capa do MSP+50 Revelada!



Oi gente! Finalmente, a tão aguardada capa do MSP+50 foi revelada pelo Sidney Gusman em seu Twitter! Gente, ela esta muito bonita, não acham? Nota 1.000 pra ela! Ela sera lançada nos dias 14 e 15 de Agosto na Bienal do Livro SP!

Esta realmente muito bem caprichada! Um volume especial que não pode faltar na coleção dos fãs da turma! Abraços!

COMENTEM!!! ;)


Felia Dia do Amigo!



Quem não precisa de um amigo,
de alguém para partilhar suas coisas,
ter amigos é ter a melhor relação com o mundo,
é jamais pensar que se está só, sem ninguém.

Quem tem amigos na verdade possui tesouros,
mais devemos trata-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa de grande valor
que não encontramos em todo lugar.

Á você o meu muito obrigado por tudo,
quem tem um amigo nunca está só,
está em boa companhia,
eu tenho você uma grande pessoa,
uma grande amizade,
você é a honestidade,
sinceridade e o carinho
que traçam o perfil de uma
amizade completa.

E a todos os fãs, parceiros e visitantes do blog, obrigado por sempre serem, meus amigos! ;) Abraços a todos vocês!

Pedro Henrique(Dono do TMJ Mania)


COMENTEM! ;)
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!