quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TMJ 26: Resumo e Imagens Exclusivas!



Oi gente! A Turma da Mônica Jovem Nº26 já foi lançada. E com exclusividade, o TMJ Mania trás para vocês um resumo e imagens exclusivas da edição em HD. Confiram abaixo e se pegarem, deem os créditos:

-Resumo(leia quem quiser):

A história começa com a Mônica e Magali se falando pelo celular. A Magali pergunta se ela já conferiu seu email hoje. Ela diz que não e rapidamente vai ver. Então, ela vê que recebeu o convite para o aniversário de 15 anos da Marina.

Cebola, Cascão e os outros meninos, estão jogando basquete. Cebola faz uma cesta e começa a se gabar. Quando ele vê as meninas conversando, pensa que estão falando dele, mas estão falando da festa da Marina. De repente, aparece a Maria Mello, dizendo que não poderia ir numa festa dessas, pois tem muita comida e tem que usar vestidos, e ela esta fazendo uma dieta. Depois, ela se vê gorda no espelho, apesar de ser magra. Todos falam de como a Marina vai estar bonita na festa, então aparece o Franja, chamando a Marina de "Minha Princesa" e falando que tinha muita sorte. E ela fica toda boba.

Marina fala que tem a Valsa com Os Quinze Casais, que é uma tradição nessas festas. As meninas ficam animadas para dançarem, mas os meninos ficam com medo, porque não sabem dançar valsa. Magali diz para a Mônica convidar o Cebola. Ela fica meio sem saber o que fazer, mas vai convidá-lo. Antes que ela chegue, Carmem convida o Cebola e ela já fala para a Mônica que ele aceitou, sem ele responder nada. Mônica começa a discutir com o Cebola e vai embora. Cebola diz que era melhor desse jeito, porque eles sempre brigaram. Magali diz que o Cebola é um bobo.

Chegando em casa, Mônica fala para a mãe que esta tudo bem. Mas, a Dona Souza decidi ver o que esta acontecendo com a filha. Ela fala que o Cebola convidou a Carmem e que ela não gostou. Sua mãe então diz que eles dois tem que parar de brigar e se entenderem. Então, Mônica decidi ligar para alguém.

Num castelo mágico, uma bruxa má não gostava da tal festa de 15 anos. Era a Bruxa Viviane! Ela reclamava com o Bóris, seu gato preto, de que não foi convidada para a festa. Também fala que não gostou deles terem crescido. Ela fica zangada por sua filha não ter sido convidada. Ela vai para fora e chama a sua filha Ramona. Ela esta com uma roupa igual de bruxinha mesmo. Viviane mostra o convite da festa para ela, mas ela nem liga, porque nem conhece a aniversariante. Ela diz que não quer ir, então a Bruxa Viviane vai resolver seu grande plano sozinha.

Na escola, todos vão aprender a dançar valsa. Todos mesmo! A Irene, o Tikara e a Keika, a Dorinha, o Luca(que vai conseguir dançar com um aparelho que o Franja fez com que ele ficasse em pé) e até o Tony, que vai ser o par da Mônica, o que deixa Cebola com ciúmes. Carmem fica com raiva de não ter chamado o Tony. A professora de dança manda eles começarem a dançar. Muitos erram, o que deixa Marina preocupada. Mas ela vê que treinando, todos conseguem!

O tempo passa e chega a hora da Marina provar sua roupa da festa. Junto de sua mãe Alice, ela fica toda feliz por causa da roupas, e sua mãe, emocionada e encantada com sua filha.

Na asa do Cebola, os meninos reclamam da roupa que tem que usar. Eles se arrumam e tudo mais, mas não gostam. Seu Cebola e Seu Antenor, os ajudam, porque sabem tudo disso. Franja vai na casa da Marina vê-la, mas Magali diz que ele não pode antes da festa. As meninas também estão se vestindo, e algumas passando por maus bocados. Maria Mello olha escondido elas se vestindo e fica assustada, porque acha que esta gorda.

Denise começa a gritar porque aparece uma espinha vermelha na testa dela. mas Keika a ajuda e coloca um corretivo de pele para enganar. Mônica aparece toda bonita com um vestido longo, que até Carmem elogia.

Na hora da festa, todos os casais começam a chegar. E Ângelo, até chamou alguns de seus amigos celestiais para ser a orquestra da festa. Ângelo sai e joga um feitiço na casa, para que nada de ruim entre na festa. A Bruxa Viviane e seu gato Bóris esta vendo e fica com raiva e pensa rapidamente em como entrar na festa. Na festa, alguns convidados reclamam que as bebidas não tem álcool. Então, o Mauricio aparece e fala que a festa não precisa ter bebida alcóolica para ser divertida. Tony diz que vai sair e voltar rapidinho. Marina fica triste por alguns reclamarem da sua festa e sai do salão, quando uma mão a pega pelo vestido...

-Imagens Exclusivas:















-E na próxima edição...



-Curiosidades:

-Nesta edição, trata-se assuntos mais de adolescentes como anorexia e bebidas alcóolicas.
-Todos os personagens aparecem nesta edição, inclusive os novos: Tikara, Keika e Maria Mello.
-Além de parte da história ser colorida, as propagandas e o "Na próxima edição..." também estão colorizadas.

Se pegarem o resumo e as imagens, deem os créditos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Exclusivo: Turma da Mônica Jovem Nº26 - Já à venda!


Nas lojas Saraiva e no site da Panini Comics, a edição nº26 da TMJ já esta à venda.

-Para comprar pelo site da Saraiva, clique aqui.

-Para comprar pelo site da Panini Comics, clique aqui.

E lembrando que essa edição é especial porque possui 32 páginas coloridas.

Deem os créditos. ;)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

TMJ Mania - Indicações 2010!



O blog esta participando de várias premiações e concursos. Confiram:

-Indicação HQ TMJ: O blog esta na categoria de "melhor blog do ano". Vote, clicando aqui.

-Indicação Mania de Gibi: O blog esta sendo indicado em várias categorias. E em breve, vocês poderão votar!

-Indicação Forever TMJ: As categorias vão aparecendo e o blog participa de todas. A atual é "Melhor Design". Votem, clicando aqui.

-Indicação Fã TMJ: O blog vai participar de várias categorias, e em breve você vai poder votar!

-Indicação Top TMJovem: O blog também esta em várias categorias nessa premiação. Vote, clicando aqui!

Em em breve, o blog também vai participar de uma premiação do blog HQMônica.
Votem bastante! ;)

Página de Rosto - Edição 10!



Oi gente! A página de rosto da edição nº10, já foi adicionada no site oficial. Se quiser fazer o donwload, clique vá no site!

Revista TMJ Mania #6!

Myebook - Revista TMJ Mania - Edição 6 - click here to open my ebook

É isso aí pessoal! A nova edição da Revista TMJ Mania já esta no ar. Ela não esta muito grande, mas esta recheada de diversão! E na próxima edição, vamos começar o novo quadro da revista, o "Fã Mania", onde todos vão poder mandar recados e vê-los na revista! Abraços e depois de verem, COMENTEM SOBRE A REVISTA! ;)

Música Mania: Christopher Uckerman - Viver Sonhando!



-Letra:

Caminhando passo a passo
Sobre o mapa desenhado
Pelas minhas fantasias
Sonâmbulo desejo de viver sonhando

Toda a minha consciência
Segue ziguezagueando
Numa escala imaginária
Sonâmbulo desejo de viver sonhando

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol

E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo de viver sonhando

Quanto tempo eu tenho ainda
Pra viver esse meu sonho
Sem que a loucura me alcance

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol

E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo de viver sonhando

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Montagem: Propaganda da TMJ 26!

Oi gente! Eu fiz uma montagem bem bonita, como se fosse uma propaganda da TMJ 26. Confiram:





Eu fiz o melhor possível, para que parecesse mesmo uma propaganda. COMENTEM!!! ;)

Outubro: Novo Banner Temporário e Novo Fundo!


Como eu já havia postado aqui, em Outubro, o blog vai ter um novo fundo. Bem bonito e que vocês vão gostar.

Mas, já aviso que também vamos ter um banner temporário, até ser lançada a capa da TMJ 27. ;)

Troféu Simpatia - TMJ Mania!



É com grande felicidade que digo que eu, Pedro Henrique, foi votado no blog Forever TMJ como o dono de blog mais simpático, entre os blogs da TMJ. E ganhei até um troféu:



Eu agradeço a todos que votaram em mim. Fiquei realmente muito feliz de ter ganhado! Obrigado! ;)

TV TMJ Mania: O Baile Frank!



domingo, 26 de setembro de 2010

Novidades da TMJ 26!



O Sávio do HQ Teen, perguntou ao Mauricio no Twitter sobre os personagens na edição 26 da TMJ. E ele respondeu que todos os personagens vão participar da edição!

Muito legal! Finalmente, vamos poder ver todos os personagens juntos! ;)

Magali Inédita!

Oi gente! Eu fiz uma nova inédita exclusiva do blog. Desta vez, eu fiz a Magali. Eu acho que ela ficou bem bonita! Confiram:





O que acharam dela? COMENTEM ;)

sábado, 25 de setembro de 2010

Turma da Mônica na Rede Globo - Resumo dos Curtas Inéditos - 25/09/10



Oi gente! Hoje, foram exibidos na Rede Globo os seguintes episódios: Jogo de Palito, Um Desastre de Amigo, Chico Mico, Fotografia e Bichinhos Sem Pelúcia. Foram muitos episódios, mas também tiveram curtas, e como sempre, o Universo TM e TMJ nos trás o resumo dos novos curtas:

Jogo de Palito: Mônica explica o jogo do palito, que tem que tirar sem mecher nos outros. Magali tira mas erra, Mônica vai tirar e a bola do Cebolinha acerta nela, ela diz que não valeu e tem que ir de nobo porque o Cebolinha atrapalhou, ela tenta de novo e o Cebolinha grita perguntando se estão jogando palito, ela erra de novo. Mônica consegue, mas ele espirra e ela erra de novo, e os palitos caiem, ele pega os palitos e da para ela. Ele acha outro palito e espeta n ela, ela sai voando e quebra os palitos, para arranjar outros ela corta o cabelo do Cebolinha.

Um Desastre de Amigo: Chico vento estava vendo a borboleta voando, Zé Lelé aparece, e bate no Chico dando oi, ele cai na água e o amigo fala que foi sem querer, para se desculpa dá a Chico uma goiaba, de repente Nhô Lau afirmando que Chico pegou sua goiaba, Chico fala que não mas o dono das goiabeiras começa a correr atrás dele, cansando ele pula na moita e Nhô Lau sai do lugar. Zé pede desculpa e fala para o Chico comer, mas a goiaba estava bichada, então ele fica de mal e fica em uma ponte e fala para Zé ficar longe, o amigo entra na ponte e ela cai e ele machuca o pé. Zé Lelé leva Chico em seu colo, mas bate de cara no galho da árvore e Chico cai desmaiado, de repente uma onça aparece, Zé sai correndo, mas Chico abraça a onça, falando que é mais seguro.

Fotografia: Mônica estava com o Sansão, Cebolinha fala que vai tirar foto, ela sai correndo e fala que já volta. Cebolinha espera tanto que nasce até teia, ela volta com um vestido rosa e com um óculos, ele vai tirar e espera que não queime a máquina, ela o empurra para um parque e fala que é o lugar ideal para tirar, quando ele ia tirar, ela pega uma cadeira rosa para sentar. Finalmente ele tira, mas sai água e ela se molha. Ela fica tão brava que bate nele, Cebolinha fica feliz por dar certo e procura sua nova vitima.

Quem viu os episódios de hoje? Gostaram? ;)

Jogo de Hoje: Kaboomz!


Clique aqui para jogar!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mural: Ronaldinho Gaúcho no MIPCOM/ MIP JR Cannes 2010!


A GIG Itália Entertainment, produtora da série de desenhos animados baseados em histórias em quadrinhos do personagem Ronaldinho Gaúcho, criado por Mauricio de Sousa, estará apresentando no  de Festival Cannes MIPCOM/MIP JR. 2010 os primeiros episódios dessa série, que terá 52 desenhos de 11 minutos cada.

As TVs, distribuidores e agentes de todo o mundo já estão se movimentando para adquirir os direitos de exibição dos desenhos animados que focalizam a infância do campeão de futebol Ronaldinho, em histórias com boas mensagens para as crianças e muito humor.

Qualquer criança que goste de esporte, depois de se divertir com os desenhos animados, vai querer fazer parte do time de Ronaldinho.

Os primeiros desenhos animados da série são:


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outubro: Novo Fundo!



No dia 1º de Outubro, eu vou mudar o fundo do blog. Vou colocar um novo, com a TMJ. E mais bonito! ;)

Provavelmente, o fundo do blog será mudado todo mês. ;) Abraços

Delícias com a Magali: Pavê de Morango!



-Ingredientes:

Creme de morango:
- 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
- 5 colheres (sopa) de margarina
- 2 caixinhas de creme de leite gelado (400 g)
- 1 caixa de gelatina em pó sabor morango (35 g)
- 1 caixa de morangos triturados (380 g)
- 1 caixa de morangos picados (380 g)

Biscoito:
- 2 caixas de biscoito champanhe (360 g)
- 350 ml de refrigerante de guaraná (1 lata)

Montagem:
- 2 caixas de chantilly (400 ml)
- 2 caixas de morangos fatiados (para decorar)
- folhas de hortelã a gosto (para decorar)

-Modo de Fazer:



Creme de morango:

1 - Numa tigela coloque 1 1/2 xícara (chá) de açúcar e 5 colheres
(sopa) de margarina e bata bem com uma colher de pau. Adicione 2
caixinhas de creme de leite gelado e 1 caixa de gelatina em pó
sabor morango. Misture bem. Junte 1 caixa de morangos triturados
e 1 caixa de morangos picados e misture novamente. Reserve.

Biscoito:

Rapidamente umedeça 2 caixas de biscoito champagne (360 g) em 350
ml de refrigerante de guaraná (1 lata) e faça uma camada no fundo
de um refratário retangular (34 cm X 23 cm).

Montagem:

Sobre os biscoitos faça uma camada com o creme de morangos (feito
acima). Faça outra camada de biscoitos umedecidos no refrigerante
e de novo uma camada de creme de morangos. Leve o refratário para
a geladeira por 1 hora.

Retire o pavê da geladeira, cubra com 2 caixas de chantilly (400
ml) e decore com 2 caixas de morango fatiados e folhas de hortelã
a gosto.


Hum... Que delícia! ;)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Site TMJ: Escolha o Background!

Com a comemoração dos 2 anos da TMJ, no site oficial foi adicionada uma nova enquete. Confiram:


Agora, nós podemos votar em qual background(fundo) do site queremos! Cliquem aqui para irem ao site. ;)

Página de Rosto - Edição 9!



A página de rosto da edição 9 da TMJ, já foi adicionada no site. Cliquem na miniatura abaixo para fazer o donwload:


Confiram também as páginas de rosto das edições anteriores, clicando aqui.

Enquete da Semana!



A nova enquete da semana já está no blog. E a pergunta é: O que você mais gosta no blog?

Votem bastante! Vocês podem votar em várias opções. Abraços ;)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

TMJ e Personagens da Tesuka!



Em viagem á Tokyo(Japão), o Mauricio foi resolver planos sobre juntar em um mangá os personagens da TMJ e os personagens do Tezuka (astro boy, etc.). Então, no Twitter ele postou uma foto onde o presidente da Tezuka Productions, vê as edições da TMJ:



No desenho, a Magali está com um dos personagens da Tezuka no colo. Muito legal! ;)

Música Mania: Selena Gomez - A Year Without Rain!



-Letra:

Oooooooooh, oooooooooh

Can you feel me
When I think about you
With every breath I take
Every minute
Don't matter what I do
My world is an empty place

Like I've been wonderin' the desert,
For a thousand days (oooh)
Don't know if it's a mirage,
But I always see your face, baby...

I'm missing you so much
Can't help it, I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side,
Don't know how I'll survive
But a day without you is like a year without rain
(oooh)

Ooooooooooh

The stars are burning,
I hear your voice in my mind (in my mind)
Can't you hear me calling
My heart is yearning,
Like the ocean that's running dry
Catch me I'm falling

It's like the ground is crumbling underneath my feet,
Won't you save me
There's gonna be a monsoon
When you get back to me (ooooh baby)

I'm missing you so much
Can't help it, I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side,
Don't know how I'll survive
But a day without you is like a year without rain
(oooh)

Ooooooooooh

So let this drought come to an end
And make this desert flower again
I need you here, can't explain
But a day without you is like a year without rain

I'm missing you so much
Can't help it, I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side,
Don't know how I'll survive
But a day without you is like a year without rain
(oooh)

Oooooooh oooooooooooooooooooooh

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Final - Fanfic: Super Esquadrão Teen 2 Missão: Paris!



Capítulo 37 – O Confronto vai começar!

Código 73.7
Localização: Paris
Agentes Localizados


Paris. Agentes versus Senhor Max e seus capangas. Os agentes com seus aparelhos e suas forças. O Senhor Max com seu poder e suas armas. Tudo ia acontecer, ali, agora.

-Acabem com eles!!! – diz Senhor Max.

Começa a batalha. Os agentes teens também vão para cima dos capangas do Senhor Max. Todos batalham com suas armas. O Comandante também.

Cebola joga o gnomo na lata de lixo. Cascão usa uma arma congelante. Mônica usa até seu coelhinho para se defender e Magali também joga comida e dispara raios!

Todos os outros agentes combatem com muita garra contra os capangas do Senhor Max.

Finalmente, todos os capangas são derrotados e fogemd e medo dos agentes.

-Eu sabia que eles não conseguiriam acabar com vocês. – diz o Senhor Max. – Por isso, preparei uma surpresa pra vocês.

Ele mostra seus tentáculos, que parecem braços. Eles estão segurando várias armas, que são cópias das dos agentes, só que bem melhores.

Ele atinge em cheio no Jeremias, com a arma. Jeremias cai de joelhos e se sente fraco.

-Essa arma tira a energia toda que vocês possuem, fazendo com que vocês não consigam nem andar! –diz o Senhor Max.

Senhor Max começa a atirar em todo mundo. Todos não conseguem se mexer.

-Você vai pagar por isso! – diz o Comandante.

Com todos no chão, sem forças para se defender, Senhor Max tinha a sua chance. Ele tirou todos os aparelhos dos agentes. E mandaria todos para a Dimensão dos Vilões, mas não teria volta!

-AAAAHHHHHHHHHHHH!!!

Senhor Max gritou. Os tentáculos dele começaram a desaparecer e ele se sentiu fraco. E atrás dele, estava Rose. Ela atirou no Senhor Max e tirou as forças dele.

Senhor Max voltou ao normal. Aquele homem de terno e bobão.

-Como eu reverto o raio?! – diz Rose com raiva.

Senhor Max disse que não ia falar, mas ela puxou ele com tanta força, que ele se machucou. Então falou e ela colocou nele algemas.

Ela aperta e joga o raio em cada um dos agentes. E o Comandante também.

A cidade estava a salvo, graças a Rose, que salvou a todos.


Capítulo 38 –Voltando para casa...

Código 73.8
Localização: Paris
Agentes Localizados


Tudo aconteceu perfeitamente bem. O Senhor Max foi levado para uma prisão que não daria para ele sair, de nenhum jeito. Os agentes estavam no aeroporto, para voltar para o Brasil.

Mônica pediu desculpas por desconfiar de Rose. Ela perdoou e abraçou-a. Todos foram para o embarque e se despediram de Rose, que voltaria mais tarde para o Brasil.

Na viagem, Mônica pediu desculpas ao Cebola, por tudo que aconteceu. Ele apenas a beijou e disse que a amava.

Um tempo depois, chegaram ao Brasil. Cada um foi para a sua casa. Mas tarde, se encontrariam.

Mônica chegou em casa.

-Filha, que saudades! – disse Dona Souza.

-Eu também mãe! – diz ela.

-Como foi a viagem? Se divertiu muito?

-Muito mãe. Você nem imagina...

Aí Mônica mostra uma foto dos agentes, o Comandante e a nova amiga, Rose.

FIM

Faça o download da fanfic completa, clicando aqui.

Episódio Inédito: Folias no Clube!



Oi gente! No canal oficial da Turma da Mônica no Youtube, tem um episódio inédito da turminha chamado Folias no Clube. Confiram ele abaixo:



Nova Propaganda da Edição 25!

No site oficial da Panini Comics, tem uma nova propaganda da edição 25. Confiram:



Em breve, deve aparecer novas propagandas da edição 26. ;)

TV TMJ Mania: Quero Entrar!



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cap. 36 e 37 - Fanfic: Super Esquadrão Teen 2 Missão: Paris!



Capítulo 36 – Sem saída, ou quase

Código 73.5
Localização: Dimensão dos Vilões
Agentes Localizados


Os quatro amigos e todos os outros agentes caíram na Dimensão dos Vilões. Aquele lugar horrendo e tenebroso. Mas logo viram seus amigos Titi, Carmem, Denise e Marina. Eles os soltaram.

-Comandante, o Senhor Max quer destruir tudo. Ele quer criar uma nova ditadura, em todo o planeta! – diz Titi.

-Eu previa isso. – diz o Comandante. – ele esta realmente muito diferente.

O Comandante começa a pensar em algum jeito de sair daquela dimensão, e rápido, porque o Senhor Max e seus capangas estavam assustando a todos em Paris. Ele procura algo nas máquinas que o Senhor Max fez, enquanto estava preso naquele lugar.

Enquanto todos estão presos naquele lugar assustador, o Senhor Max estava espalhando caos por toda a cidade de Paris.

-Todos vocês desta cidade irão se curvar ao meu poder!!! – diz ele.

O tempo passava e todos estavam tentando pensar em algum jeito de voltar ao mundo real.

-Se eu tivesse trazido meu Raio de Vortex de Dimensão... – diz o Comandante. – mas eu não sei aonde ele esta.

-Comandante! – diz o Do Contra. – eu tenho uns aparelhos aqui, na minha mochila, que eu consegui trazer quando caímos aqui. Vê se podemos usar algum.

O Comandante começa a procurar. Mexe, remexe e encontra:

-ISSO! O RAIO DE VORTEX DE DIMENSÃO!

O Comandante agradece ao Do Contra e todos os agentes também. Ele se tornou um herói, mas porque não disse logo que trouxe as coisas dos agentes?!

O Comandante aperta o botão. O vortex se abre. Finalmente todos iriam sair daquele lugar, e finalmente, acabar com o Senhor Max!

Capítulo 37 – Procurando o inimigo

Código 73.6
Localização: Paris
Agentes Localizados


Eles chegam ao mundo real. Vêem todos correndo de medo. Eles vão na direção ao contrário das pessoas. Grande parte da cidade já estava em ruínas por causa do Senhor Max. Mas ainda tinha os outros vilões.

-Vocês não passaram daqui! – diz um dos vilões.

Ele era que nem um ogro, mas mais nojento ainda.

Do Contra pega um dos aparelhos que conseguiu pegar e joga para a Mônica. Mas ela diz que não precisava, porque tem uma arma ainda melhor. Então, ela pega na sua mochila o seu famoso Sansão!

Ela joga no ogro e ele desmaia. Continuando com a mesma tática, Mônica e os agentes vão atacando todos os vilões que aparecem.

E finalmente chegam ao Senhor Max. Ele não se surpreende, porque mandar todos eles para a dimensão dos vilões, era apenas para ganhar tempo, porque ele queria mesmo, era batalhar com seus grandes rivais.

E agora? Quem vencerá essa grande batalha? Não percam Segunda, o grande final dessa super fanfic!

Novidade Inédita da TMJ!

Oi gente! O TOP TMJovem estava navegando na internet e encontrou uma imagem muito curiosa do Mauricio segurando uma imagem da turma jovem, que contém o Cascão, em uma imagem inédita, a Mônica, Magali e Do Contra. Confiram:



Mas, o que seria essa imagem? Pelo que vemos, é uma contra-capa. Mas de qual edição? Seria da edição 27? Ou da edição colorida nº2, denominada "Turma do Cebola Jovem"? Essa imagem guarda muitos mistérios! ;)



Novo Comercial da TMJ!

Com os 2 anos da Turma da Mônica Jovem, o Twitter da @revistadaturma divulgou um novo vídeo, que é um comercial falando da edição 25 de aniversário e do novo site. Confiram ele abaixo:



Capa: Revista TMJ Mania - Edição 6!



Com os 2 anos do TMJ Mania, a revista não podia ficar fora dessa! Além das notícias e novidades da turminha, vamos ter a estreia de um novo quadro: Correio Mania! Onde os fãs vão poder mandar recados sobre o blog ou para a TMJ e eles aparecerão na revista, como os da revista da turminha pequena!

Além der tudo, vamos ter uma entrevista exclusiva com uma pessoa muito especial...

Fiquem ligados e aguardem a Revista TMJ Mania #6! ;) COMENTEM

Wallpaper Exclusivo do Luca Jovem!

Com o lançamento da contra-capa da edição 26, eu fiz um wallpaper super maneiro do Luca. Confiram ele abaixo:



Podem pegar para vocês! O que acharam do wallpaper? COMENTEM :)

Contra-Capa da TMJ 26!


É isso aí pessoal! A contra-capa da edição 26 da Turma da Mônica Jovem já foi revelada. E como vocês podem ver, realmente era o Luca.

Ele ficou muito maneiro e esta bem trabalhado! Desde a edição nº4 da Turma da Mônica Jovem que ele não aparece. Vamos ver se ele aparece bastante nesta história. Façam o download da capa, clicando aqui.

Nota: 10.0

Assine a Turma da Mônica e ganhe o DVD do CineGibi 5!



Esta sendo divulgado mais uma nova propaganda do DVD do CineGibi 5 - Luz, Câmera, Ação! Confiram:



Promoção "Minha Capa, Minha História!" - Classificados!



As inscrições da promoção "Minha Capa, Minha História" já encerraram. Confiram abaixo a lista dos classificados para a promoção:

-Junior Ferreira - 16 anos
Blogs: turmamjstar.wordpress.com e forevertmjovem.wordpress.com

-Gustavo de Morais - 12 anos
Blog: maniadegibi-tmj.blogspot.com

-Vinícius Bueno - 12 anos
Blog: loucostmj.blogspot.com

-Ana Beatriz - 10 anos

-Lucas Machado - 11 anos
Blog: jornaldequadrinhos.blogspot.com

-Fellipe - 13 anos
Blog: fatmj.blogspot.com

-Victor Hugo - 11 anos
Blog: www.luluteenemonicajovem.blogspot.com

-Luiz Henrique - 11 anos
Blog: www.luluteenemonicajovem.blogspot.com

Agora, todos os classificados já podem mandar suas capas para o email tmjmania@gmail.com

Leiam as regras para não haver reclamações. Obrigado! ;)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!