sábado, 30 de abril de 2011

Nova Versão: Maio Ecológico!

Oi pessoal! O TMJ Mania está estreiando uma nova versão especial chamada Maio Ecológico.


A versão não é por causa de nenhum dia ou nenhum evento não. Somente, o blog resolveu reservar o mês de Maio como um mês ecológico para ele. Com um fundo mais verde(e meio escuro para economizar energia). ;)

E o TMJ Mania também está com um novo banner temporário.

COMENTEM!!!

Novas Imagens Exclusivas - TMJovem #33


Boa noite pessoal. Como alguns me pediram, estou postando 5 novas imagens exclusivas da TMJovem #33, que está realmente muito incrível, interessante e com uma história bem bolada ;). Confiram as imagens abaixo:

Digitalizar0001 Digitalizar0002

Digitalizar0003
             
  Digitalizar0004 Digitalizar0005

Se pegarem essas imagens, deem os devidos créditos. ;)

Fanfic "Mistery City" em Quadrinhos!


Pessoal, vocês não vão acreditar! Lembram da fanfic do blog "Mistery City - Nem Tudo é o que parece ser"? Quem acompanhou, se divertiu e com certeza adorou, deve lembrar!

Pois é. O blog Turma da Mirela Kids fez uma surpresa pro TMJ Mania e vai desenhar, a fanfic toda em quadrinhos! *o*

Isso mesmo pessoal! Os desenhos serão feitos pelo Woshington. Ele disse que adorou a fanfic e achou a história incrivel e cheia de aventuras! E vocês já podem conferir uma imagem oficial da fanfic em HQ, abaixo:


Quem está ansioso, COMENTA!!! ;)

Turma da Mônica na TV Globo - 30/04


Oi pessoal! Hoje na TV Globo, foram exibidos os episódios: Um Doente, sua Irmã e a Grande Competição de Cuspe a Distância, O Causo do Ovo, A Caixa, Na Roça é Diferente e Banho de Lua.

Estou postando para vocês abaixo, os curtas que foram exibidos. Confiram e se pegarem, deem os créditos ;)



Wallpaper 3D do Cascão Jovem


O site oficial da TMJovem foi atualizado com mais um wallpaper 3D. Agora, do nosso jogador Cascão. O wallpaper está bem bonito! Confiram:


Para ver o wallpaper, você precisa ter um óculos 3D. ;)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não Tente Me Entender - Episódio: Supermercado


Oi pessoal! Estou postando hoje, mais um episódio da web série "Não Tente Me Entender" com Catharina Lopes. E desta vez, Catharina falará sobre supermercados! Vamos assistir? ;)


COMENTEM!!! ;)

Novas Capas de Abril na Comix


Hoje(28), a Comix divulgou 5 capas exclusivas das revistas da Turma da Mônica:

-Saiba Mais! nº 44 - Luz e Cores
-Monica´s Gang e Mónica y sua Pandilla nº 17
-Grande Almanaque da Turma da Mônica nº 09
-Almanaque Papa-Capim e Turma da Mata nº 03

Saiba Mais! nº 44 - Luz e CoresMonica´s Gang nº 17

Mónica y sua pandilla nº 17Grande Almanaque da Turma da Mônica nº 09
    Almanaque Papa-Capim e Turma da Mata nº 03

As capas estão legais, não acham? ;) E lembrando que as capas ainda não estão no mural do site da TM.

Mais Informações da TMJovem #34


Como já sabemos, a edição 34 da Turma da Mônica Jovem será uma edição especial do Dia dos Namorados. E com a liberação das informações da edição 33, também apareceu o "Na Próxima Edição", nos mostrando claramente como será a TMJ 34:


"É a hora da verdade! Cebola percebe que, se não pedir Mônica em namoro, vai perdê-la para outro garoto!"

Como vimos no resumo acima, outro garoto vai entrar nesse romance entre a Mônica e o Cebola. Será o Toni novamente ou o Do Contra? Ou um novo personagem? Vai ser um triângulo amoroso bem divertido e emocionante! ;)

Vamos aguardar mais informações sobre a edição.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Curiosidades: Foto da MSP


Oi pessoal! Ontem(26) pelo Twitter, Sidney Gusman postou uma foto dele e do Mauricio no estudio da MSP. Sidney está mostrando ao chefe, algumas primeiras imagens do MSP Novos 50. Confiram:


Mas como vocês perceberam, tem várias revistas da Turma da Mônica pequena e jovem. E também, podemos ver a lateral da edição 33, que é a Monica nela e também umas caixas de DVDs(HÃ?!) Isso mesmo, mas que DVDs seriam esses? ;)


COMENTEM!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

4ª Capa da TMJovem #33


Finalmente, o site da TMJovem revelou a 4ª capa da edição #33. E desta vez, Mônica e a nova personagem Isa aparecem nela, com uma roupa de indianas(vamos ver na edição sobre isso!) Confiram:


domingo, 24 de abril de 2011

Novo Plano de Fundo


Bom pessoal, como as comemorações de páscoa terminam hoje, eu mudei a versão do blog com um novo fundo.

Este é fundo é apenas temporário. Em breve, o TMJ Mania terá uma nova versão muito bonita. :) AGUARDEM...

Turma da Mônica em "Um Conto de Páscoa"


Bom pessoal, o especial de páscoa da Turma da Mônica já foi exibido na TV Globo. E o TMJ Mania trouxe com exclusividade, esse especial completo e em HQ para quem não viu, e para quem quer assistir de novo. ;)

O especial foi muito divertido mesmo(mas para mim o de natal foi mais emocionante e divertido ainda!). Vocês podem conferir o especial abaixo:




Me desculpem pelo aúdio do 1º vídeo pessoal. Ficou atrasado! :S E pessoal, confiram também algumas curiosidades do especial:

-Os pais do Cebolinha e a mãe da Magali, apareceram no especial.
-Xaveco e Papa-Capim, apareceram no especial, mas não junto da turminha.
-Alguns fãs não gostaram que Cascão e Magali não foram juntos de Mônica e Cebolinha, conhecer a fábrica de chocolate. Mas se Magali fosse, ia estragar os ovos de páscoa. Rsrsrsrsrs
-O coelho da páscoa se assemelha muito ao Coelho Caolho, da Turma da Mata, por ter muitos filhos. ;)

Deem os devidos créditos pelo especial! ;)

O que acharam do especial pessoal? COMENTEM!!!

Celebrity News com a Denise - TV News!


Oi pessoal! Hoje, a Denise está trazendo mais um Celebrity News. E ela resolveu hoje falar das notícias da TV e das séries! Confiram:


COMENTEM!!! ;)

4 Prêmios pro TMJ Mania!


Oi pessoal! Feliz Páscoa. :) Se vocês não estavam sabendo, o blog HQ TMJ estava realizando uma premiação entre os blogs. E o TMJ Mania ganhou nas 4 categorias: Atualização, Originalidade, Postagem e de Melhor Blog do Ano! Confiram os prêmios abaixo:

atualizao originalidade postagem

Mais o melhor prêmio, foi de Melhor Blog do Ano. Eu e o blog agradecemos muito por este incrível prêmio:


Valeu mesmo! ;)

sábado, 23 de abril de 2011

Wallpapes Especiais de Páscoa


Oi pessoal! Hoje estou trazendo presentes para vocês: 2 Wallpapers de Páscoa, da Turma da Mônica e da Turma da Mônica Jovem, para vocês colocarem na tela de seus computadores. Confiram:



Acho que ficaram muito bonitos, não acham? ;) COMENTEM!!!

Novos Comerciais do Especial "Um Conto de Páscoa"


Foram adicionados no Youtube, 2 novas versões do comercial do especial de Páscoa da turminha. A qualidade dos vídeos está muito baixa. Mas vocês podem conferí-los abaixo:




Lembrando que o especial será exibido amanhã na TV Globo, às 12h30min. E o TMJ Mania vai trazer este especial completo e em HQ, para vocês. ;)

"Ronaldinho Gaucho's Team" na TV Globo


Como sabemos, o personagem de Ronaldinho Gaúcho vai ter sua própria animação em breve, na TV Globo e nos países afora. Com 52 episódios, de 15 minutos cada, a série animada será feita por Mauricio de Sousa e seu estúdio.


Em evento da Cartoon on the Bay, o Festival Internacional de Televisão organizada pelo Departamento Comercial da Rai, Itália Gig Entertainment Planeta Junior e Itália lançaram o primeiro ítalo-brasileira co-produção de desenhos animados: a série é "O Time de Ronaldinho Gáucho"

Criada em colaboração com o verdadeiro Ronaldinho, Bola de Ouro em 2009, a animação conta a história do jovem futebolista brasileiro, gênio do menino com a bola sempre no pé. Ajudado por seu “time” – o Diego seu fã, Asis e Deisi seus irmãos , a mãe Miguelina e cães Bala e Bola – o trata do talento com uma viagem para a glória esportiva, impulsionado por sua alegria infantil de vida e desejo para crescer e se tornar um grande jogador.

Confiram duas primeiras imagens oficiais da animação, já divulgadas:



Destinado a um público alvo de crianças dos 4 aos 14 anos, o desenho trata de questões típicas de pré-adolescente, coberto com valores de solidariedade e amizade, para não mencionar um saudável espírito de competição esportiva.

A primeira temporada, criada pela Itália Gig Entertainment, será transmitida pela RAI YO YO. No Brasil, o desenho animado do personagem será lançado em breve(ainda sem data divulgada), na Rede Globo.

Abaixo, vocês podem conferir um vídeo do Mauricio de Sousa, mostrando uma pequena vinheta do craque com o Cascão:


Itália Gig Entertainment pensa em planos para a série Baby da Animação. Além disso, a empresa da Disney Italiana já está fazendo contratos com a empresa da Itália Gig Entertainment para exibir a série “O Time do Ronaldinho Gáucho” em seu canal.

Fonte: Gionarle Itália(traduzido)

Deem os devidos créditos pela notícia! :)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Montagem: Propaganda da TMJovem #33


Oi pessoal! Estava sem nada pra fazer, então fiz uma pequena publicidade (ou propaganda) da edição 33 da Turma da Mônica Jovem. Confiram:


COMENTEM O QUE ACHARAM!!! ;)

Cobertura do Show da Miley Cyrus RJ - Informações


Como vocês sabem, o TMJ Mania vai cobrir o show da Miley Cyrus no Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 13 de Maio no HSBC Arena. Neste post, falarei mais para você como será a cobertura. Além do blog, outros também vão fazer essa cobertura exclusiva:

-Radar Jovem (radar-jovem.blogspot.com)
-Novidades na Net (portalnovidadesnanet.blogspot.com)
-Portal Connecteen (portalconnecteen.blogspot.com)

Infelizmente, não tivemos uma parceiro que falasse somente da Miley(quem sabe ainda não conseguimos?), mas esses blogs também são demais!

Será assim: No show, o blog(TMJ Mania) vai tirar fotos, gravar vídeos e anotar todas as informações sobre este incrível evento(a cobertura só não pode ser ao vivo pois não temos esta possibilidade).

Assim, no dia após o show, vamos postar tudo que conseguimos sobre o show para vocês e ficarem ligados sobre o que aconteceu! Os blogs parceiros também vão postar, mas postarão outras fotos e vídeos exclusivos! Entenderam? :)

Abaixo, vocês conferem um poster oficial da cobertura, feito gentilmente pelo amigo Vinicius Shelck, do blog HQ TMJ:


Bom, é isso aí gente. O resto, é só esperar pela cobertura. E se vocês ainda ñ conferiram o hotsite exclusivo do show, cliquem aqui.

COMENTEM!!! ;)

Pinturas TMJovem: Mônica Game!


Boa tarde pessoal! Fiz mais uma pintura da TMJovem e estou a postando para vocês. Fiz mais uma da vez da Mônica, agora da edição 10. Confiram:


Eu acho que ela ficou muito bonita, não acham? COMENTEM!!! ;)

E não deixem de assistir e comentar no post abaixo, o episódio de hoje de "Não Tente Me Entender" com Catharina Lopes. :)

Não Tente Me Entender - Episódio: Bebida Sem Moderação


Oi pessoal! Hoje temos mais um "Não Tente Me Entender" com Catharina Lopes. E o episódio é bem divertido e informativo também. O episódio de hoje fala sobre bebidas alcóolicas.

As pessoas que bebem demais, podem se dar muito mal. E a Catharina fala tudo sobre isso neste vídeo. Confiram:


Lembrando: O TMJ Mania é contra as pessoas que bebem sem moderção e exageradamente.

E avisando e alertando: Bebidas Alcóolicas somente para pessoas maiores de 18 anos gente! :)

Bom gente, é isso. COMENTEM SOBRE O VÍDEO!!! :)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!