segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sinopse dos episódios de Turma da Mônica em Cinegibi 3



-Cebolinha e Cascão em Plano Hipnótico

Cebolinha e Cascão decidiram ipnotizar a Monica para não bater mais vai vira uma confusão que ela acaba batendo nos dois.

-Magali em O Sumiço da Jujuba

Magali queria comer uma jujuba mais a Bruxa Viviane robou ai Magali decidiu ir para casa da Bruxa Viviane e quando chegou decidiu pegar as jujubas de volta mais a Bruxa e seu Gato Boris deixaram a menina desmaia ai quando Magali acordou a Bruxa e o gato tentaram comer as jujubas mais a Magali pegou as jujubas e no final comeu todas que até desmaiou de comer jujubas.

-Monica,Cebolinha e Cascão em Um plano Levemente Infalível

Cebolinha decidiu fazer um plano infalivel para Monica e junto com Cascão e o plano é assim o Cascão xinga a Monica e ai ele vai correr da Monica então o Cebolinha senta em cima da Monica e pega o Coelhinho mas a Monica sabia do plano infalivel do Cebolinha ai no final eles levam umas coelhadas.

-A Turma em Álbum de Fotografias

A Turma decidiu ver o album de fotografias da Monica e viu o passado da menina ai
Titi disse Mais a Monica ficou um pouca gorda na infancia ai ela decidiu ver mais no final ela ver sozinha e a turma vai em casa.

-Monica em Diga o que eu digo e faça o que eu faço

Monica decidiu mandar nos meninos para não xingala mais o Cebolinha não queria obedesela então deu uma coelhada das quelas que ele ficou com dor de cabeça que foi em casa ai foi a vez do Cascão ai tambem levou coelhadas tambem e foi para casa foi a vez do Xaveco e ele não queria tambem e levou tres coelhadas que os tres decidiram ir no ponto socorro que a Monica foi pra casa.

-Magali e Cascão em Cor de Rosa

Lorde Coelhão decidiu que o Bairro do Limoeiro ficasse todo Cor-de-Rosa que a Magali ficou triste igual o Cascão e os dois decidiram salva o Bairro que até viraram super-heróis e derrotaram o Lorde Coelhão 10 vezes que no final o Bairro voltou a ser colorido que eles ficaram felizes.

-Monica em O dia em que o Cebolinha desistiu dos planos infalíveis.

Cebolinha decidiu nunca mais provocar a Monica então ele trouxe flores a Monica ficou tão feliz que o Cascão,Xaveco e Titi tambem desistiram que se apaixonaram pela Monica e o Ricardinho o galã do bairro se apaixonou-se pela Monica mas Ricardinho e Cebolinha disputa sobre o amor de Monica ai os dois descidiram fazer desputa de dança se o Cebolinha ganha ele e a Monica namoram e se o Ricardinho ganha vai fica com a Monica mais os dois empataram ai Ricardinho diz Qual é o menino mais bonito que voce gosta ai Monica diz O Cebolinha ai Ricardinho foi embora e no final Monica beija o Cebolinha torna-se a namorada dele.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!