quarta-feira, 17 de junho de 2009

Todas as informações da TMJ11 antes do lançamento



Sinopse: "A vida de atleta não é fácil! Cascão vai às finais da Liga Juvenil de Futebol. Seu time, Limoeiro Futebol Clube, joga contra o Pitangueiras Futebol Clube. Mas certas pessoas não vão deixar barato... elas são as Meninas do Bairro das Pitangueiras, que, com a ajuda de um robô com poder de transformar o bem em mal, vão forçar Cascão a deixar a vitória do time do Limoeiro, que já estava no papo, de lado. Carmem e Denise tembém estão nessa! Mônica, Magali e Cebola tentam ajudar Cascão e tentar descobrir esse segredo, mas Mônica e Magali são capturadas e cabe a Cebola descobrir tudo! Agora, Cascão tem que "Ser ou não Ser?", escolher entre o bem e o mal... a vitória e a derrota... e entre a Cascuda e a Magali!"

Lateral: Magali e Cascão da Capa
Contra-Capa: Aninha e Quinzinho

Curiosidade: Porque sabemos que TMJ11 será em partes?

1º motivo: Tudo que falam na Internet.

2º: Se vocês perceberam, na edição 6 da TMJ, o nome da história era o ´´O Brilho de um Pulsar´´. Ele tinha outras partes da história em outras edições, mas na 1ª parte não apareceu escrito ´´1ªparte´´! A história escrita na capa da TMJ11 também não está escrito e por isso que é também mais uma história com partes separadas.

Super Créditos: Dimensão TMJ, Blog do Rodrigo TM e TMJ e Turma da Mônica Jovem Mania

1 comentários :

Unknown disse...

Vocês repararam que os mángas de Turma da Mônica Jovem estão parecendo um almanaque? Olha só: A 9° edição o Cebola foi o protagonista principal da história toda, a 10° edição foi a Mônica e agora a 11° edição o Cascão;

A 12 vai ser continuação mesmo?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!