quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais Informações da ´´Máquina de Quadrinhos´´



Novamente a Turma da Mônica mostra estar antenada à contemporaneidade, trazendo desta vez, uma iniciativa que parece realmente interessante.

A Maurício de Sousa Produções, em parceria com o Lector vão lançar o portal "Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica” para comemorar os 50 anos do trabalho do Maurício de Sousa.

Nesse portal, será possível criar suas próprias histórias em quadrinhos da turma do bairro do Limoeiro, ou seja, com seus roteiros, enquadramentos e personagens. As histórias serão votadas por todos os usuários e as melhores serão avaliadas pelo próprio Maurício de Souza e publicadas nos gibis, sendo inclusive pagas como aquelas dos demais roteiristas.

É uma possibilidade bastante interessante para aqueles que desejam escrever no pequeno mercado de quadrinhos do Brasil. A previsão do portal entrar no ar é em Setembro, mas já é possível visitar a página e se cadastrar pra receber informações sobre a máquina! Clique aqui para ver!

Bom gente, perguntei pro Maurício lá no Twitter quando mesmo deve ser lançado o site e em breve teremos a resposta! Abraços!

1 comentários :

Gabriel e minha equipe disse...

oi!sou fa do seu blog e decidi criar o meu!gostaria que voce visse meu blog.o endereço e:http://www.tdmsempre.blogspot.com/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!