sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Recomendação de Filme: Planeta 51

Estréia 27 de Novembro nos cinemas!



Sinopse:

Planeta 51 é uma divertida aventura intergaláctica repleta de criaturas estranhas e alienígenas! O grande herói americano, o incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Esses seres são muito parecidos com os humanos... eles convivem um com os outros em paz e harmonia em uma comunidade pra lá de estranha. Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça de exposição do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Trailer:



Fotos:



2 comentários :

Unknown disse...

Pedro!!!
Sobre a CC da tmj 15!sim é o penadinho e o zé vampir,bem eu falei via orkut com o mauricio!ele disse que sobre o Luca apareçer na contra-capa da TMJ 15 foi mudado,e colocado para a TMJ 16 para cima,e eu recebi um email da panini sobre a minha assinatura da TMJ e a minha TMJ 15 Chegará amanhã,eu irei postar no meu twitter as imagens junto com a CC ou irei fazer um blog,Blz?A questao do Luca da CC da 15° EDIÇAO era verdade,ainda nao sei porque o mauricio decidiu mudar!Té Mais!

Unknown disse...

ro,me ajude nomeu blog,nao estou conseguindo postar.vc me ajuda a postar?faça parte o meu blog.ele é:http:/blogdoguilheemeetmj.blogspot.com

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!