terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Parque da Mônica fecha as portas na terça-feira de Carnaval!



Apesar de ter até o último dia de abril para deixar o Shopping Eldorado, na Zona Oeste, o Parque da Mônica resolveu antecipar sua saída do local. A terça-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro, será o último dia de operação do parque, que lá está desde 1993. A data encerramento das atividades do Parque da Mônica foi firmada em comum acordo entre o parque e o shopping.

Em sua página no serviço de microblog Twitter, o criador da Turma da Mônica e proprietário da empresa que administra o parque, Maurício de Sousa, informou que o parque já teria um novo espaço, mas que não poderia informá-lo por enquanto. “Por motivos contratuais, não posso divulgar o novo local. Somente a direção do próximo shopping poderá autorizar divulgação”, publicou Maurício na quinta-feira (dia 7). Ainda assim, ele acredita que a divulgação será em poucos dias.

A assessoria de imprensa do Parque da Mônica diz desconhecer a informação de que um novo lugar já tenha sido determinado e que a empresa continua a buscar uma nova sede para o parque. Já a assessoria de imprensa de Maurício de Sousa informou que ele está de férias e que não daria entrevistas.

Durante toda a quinta-feira (dia 7) foram vários os posts do quadrinista no Twitter sobre o futuro do Parque da Mônica. “Aproveitem e visitem o parque para uma festa de despedida... enquanto desenhamos o próximo. E construímos a toque de caixa”, publicou.

O quadrinista disse ainda que está analisando a construção de unidades do parque em outras capitais brasileiras e até no exterior. “Estamos ultimando estudos para parcerias com investidores visando construir áreas tematizadas no país (e fora)”, publicou. Porto Alegre e Manaus seriam cidades brasileiras em análise. “Vamos fazer o possível para adiantar ao máximo a inauguração do próximo (ou dos próximos)”, informou Maurício aos seus seguidores do Twitter.

No Shopping Eldorado, o Parque da Mônica ocupa uma área de 9 mil metros quadrados, distribuídos nos dois subsolos, além de um acesso pelo térreo. O Shopping Eldorado, que foi quem solicitou de volta a área do parque, ainda não decidiu como ela será utilizada
.


Encontrado em em G1.com

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!