terça-feira, 25 de maio de 2010

Folheto Especial que fiz pro meu colégio!

Leiam! Ta muito legal!

Myebook - Folheto Especial - Colégio Metropolitano com a Turma da Mônica Jovem - click here to open my ebook

Oi gente! A coordenadora e o professor de informática do meu colégio viram meu blog! Eles adoraram! E gostaram muito das revistas que eu faço! Então, Quinta-Feira é a Feira do Livro no meu colégio! Eles pediram pra eu fazer uma revista falando da feira do colégio e apresentá-la pros alunos do colégio mas, com a Turma da Mônica Jovem porque também a Panini sempre vai lá e eles adoraram a revista que fiz (ficando famoso ;))! Muito legal né? Por isso, posto pra vocês a revista! Depois, falo pra vocês como foi a Feira!
Abraços!


4 comentários :

Joana disse...

Super d+++, pedro!

Pedro Henrique disse...

É! Muito legal mesmo! ;)

Thiago Henrique Batista disse...

aaahhh, não vale, você vai ter credito com a panini enquanto ficamos subordinados a voce. (ciúmes, mas passou.hehe)

brincadeira,rsrs.
parabéns pedro.

Pedro Eugenio disse...

Oi Pedro Henrique !
Sabia que meu nome tambem é Pedro?!!
Adoro a TMJovem, e adoro muuiittoo ler ! mas aqui na minha cidade nao tem feira do livro nem na escola pq ela é minuscula!Vc tem sorte ...apresentar seu blog a panini !!! Adoro suas revistas online!! amo seu blog !!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!