quarta-feira, 20 de abril de 2011

Promoção "Seu Bebê no Meu Gibi" - Turma da Mônica


Mauricio divulgou hoje(20) via Twitter, uma nova promoção da Turminha baby e suas fraldas. A promoção é a seguinte:

"Na compra das fraldas Huggies Turma da Mônica participantes, encontre o código promocional nas laterais das embalagens. Depois, se cadastre no site da promoção. Após isso, você descobre na hora se ganhou um prêmio instantâneo."

E aí, você já está concorrendo a 3 prêmios de 100 mil reais e ao desenho do seu bebê em um Gibi Exclusivo do Mauricio de Sousa! O site é: www.promocaoseubebenomeugibi.com.br"

O sorteio da promoção acontece no dia 09 de Julho.

Site da Promoção

Tem também, o comercial da promoção, falando sobre como participar:


Muito legal a promoção né? Tem mãe que vai adorar! ;)

32 comentários :

mai_gatinha disse...

Adorei A promoçao vou correr e comprar a fralda.
Espero que minha bebê ganhe!

Pedro Henrique disse...

Que legal! Uma mãe comentando aqui no blog. :)

Pedro do TMJ Mania

andressa disse...

Que promoção fofa!Vou correndo falar pra minha prima inscrever o bebê dela! :)

tututavares2011 disse...

JA STOU CADASTRANDO MEU BBZINHO LINDO NA PROMOÇAO!!!ELE SO USA TURMA DA MONICA DFESDE QUE NASCEU SRSRSR MERECE O PREMIO..

Pedro Henrique disse...

Que maneiro as mães comentando aqui no blog! :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro disse...

Nossa duas mães comentando no blog ! Muito Legal Isso

Parabéns Pedro

Faby Matos disse...

Nossa Amei a Promoção....meu bebê so usa a melhor,só usa turma da Mônica desde q nasceu.......

ja vou cadastra-lo correndo.......
vou torcer mt pra ele ganhar......

Pedro Henrique disse...

Caraca! O TMJ Mania recebendo comentários de mães! TMJ Mania arrasando!!! :)

Pedro do TMJ Mania

Super Geo disse...

Meu bebe hj faz 5 mese e so usa fraldas turma da mônica desde que nasceu....total conforto...mamãe muito feliz e bebe Bruno tbem

Pedro Henrique disse...

Nossa, que bom mãe. Muitas felicidades para você e seu filho. E obrigado por comentar. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme disse...

Puxa,muitas mães estão comentando aqui!

xuxinha.twa disse...

Amei a Promoção já corri comprei a fralda e cadastrei meu B :) agora estamos aqui na torcida..uhuu

ana disse...

achei o maximo essa promocao vou cadastrar o meu bb q tbm usa turma da monica desde de q nasceu e sempre as huggies...parabens!

leo_verissimo disse...

Adorei essa promoção, mas meu bebê só tem um mês, será que ele pode participar? Apesar que,além do código deveria ser por foto, mas só poderia cadastrar o filho com esse código, pq esse negócio de sorteio é como achar uma agulha nun palheiro, muito difícil...
Leonora de Curitiba/PR.

Sabrina disse...

Axei o maximo essa promocao... so uso fraldas da Mônica no meu pequeno. Vou participar.....

Pedro Henrique disse...

Isso aí mães! Participem desta promoção sim. :) E muito obrigado por vocês comentarem. :)

Pedro do TMJ Mania

monikynha disse...

Adorei a promoção minha filha só usa a soft touch da turma da mônica, são ótimas as fraudas . Ja vo cadastrar minha filhota, vo torcer pra minha princesa ganhar !

Pedro Henrique disse...

Estou torcendo por vocês e seus filhos, mães. ;)

Pedro do TMJ Mania

ana disse...

TO DOIDA PRA VER OS OLHINHOS PUXADINHO DO MEU FILHOTE SENDO DESENHADO...TO TORCENDO PRA Q MEU FILHOTE GANHE...OO ANCIEDADE!AFF! ANA DE MANAUS/AM.

Pedro Henrique disse...

Muita sorte pra vc, Ana. :)

Pedro do TMJ Mania

Jaciene disse...

adorei a promoção pena que os pernambucano não tem sorte, mas quem sabe o meu filho desta vez tenha, ele é fofinho dos cabelos arrepiados, tem 10 meses.bjs

Maria Leticia disse...

Meninas, pras cidades que tem ALo Bebe, as fraldas da TDM estao com preco maravilhosoo!!!e ainda compra 2 e ganha um lenco huggies!!bjsss

Victor disse...

que promoção legal!!!!!!!!!!

carlos roberto pereira disse...

excelente ideia adorei

richeli_mickaelly disse...

gostaria de participar da promoçao meu bebe no gibi por que achei muito legal!!!

richeli_mickaelly disse...

mickaelly gostei muito da promoção gostaria de praticipar!!!!

richeli_mickaelly disse...

mickaelly gostaria de praticipar da promoçâo achei muito legal!!!

Pedro Henrique disse...

Participa pelo site, dito no post. :)

Pedro do TMJ Mania

TATI disse...

POW Q LEGAL MINHA FILHA SEMPRE USA MIM ESCREVI MAS NAO GANHEI NADA AINDA..ESPERO GANHA,.

Paula disse...

Já estamos no dia 21 de agosto e não consigo ver o resultado, o ganhador da promoção

Tatiane Michels disse...

Muito legal a promoção. A Laura só usa turma da Monica desde que nasceu... essa fralda é 10!!!!!!!!

daiane santos disse...

Nossa adorei. A minha bb só usa turma da monica e com certeza ella vai ganhar. :)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!