terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mauricio de Sousa participará do FAQ


O nosso grande cartunista, partícipará do I Festival Anual de Quadrinhos (FAQ) que acontecerá em Outubro, em Salvador(Bahia). O evento que será sediado no Salvador Shopping, tem a proposta de difundir os quadrinhos nacionais. Confiram a matéria sobre abaixo:

No mês de outubro, Salvador vai sediar o I Festival Anual de Quadrinhos (FAQ). Promovido pela Multi Planejamento Cultural e a Fala Menino Produções, o evento, primeiro na Bahia voltado exclusivamente para os quadrinhos, acontece entre os dias 6 e 9 de outubro.
Sediado no Salvador Shopping, o FAQ tem a proposta de difundir os quadrinhos nacionais, em especial a produção baiana e nordestina, promovendo o intercâmbio cultural entre autores, artistas e o público.
programação ficará espalhada em espaços reservados do Salvador Shopping e contará com a participação de diversos artistas em bate-papos, exposições, oficinas, peças infantis, shows de mangá e lançamento de livros. A abertura do Festival acontecerá no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, do mesmo shopping, no dia 6, e contará com a presença do cartunista Maurício de Sousa que, neste ano, completa 52 anos de Turma da Mônica.
Recebendo os convidados estará o premiado cartunista e escritor baiano Luis Augusto, criador do Fala Menino!, que entregará ao pai da Turma da Mônica o primeiro Troféu Lucas, pela contribuição do trabalho de Maurício de Sousa para a História das Histórias em Quadrinhos nacionais. Aberto ao público de todas as idades, o I Festival Anual de Quadrinhos pretende entrar para o calendário cultural da capital baiana, prestigiando o talento dos artistas locais e também nacionais.

Confiram mais da matéria, clicando aqui.

Se pegarem, deem os devidos créditos. :D

2 comentários :

Isabella Consentino disse...

Oiie ! Ameii seu blog ! Amoo a TMJ ! Seguindoo akiee , retribui ?? Bjoos :*

site : isastrondisas.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Obrigado Isa. Estou seguindo seu blog também. :D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!