quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Neymar pode entrar para a Turma da Mônica


Segundo vários sites, o jogador fenômeno Neymar, pode virar personagem da Turma da Mônica. Mauricio parece estar em parceria com o jogador. Confiram abaixo:

Considerado um ícone da nova geração, responsável por atrair grande público por onde vai e tendo nove patrocinadores particulares, Neymar, em breve, deve se tornar personagem de uma revista em quadrinhos. E entrará para o rol seleto de craques que foram para o gibi pelas mãos do cartunista Mauricio de Sousa.
As conversas estão bem encaminhadas e, em meados de Fevereiro, novidades serão divulgadas. [...]
Informações do estúdio do cartunista confirmam que será lançado um personagem inspirado no camisa 11 do Santos ainda este ano. Mauricio de Sousa está de férias no litoral norte de São Paulo. Mesmo assim, mantém contatos com o pai de Neymar, para convencê-lo de que o garoto pode brilhar também nas páginas do gibi. Na segunda-feira, logo após o gol do santista contra o Flamengo pelo Brasileiro-2011 ter sido eleito o mais bonito do ano passado pela Fifa, o cartunista divulgou em seu perfil no Twitter um desenho que representa o feito.


Como vocês leram, Mauricio publicou uma imagem em homenagem a Neymar, que recebeu o Gol Mais Bonito de 2011, pela Fifa. Para conferir a homenagem, basta clicar aqui.

4 comentários :

Anônimo disse...

Sério, nem comprarei. Querop que o Ronaldinho continue, se mudar pra Neymar, tiro uma revista da lista ._.

Jornal de mangás disse...

Vai ficar podre, ele é podre! Ronaldinho eu até posso comprar (Só compro a TMJ, não tenho dinheiro para assinar e nem comprar nas bancas) vai ficar um lixo!

Priscila Miranda disse...

Tudo agora é Neymar aff, já cansei de ouvir falar nele, e ainda vai entrar pra turminha, q graça ¬¬ eu tb ñ vou comprar.

Mateus disse...

Eu comprarei quem é colecionador como eu tem que fazer certos sacríficos para ter qualquer revista e também novas oportunidades...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!