sábado, 28 de abril de 2012

Mauricio fala sobre a TMJovem #46


Mal foi lançada a edição #45 nas bancas, e a edição #46 já está sendo repercutida entre os fãs. E o nosso mestre Mauricio de Sousa, em resposta ao TMJovem Mídia no Twitter, sem querer deixou escapulir algumas informações sobre a edição, principalmente sobre a capa! Confiram:

@mauriciodesousa - ainda não. mas posso adiantar: é uma das capas mais lindas que já produzimos (ilustração do zazo). com uma surpresa.
@mauriciodesousa - nossa! eu me inflamei todo e falei da capa 46. apaga 45. mas mantenho o que disse. a capa 46 é... linda e... romântica.
@mauriciodesousa - não é brinde. é uma "pegada" diferente na ilustração da capa. mais do que isso não devo adiantar.
@mauriciodesousa - tampei minha boca indiscreta. pra não dizer que a 46 é endereçada aos corações românticos.

Sensacional! Bom, teremos como personagem central o Ângelo e já sabemos que a capa, está INCRÍVEL e bem romântica. Que mais surpresas teremos? :D Vamos aguardar pessoal!

2 comentários :

lohana disse...

AAAAAAAAAAAAAAA EU TO LOKA PARA VEER AII PARA QUE ELLE FOI FALAR ISSO??AGORA ESTOU DOIDINHA PARA VER A CAPA!!EU AMO EDIÇOES ROMANTICAAS!

Pedro Henrique disse...

:D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!