segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mauricio fará personagens inspirados em operários da Arena Corinthians


Na sexta-feira(24), Mauricio visitou os operários do futuro estádio do Corinthians. E com essa visita, ele planeja fazer personagens desses operários! Confiram a notícia, postada pelo site Lancenet:
Alguns operários das obras da Arena Corinthians vão se tornar personagens de gibi. O responsável por isso será Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, que anunciou estar disposto a lançá-los em suas famosas histórias em quadrinhos.
- É um desafio que lanço aqui: se a Odebrecht aceitar, proponho que sejam escolhidos dez ou 12 trabalhadores desta magnífica obra, que tenho o prazer de visitar pela primeira vez, para que eu os transforme em personagens da Turma da Mônica - disse o desenhista para os quase 1.900 trabalhadores presentes em cerimônia em Itaquera.

Hoje, o @MauriciodeSousa visitou o futuro estádio do Corinthi... on Twitpic

O evento foi realizado para o lançamento da campanha "Todos Contra as Drogas" no canteiro da Arena Corinthians, dirigida aos trabalhadores da obra.[...]
Os detalhes ainda serão acertados com a produção dos Estúdios Maurício de Sousa, mas os personagens deverão simbolizar algumas das profissões mais significativas da obra, como pedreiro, carpinteiro, marteleteiro, ajudante de produção, assentador e armador.
Além de cada um receber uma camiseta com o símbolo da campanha antidrogas, os operários ganharam também uma cartilha com mensagens lúdicas, por meio de personagens da Turma da Mônica Jovem e Turma da Tina, para tratar de temas como álcool, crack e outras drogas.[...]
Bem legal esse projeto, não acham? :D E para conferir a notícia completa, cliquem aqui.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!