sexta-feira, 5 de julho de 2013

TMJovem #60 - Os Opostos se Atraem


A Turma da Mônica Jovem #60 vai ser lançada este mês. E como de costume, com a divulgação do checklist no mural, foi revelado o título da nova edição!
A história completa vai se chamar "Os Opostos se Atraem". Confiram abaixo:
Turma da Mônica Jovem 60
Na história completa "Os Opostos se Atraem", Cascão e Cascuda passam por uma crise. Será o fim do namoro deles?
Ansiosos pela nova edição? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

33 comentários :

Unknown disse...

Há boatos de que eles se casariam, você acha que pode ser nessa edição?

Dessah Armidoro disse...

será q é nessa edição q a Magali vai namorar o Cascão?Como o Mauricio disse?o.0 dooidiinha pra veeh!!

Anônimo disse...

haha concordo com o carter, ele sso gostam de mostrar briguinhas de casais, pelo amor de deus, como ainda tem gente que le (nada contra), nao podem ter a criatividade de pelo menos criar uma historia com mais de uma parte? e que seja realmente emocionandte??/ nao que um cafe de gato ou um cachorro de rua nao sejam hahahaha

Anônimo disse...

e o dono do site da TMJ, eu realmente gosto muito do seu blog, entro quase todo dia, ele eh super bem informado, e gostaria que voce nao deletasse meus comentarios mais, afinal, nao estou falando mal de nenhum blog, nao estou divulgando e nem falando paravroes, correto? obrigado

Marcelo Pedrozo disse...

Será que Cascão e Cascuda se casarão nessa edição? #esperandoansiosamentepelaedicaodoceboladejunhoquenaocompreiainda

Pedro Henrique disse...

Ok Thomas, vc está mostrando sua opinião. Mas não precisa desmoralizar os roteiristas ou os leitores da revista. Demonstre sua opinião, mas sem chegar a isso.

Pedro do TMJ Mania

Marta Starich disse...

não vejo a hora de comprar essa edição, caso seja o casamento do Cascão, será que o Maurício está pensando em fazer um casamento a cada 10 edições.
TMJ 50: Mônica e Cebola
TMJ 60: Cascão e Cascuda
TMJ 70: Magali e Quim
é apenas um palpite que tenho!

Marta Starich disse...

PS: Sou fã do seu blog Pedro, continue assim.

Unknown disse...

Estou muito ansiosa por esta edição! Gosto sempre muito destas histórias sobre casais.

Já agora, como é a primeira vez que comento, queria dar os parabéns ao Pedro pelo ótimo blog! :)

Marquinhos disse...

Não gostei do título ... Pelo jeito,parece que vão terminar,e eu não quero isso !!!

Ruuki disse...

Sem querer ser má, mas TOMARA QUE SE SEPAREM! Eu quero muito ver Magali e Cascão juntos, torço por esse casal desde quando eu era pequena!

Crestomanci Tássio Sam disse...

Já que essa vai ser a edição de 5 anos (será que só eu lembrei disso), acho q é possível a história sobre casamento do Cascão ser nessa =]

Paulo disse...

Deviam mudar o nome da revista para Malhação Jovem. Fala sério, ninguém merece mais essas brigas de casais, histórias sem rumo nenhum que não servem pra nada. A Mônica tá chata, carente, sem graça, estragaram totalmente com a revista.

Anônimo disse...

nao estou desmoralizando os roteiristas, se o que eles tem contratados só escrevem historias sobre isso, ta na hora de dar uma renovada. hahaha concordo com voce Paulo

Unknown disse...

eles vão se separar talvez tava no final da edição 59

killjoy disse...

Ansiosos pela nova edição? :D

^

Pra falar a verdade? Não. Os roteiristas estão ficando visivelmente sem ideias, mas em compensação as edições voam nas lojas, até perdi um lançamento. Mas nada mais acontece de interessante, virou um constante loop que faz com que, não importa por quantas aventuras eles passem, nada muda e tampouco prende a minha atenção.
Resumidamente, está ficando chato.

killjoy disse...

Deviam mudar o nome da revista para Malhação Jovem. Fala sério, ninguém merece mais essas brigas de casais, histórias sem rumo nenhum que não servem pra nada. A Mônica tá chata, carente, sem graça, estragaram totalmente com a revista.

^
THIS.
(Quoted For Truth)

Anônimo disse...

tantas ideias, ai vai uma: no aniversario do limoeiro, ua pessoa desparece e um misteriosamente um simbolo surge nas portas de cada casa, ao memso tempo em que um estranho personagem surge. viu? nao é tao dificil assim criar uma historia boa....¬¬

Gabriel Scaliante disse...

Não acho que seja desmoralizar. As histórias da TMJ estão apodrecendo, há meses que não sai uma história boa para ler, só histórias infantis e repetitivas. Se os roteiristas querem elogios, então façam histórias boas.

Anônimo disse...

sera dificil criar historias boas enquanto tem pessoas que curtem as antigas que falam sobre romances despreziveis

Unknown disse...

#ansiosa

Unknown disse...

É verdade que podiam variar um pouco em vez de fazerem só histórias em redor do romance de duas personagens. Podiam fazer histórias com mais aventura, mas se querem tanto falar de casais podiam basear-se nas edições 51 e 52, que, apesar de ser em redor do romance da Mônica e do Cebola teve ainda muitas aventuras.

Pedro Henrique disse...

Eu concordo com vocês que a história "Mônica e Cebola" já está chata. Eu gosto do casal, mas agora o Cebola se tornou um personagem detestável por causa da personalidade(infelizmente, pois até certa edição eu gostava dele).
E acho que podia ter aquelas histórias fantásticas e cheias de aventuras da TMJ, mas ao mesmo tempo tem parte dos fãs que querem histórias assim, do dia a dia, relações de amizade, namoro, etc...

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

Comcordo pedro.... nessa utima edição cebola tava muito chato

Unknown disse...

Concordo com a Beatriz e com o Pedro. Honestamente, eu admiro a Mônica por aguentar as coisas que o Cebola faz. E partilho da opinião do Pedro quando diz que antes gostava do Cebola, eu também gostava, e queria continuar a gostar, porque ele é um bom personagem, mas acho que, pelo menos do lado do Cebola, o amor entre ele e a Mônica perdeu a inocência que tinha na turma clássica e no início da TMJ.

killjoy disse...

Ah, chegamos à personalidade do Cebola e da Mônica. *Estala os dedos*

Bem, até uma certa edição o Cebola continuava aquele garoto engraçado, inteligente e cheio de planos. Mas, como tempo, ele começou a ser mais impulsivo, desafiador, sempre querendo mostrar sua própria força - Ficou parecido com a Mônica.
Em compensação, ele também virou um belo cafajeste. Dá em cima de um monte de garotas, faz tudo pra paquerar (mesmo que virtualmente) e além disso, seu plano de dominação mundial ficou obsessivo.

Já a Mônica, ah, a Mônica.
A última edição que eu vi minha heroína reagir e lutar foi na edição em que seu passado volta para assombrá-la.
Agora, a nossa dentuçinha virou uma garota mimada, mole e fraca. Cadê aquela força, aquela garra, aquela auto confiança? Tudo se esvaiu, graças a um irresponsável Cebola, preocupando sua amada e tendo de ser resgatado - mas não por ela, mas por seu pai, que é contatado por Mônica.

Agora pergunto: por que essa mudança súbita e estúpida?

Anônimo disse...

Eu fiquei super animada,quando vi do q se tratava a próxima edição e sinceramente queria muito ver os dois separados,pq de tds os personagens a Cascuda é a q menos gosto,torço desde de pequena para Magali e Cascão ficarem juntos,eles são melhores amigos e ficaria perfeitos juntos e o relacionamento dela com o Quim,não esta mais me agradando,sem querer ofender nenhuma opinião,mas essa é a minha !

HabboNew disse...

Eu queria uma edição baseada no mangá
Mirai Nikki, assim como "Caderno do Riso" foi baseado em Death Note. Mesmo sendo apenas uma adaptação, é mais interessante do que essas histórias de casais.

Unknown disse...

Eu gosto das historias do dia a dia dos personagens + o cebola tem pisado Muito na bolsa cm a Mô e eu estou cheia desse eterno *mimi* da monica e o cebola *voce estava olhando pra outra* *não estava, vc que ta louca* affs ngm merece isso!! eu sinceramente estou ansiosa com a Proxima edição espero que seja melhor que a ed: n° 50, que foi toltamente agúa cm açuca !! Bjos Elen (essa e minha opinião portanto não me critiquem)♥

Unknown disse...

Concordo Joana

Unknown disse...

Gente eu gostava do casal Mônica e Cebola mais fala sério ja esta ficando chato isso: Cebola apronta com Mônica e depois ela desculpa afe tenha dó e nessa ultima edição a 59 ela aprontou bastante tratou ela como lixo bem que o Maurício podia fazer uma que a Mônica tratase ele como lixo kkk brincadeirinha mas uma que tivese mais aventura tipo a 52

Unknown disse...

Eu prefiro as histórias do dia a dia.
Mas ja estou sentindo falta de grandes aventuras.
Só nao gostei do Cebola nesta ultima ediçao.Gostei muito da capa ancioso para ler e curioso para saber a cara de mal do Professor.
Parabens pelo blog!

Unknown disse...

Eu particularmente prefiro as histórias normais, do dia a dia, que envolvem os namoros, amizades e coisas mais reais. Não curto muito essas aventuras doidas que eles vão pra outro planeta por exemplo. Com excessão de algumas que até me empolgo pra ler.

Mas acho que os roteiristas estão exagerando na fraqueza da Mônica pelo Cebola. Tudo bem que ela é apaixonada por ele, é explosiva, mandona e ciumenta, frutos da personalidade forte dela. Mas né, ela podia ser um pouco mais madura e um pouquinho mais orgulhosa. Ele ultimamente só tem aprontado com ela, deu em cima da Amanda, das garotas virtuais, super desprezando ela e a tratando mal. No final quando ele vê a burrada que fez, ele volta e sempre a Mônica tá lá de braços abertos pronta pra perdoar. Acho que ela é melhor que isso. Mais superior e que precisava de uma história emocionante que desse uma reviravolta aí, em que o Cebola experimentasse um pouquinho do desprezo dela, que ela CANSASSE desse mimimi. Acho que seria bem bacana! =)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!