quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Release do Chico Bento Moço #2


Esta semana, foi divulgada a capa do Chico Bento Moço #2, que vai chegar em breve nas bancas! Assim, a Panini divulgou um release oficial sobre a nova edição do personagem! Nele, mais detalhes sobre a aventura e a data de lançamento são revelados.
O release pode ser lido abaixo:
O Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos vai cursar Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência.
No aguardado segundo número da revista mensal Chico Bento Moço, publicada pela Panini, que chega às bancas de todo o país a partir do dia 02 de outubro, o personagem do campo vai enfrentar muitos desafios para se adaptar à sua nova vida.
A história completa Confusões na cidade grande, que recheia as páginas de Chico Bento Moço nº 2, retrata o Chico longe de seus melhores amigos, encarando uma nova realidade à qual ele precisa se encaixar, entre hábitos da cidade e pessoas totalmente diferentes com quem ele vai morar em uma república universitária. Jurandir, o Jura, Jacomo e Lee são os novos personagens desta nova fase na vida de Chico Bento, que não gosta de ser chamado de “caipira”.
O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da Panini.
Além da editora produzir uma reimpressão de 50 mil exemplares da edição de estréia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da Panini.
Como será a nova vida de Chico na cidade grande? Não percam a nova edição!

Fonte do release: Só Chico Moço

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!