domingo, 27 de outubro de 2013

Release do Chico Bento Moço #3


A capa do Chico Bento Moço #3, que vai chegar em breve nas bancas, já foi divulgada. Assim, a Panini divulgou um release oficial sobre a nova edição! Nele, mais detalhes sobre a aventura e a data de lançamento são revelados.
O release pode ser lido abaixo:
A revista mensal Chico Bento Moço chega ao terceiro número no dia 5 de novembro, com a história completa Festa no Parque.
O jovem Chico começa a trabalhar no parque da cidade, como ajudante de um zelador muito rabugento, o Seu Pereira. São inúmeras tarefas, e o rapaz, que já está acostumado ao trabalho duro da roça, é responsável pela abertura, logo cedo, e também precisa cuidar da manutenção, da limpeza, das plantas, alimentar os animais, e ainda reparar qualquer coisa que tenha sido estragada por vândalos. Chico terá uma trabalheira no lugar, que é muito bonito mas pouco visitado e utilizado pela população. Determinado a dar um novo ritmo para o cotidiano da exuberante área verde, o jovem universitário se envolve na realização de um grande festival organizado por seus amigos da república onde vive. Porém, isso detona uma série de problemas que o jovem caipira precisará resolver rapidamente, se quiser preservar o emprego e a amizade do Seu Pereira
.
Como será esse grande festival e o que o Chico vai aprontar? Não percam a nova edição!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!