sábado, 30 de novembro de 2013

Rosas de Ouro vai homenagear Turma da Mônica no Desfile das Escolas de Samba 2014


No próximo carnaval, a escola de samba paulistana Sociedade Rosas de Ouro vai homenagear a Turma da Mônica pelos 50 anos da Mônica. No enredo de 2014, os personagens vão desfilar junto dos integrantes da escola.
Confiram abaixo a notícia completa, pelo site SRZD:
A Sociedade Rosas de Ouro, que apresentará o enredo "Inesquecível" no Carnaval paulistano de 2014, vai homenagear, entre seus convidados memoráveis, a Turma da Mônica, cuja personagem principal está completando 50 anos de história.
Na última sexta-feira, dia 29, os cinco personagens confirmaram presença no desfile oficial e participaram do ensaio geral na quadra da azul e rosa.
Mônica com seu Sansão, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Magali foram apresentados para a comunidade da Roseira. Seguindo a tradição, receberam o batizado da bateria comandada por Rafael Oliveira, o mestre Rafa. "É uma emoção enorme receber a Turma da Mônica em nossa quadra e tê-la em nosso desfile. A Turma toda é referência muito forte sobre infância e, quando o folião que estiver no sambódromo e puder ver os personagens, com certeza imediatamente irá reviver alguma lembrança agradável", afirma Angelina Basílio, presidente da Rosas.
Segunda agremiação a desfilar pelo grupo especial de São Paulo na sexta-feira, dia 28 de fevereiro no Anhembi, a Rosas de Ouro irá mostrar em suas alegorias e fantasias, as quatro fases mais importantes da vida do ser humano: infância, juventude, maturidade e terceira idade.
"Vamos relembrar o primeiro dia de aula, a fase da adolescência, primeiro beijo, o casamento, enfim, o ciclo da vida", conta Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro.
"A Turma da Mônica é um legado totalmente brasileiro e nada mais brasileiro do que receber uma homenagem no Carnaval", diz Mauro Sousa, diretor da "Mauricio de Sousa AO VIVO", empresa da Mauricio de Sousa Produções.
[...]
Será uma grande homenagem para a Mônica, Mauricio e toda a equipe da Mauricio de Sousa Produções!
Em breve, mais detalhes sobre o desfile serão divulgados. :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

2 comentários :

Unknown disse...

A Turma da Mônica merece um desfile inteiro!

Quer parceria com o blog Central Limoeiro?

Se quiser,me avise no blog centrallimoeiro.blogspot.com

blogueira anonima disse...

Mesmo se for passar as 5 da manha , nao perco por nada.
Quer parceria com meu blog,o Lembretes TMJ
se quer,é só me fala no face,beatriz macedo!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!