quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Turma da Mônica Jovem nas novidades de 2014 do Cartoon Network


Com as proximidades do final do ano, o canal pago Cartoon Network divulgou a sua lista de atrações para 2014. No vídeo de divulgação, cheio de qualidade e frases sobre o canal, são apresentadas as novidades do próximo ano.
O canal deve promover uma renovação em suas chamadas, algo comum na matriz dos Estados Unidos. Além disso, o canal também vai dar continuidade as animações brasileiras e vai trazer a aguardada série da Turma da Mônica Jovem, e novos episódios de Turma da Mônica, Sítio do Picapau Amarelo, entre outros. Confiram abaixo o vídeo, com a Turma da Mônica Jovem aparecendo à partir de 1:00:


As informações e o vídeo são do site ANMTV.
E parece que as animações da turma jovem serão baseadas nas próprias edições, já que no vídeo, aparece uma cena da turma na edição #3 - Novos Desafios (exatamente as páginas 10 e 11 da revista).

Ansiosos pelas novidades da Turma da Mônica no Cartoon Network? Em breve, teremos mais informações sobre as animações. Fiquem ligados aqui no site! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

8 comentários :

Matheus disse...

Uma curiosidade é que aquele é o Robóris, e tá na mesma cena da TMJ 3. Estão adaptando mais o estilo japonês de anime, enquanto Petra mesma disse que TMJ não é mangá?
Embora o traço não esteja (tãão) perfeito, aguardando ansiosamente TMJ 50 e Sombras do Passado animados.
(P.S: Ainda prefiro a animação 3D, que planejaram em 2010 XD)

Roderix2 disse...

Finalmente veremos a TMJ nas telas! Depois de tanta espera espero que a série seja de qualidade e engrene direito, ao contrário do Penadinho que teve um episódio piloto impecável e terminou por aí. Não dá pra dizer muito sobre diante desses poucos segundos, mas felizmente parece que vão manter as caras mangalizadas e comicas como na revista, além de ter um visual legal. Que eles iriam adaptar as HQS diretamente da revista pra mim já era óbvio, mas achei que pelo menos no início eles iriam trabalhar com aventuras do dia a dia completas, apresentando aos poucos os personagens e grandes saga. Quero dizer, começar logo com a saga das dimensões mágicas, apesar de realmente ser a primeira da TMJ, é arriscado na produção pois além de enorme tem diversos ambientes, cenários, situações, muita ação, trocentos personagens para serem dublados (aliás, não vai dar certo se eles ficarem economizando vozes na dublagem como muito ocorre na clássica, tem que ter uma vasta equipe de dubladores profissionais), entre outros detalhes, é um arco DIFÍCIL pra ser adaptado pra animação, pelo menos pra uma de qualidade. Mas tomar que de certo! Curioso e ansioso :)!

Dessah Armidoro disse...

Que tudo!!!Eu também pensei que quando lançaria a tmj na tv seria sobre as edições!!Mas em 3D não ficaria legal não...e sim,colocando algumas cenas em mangá(não em preto e branco,é claro)!Enfim, tô super ansiosa!
PS: será que vai lançar algum filme da tmj nos cinemas?'-'

Daniel S. Oliveira disse...

Sem querer ser negativo, mais já estou duvidando se o Cartoon Network estreia de verdade a serie da Tmj. Já é a segunda vez que anuciam a serie (a serie "O Irmão do Jorel" esta sendo anuciada deste 2011, e ate agora nada de Jorel) :(

●๋•в૯ℓℓ@●๋• disse...

ESTOU SUPER ANSIOSA,ESPERO QUE SEJA IGUAL DAS EDIÇÕES DA REVISTA DA TMJ!!! #SUPER_ANSIOSAA :)

Unknown disse...

EBA AMEI ISSO MUITO FÃ MINHA AVO VIA DEPOIS MINNHA MÃE AGORA E QUEM SABE MEUS FILHOS

Unknown disse...

mas uma coisa qunado vai começar??

Pedro Henrique disse...

Ainda não temos a data oficial de estreia da animação. Em breve, deverá ser divulgada. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!