sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pelezinho ganha novo visual


A partir da edição As Melhores Histórias do Pelezinho #8, a Mauricio de Sousa Produções decidiu mudar o visual do Pelezinho. De acordo com o site Universo HQ, além dele, os personagens Cana Braba e Teófilo também sofreram modificações. A edição vem com uma nota de esclarecimento sobre a decisão:
Caro leitor: a partir desta edição de As Melhores Histórias do Pelezinho, você vai notar umas alterações do desenho dos personagens! O traço foi reestudado para se tornar mais moderno, atualizado e universal O que não foram modificados são os humores e as divertidas histórias dessa turma de craques, que continua batendo um bolão!

As mudanças do Pelezinho incluem um nariz e a retirada do círculo em torno da boca, e as aventuras do personagem serão redesenhadas para se adequarem ao novo traço. No título Pelezinho – Coleção Histórica, no entanto, os traços permanecem inalterados. Veja abaixo a comparação dos traços:


Pelezinho foi criado em 1976 e publicado até 1986. Depois de um longo período fora das bancas, voltou em 2012, com vários títulos que republicam suas aventuras clássicas.

Gostaram do novo visual? COMENTEM!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

2 comentários :

Marcelo Pedrozo disse...

Nota 0 pra esse traço... Pena que mudaram.

Contemplador disse...

O Cana Braba ficou legal assim, mas o Pelezinho ficou com cara de pastel, quase tão feio quanto o Pelé da vida real.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!