sexta-feira, 28 de março de 2014

Atualizações da TMJovem #68 no Site Oficial



A Turma da Mônica Jovem #68 começa a chegar na próxima semana nas bancas do Brasil. E hoje(28), o site oficial da turma jovem já foi todo atualizado, com as informações completas da edição! Abaixo, vocês podem conferir essas informações e o preview:


Capítulos:
-Você Tem Medo do Quê?....................pág.06
-O Desafio.............pág.29
-Nova Temporada.............pág.42
-Eliminados..............pág.64
-O Prêmio..............pág.119


E vocês ainda podem conferir sobre a edição:
-Página de Rosto (aqui)
-Fala Mauricio! (aqui)

E na Próxima Edição...


Mônica e Cebola estão destinados um ao outro? Será mesmo? Do Contra surge como um grande rival pelo amor da Mônica. Quem ela vai escolher como namorado?

Será que Mônica vai ficar com Do Contra? Ou Cebola vai tentar impedir?
Não percam a próxima edição! COMENTEM!!! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

13 comentários :

Unknown disse...

Nossa estava ansiosa para a edição 68 agora eu quero que chegue logo a 69 !!! T.T

Unknown disse...

Aiiii estava ansiosa para a 68 agora quero q chegue a 69 T.T

Alessandra disse...

A TMJ tá perdendo o foco e se transformando num folhetim mexicano de quinta. Que tristeza!

Unknown disse...

Ahh estava tao ansiosa mais é tao triste ver a Monica com o Do Contra, tadinho do Cebola, ele não merecia.
Mas concordo que ele precisava de um choque de Realidade, pra saber q não é só ele que gosta da Monica, mais que é triste ver esse beijo, foi sim, to ansiosa para a 69!!!

Amoo o Site Parabens!!

Caio Vitor disse...

Finalmente a Mônica tomou uma atitude. Cansei de ver ela sendo maltratada e ignorada pelo Cebola. Já tá mais do que provado que o Cebola é muito metido, egoísta e arrogante (com todo respeito aos fãs dele). A Mônica merece coisa melhor ou pelo menos que ele procure ser um pouco mais sensível e maduro e parar com essa infantilidade de só namorar ela depois que derrota-la. O Do Contra merecia uma chance e ganhou, espero que ele aproveite.

Unknown disse...

Realmente o Cebola merecia um choque desse, mas acho que o beijo foi bem forte, justificado , mas ainda assim forte. Não achei que o Maurício ia fazer a Mônica beijar o DC O_O foi bem impactante pra mim.
Agora é esperar a 69 :/ mas não quero que ela fique com o DC T-T sou do Team Cebola *_*

Linda disse...

Parabéns Maurício, amei essa estória estava esperando por isso faz tempo, o cebola mereceu afinal ele já esnobou muito a Mônica ou será q os leitores não lembram? Chega de correr atrás do Cebola, ele é um mala.

Unknown disse...

Li mas ainda não acreditei no que vi, fiquei muito triste porq queria que a Mônica terminasse junto com o Cebola, não com o DC, mas enquanto o DC se preocupava com o medo da Mônica, o Cebola só ria do medo dela !! :'(

Gustavo disse...

Ta certo q aquele chove-não-molha do romance deles tava enrolando, mas o que aconteceu e da forma que aconteceu foi bem chato. E se a monica tava cansada do "clichê" com o Cebola, então que ele agora fique livre para um romance com outra personagem, como a Irene, ou até a Carmem.

Gustavo disse...

Esqueci de dizer que as historias da turma são muito bem escritas, principalmente as de aventura. E elogiar a equipe pelas ótimas histórias, como essa.

Dani disse...

Estou chocada.Fala sério!As personalidades estão muito fora da realidade!1ºSe o Cebola tivesse oportunidade,ele iria querer proteger a Mônica,não debochar dela,2ºDC não é tão romântico,parece que todo mundo se esqueceu que ele deu um fora na Mônica por causa de "princípios",3ºMônica não é tão medrosa,já vimos várias vezes o que ela já fez pelos amigos.Fiquei muito magoada em ver no monstro que o Cebola se tornou,mas se for pra Mônica ficar com o DC,então acho que o Cebola deve ir atrás da Irene ou Xabéu...

Rhaína Gabriela disse...

Eu gostei dessa edição ela realmente me surpreendeu. Claro que o DC já tinha dado um fora na Mônica antes mas sempre atrás dela e o cebola n é muito diferente. O imprevisível está acontecendo e isso é bom, novas experiências relacionamentos mas acredito que no fundo todos sabem com quem Mônica irá ficar no fim das contas!

Unknown disse...

Estou adorando o casal Mônica e DC, o lance com o Cebolinha já andou faz tempo, já deu o que tinha que dar. Foi bem ver a fila andar, o DC é muito mais inteligente, maduro, enquanto o Cebolinha é muito infantil e não cresceu como os outros personagens. Parabéns, estou mais interessada do que antes.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!