quarta-feira, 21 de maio de 2014

Release da TMJovem #70


Com a revelação da capa da Turma da Mônica Jovem #70, a Panini divulgou um release oficial sobre a nova edição! Nele, mais detalhes sobre a aventura e a data de lançamento são revelados.
O release pode ser conferido abaixo:
A edição 70 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, chega às bancas de todo o País a partir de 29 de maio com a história completa "Nosso Filhote".
Os adolescentes Mônica e Do Contra começaram um relacionamento e vivem as primeiras emoções desta nova experiência. Em meio aos ajustes do casal à atual realidade, um estranho bichinho é deixado à porta da casa da Mônica, que junto com DC aceita o desafio de criá-lo. O que os dois não imaginam é que a tarefa será bem mais complicada e perigosa do que parece.

A revista mensal reúne 132 páginas de aventura, romance e suspense.
Como a dupla vai conseguir cuidar do filhote? Não percam!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

12 comentários :

Natássia disse...

Onde você consegue acesso aos releases da Panini?

Pedro Henrique disse...

Em sites especializados de notícias de quadrinhos e séries, como o InfoAnimation.

Unknown disse...

Ansiosíssima!!

Sabrina disse...

Quero que esses dois terminem logo. Ao contrário da maioria, eu não me esqueço do que o Do Contra fez na edição 34. Foi um completo idiota.

Unknown disse...

Também sou uma fã que quero que esse relacionamento da Mônica e o Do Contra acabe logo, ñ sou fã deles juntos (nada contra o fã deles e tal) mais prefiro ela com o Cebola, acho que eles sim tem um amor puro que vem desde a infância, que foi crescendo em meados de brigas e provocações, pulando obstáculos que fariam eles no futuro ser rivais, mais contrariando tudo as brigas só fizeram despertar o amor deles um pelo outro. Por isso gosto tanto deles juntos! :)

Thiago Henrique Batista disse...

Nossa! Todos sabemos que Mônica e Cebola vão ficar junto,infelizmente é inevitável. mas querer que acabe logo esse relacionamento com o DC já é ignorância, os roteiros já se repetem e não tem nada de novo e interessante, quando têm, como agora, vocês querem acabar... essa história tem que continuar pelo menos umas dez, quinze edições, senão vai voltar aquele mimimi de sempre!

Sobre o que o DC fez na 34!!! te pergunto, e sobre o que o cebola fez com a Mônica da edição #0 ate a #69? não se acostumem com histórias de novelas, aceitem inovações de cabeça aberta!

Unknown disse...

Gente sejam justos, cada um tem sua opinião, só porque muitos discordam da opinião alheia ñ quer dizer que ele esteja errado, como disse antes prefiro a Mônica com o Cebola, pelo meus motivos, e como também disse antes NADA CONTRA O FÃS DELA COM O DC, só que cada um tem sua opinião, temos que respeitar, sem direito de julgar pois imagine como seria todos com os mesmos gostos, todos iguais!! seria horrível!
pensem nisso, respeitem a opinião dos outros para eles respeitarem a sua, e VIVA A DIFERENÇA!

Pensem fora da caixinha, pois só quem pode julgar é nosso criador, então deixem todos se expressarem dos jeitos e formas diferentes !

:)

Rhaína Gabriela disse...

Tô gostando dessa nova experiência da Mônica e essas coisas acontecem nas histórias mesmo isso é bom pra sair do chicê. Gosto dela com o Cebola mas ta muito bom assim com o DC também.

Sabrina disse...

Eu quero mesmo que os dois terminem, sabe porque? Porque é injusto, o Cebola e a Monica namoraram por UMA unica edição. Aí a Mônica vem e namora o DC por "quinze, dez edições"??? Sem conta que ta ficando chato essas trocas de personalidade continua dos personagens só pra esse namoro fazer sentido. Daqui a pouco não vou saber nem quem é quem.
E Thiago, é melhor você ler as primeiras edições de novo, principalmente a #0, que é a que vc diz que o Cebola começa a fazer besteira com a Mônica pq pra mim ele tava muito bem lá se divertindo com a turma, e ficando sem jeito e vermelho ao chegar perto da Mônica.

@CrazzyBiebs_ disse...

Eu acho que o Cebola ainda deve sofrer um pouquinho e desistir desse plano bobo dele de derrotar a Monica antes de namorá-la... Eu sei que no final eles vão ficar juntos, mas a Monica merece ser um pouquinho feliz -mesmo sem ser com o Cebola-. Estou super ansiosa para a proxima edição, e como sou pobre vou ter que esperar para sair o formato pra Download....

Yasmin disse...

Legal :)

Unknown disse...

O Cebola sempre foi meu personagem favorito da Turma da Mônica, desde pequeno. Eu sempre amei ele e ainda amo. Mas, eu peguei uma raiva muito grande das atitudes dele em TMJ, há tempos... Já mandei até e-mail reclamando disso pra MSP. Afinal, a Mônica sempre foi a melhor personagem, forte, com atitude, e simplesmente ficava pequena sofrendo por cada infantilidade do Cebola. Eu to achando ÓTIMO esse relacionamento dela com o DC. O DC é um FOFO com ela, trata ela mil vezes melhor que o Cebola tratou em 60 edições. Sim, 60! Concordo com o Thiago em tudo.

O Cebola tem que amadurecer pra poder merecer a Mônica. Quando isso acontecer, serei fã do casal novamente. Por enquanto, to super amando Mônica e DC e espero que isso dure. Poderia durar 60 edições que eu não me importaria. Além de quebrar vários clichês.

Mas no final, quero sim Mônica e Cebola. Todos sabemos que vai dar Mônica e Cebola. Mas é bom isso acontecer com ele pra ele ganhar maturidade.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!