quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Maurício recebe o carinho dos fãs em Portugal!



De 31 de outubro a 5 de novembro de 2008, Mauricio de Sousa esteve em Portugal. E, como aconteceu em suas visitas anteriores ao país, foi um sucesso junto aos fãs de todas as idades.

O desenhista realizou uma entrevista coletiva para a imprensa portuguesa, esteve em rádios e televisões e foi tema de diversas matérias em jornais e sites. E também realizou sessões de autógrafos nas livrarias Byblos e Barata, ambas em Lisboa.

Além disso, Mauricio foi uma das grandes atrações do 19º Festival Internacional de Banda Desenhada de Amadora. As filas para conseguir um autógrafo e um desenho do pai da Turma da Mônica eram as maiores do evento.

Mauricio também aproveitou a viagem para tratar de negócios. Ele realizou reuniões para a possível construção de um ou dois parques da Mônica em Portugal e visitou a Logista, empresa que distribui suas revistas no país, e diversos pontos de venda.

Como sempre é extremamente bem recebido em Portugal, Mauricio quer retribuir todo esse carinho aumentando a presença da Turma da Mônica naquele país. Como dizem por lá, vai ser fixe (legal)!

















0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!