sábado, 22 de novembro de 2008

Turma da Mônica Jovem pode virar desenho animado no Cartoon Network!

Em entrevista ao Judão, Maurício de Sousa declarou que a Turma da Mônica Jovem deve se tornar desenho animado!

Há grande possibilidade de que a animação seja exibida pelo Cartoon Network, já que o Cartoon passa os episódios deles pequenos.

Veja um trecho da entrevista:

´´Temos projetos para desenho animado. E mesmo para a turma jovem. Nós vamos fazer na China. Estou indo novamente para a China para acertar as coisas lá com o maior estúdio de animação do mundo, que fez Tarzan, faz Hanna-Barbera e deve fazer a Turma da Mônica Jovem também´´.

1 comentários :

gabi disse...

ola tenho 9 anos e adoro a turma da monica jovem tenho todas as revistinhas o Mauricio de Sousa é o meu idolo bem esse site é o meu favorito sou fã numero 1 da turma da Monica jovem nos dias livres eu leio as revistinhas ate cair no sono aqui esta chovendo muito mesmo aproveito e leio todas elas sempre levo o sansao na sexta para a escola e junto levo a revistinha da turma na escola eu sou a monica minha melhor amiga é a magali e meus melhores amigos o cebola e o cascao juntos somos uma turminha.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!