segunda-feira, 13 de julho de 2009

Exclusivo! Informações da capa da TMJ12 E TMJ13!



Créditos Blog TDM(um Júlio botou como comentário no Blog TDM)
Segundo a postar! E também temos informações de TMJ13!

Texto:
oi meu nome é Julio tenho 15 anos, so fã da tm e tmj a mais de 10 anos , bem meu tio trabalha na Editora Mauricio de Sousa e meu tio disse que a capa da tmj 12 é assim:
cascão fugindo do robo, monica magali do lado assustada e dudu e cebola do outro.
lateral; zorg, o robô
Contra-capa: dorinha e dudu

e Perguntei sobre a tmj 13 ele me disse se for do jeito que estava planejada a capa seria assim:
Magali obesa
Lateral: magali da capa
Contra-capa: xaveco e jeremias
E que a história iria falar de como é importante a alimentação para nós e o titulo da revista seria Obesidade Completa
Bem a capa da tmj 12 vai ser postada até dia 15/07 e tenho 90% de chançe da tmj 12 ser verdade e 70% da tmj 13 ser verdade
Bem obrigado
Julio

Será que é verdade? Veremos em breve nas capas de Julho no site da TM!

2 comentários :

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique disse...

Adoro seu blog, sempre passo por aqui pra ver qual vai ser a capa, ja tenho ele nos favoritos!Muito Legal!Gostaria q você visse meu blog:
www.quadrinhosdamika.blogspot.com
Brigado...!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!