sábado, 4 de julho de 2009

Informações de TMJ12 no Wikipédia!



Coloquem os créditos! Primeiro blog a postar!

Edição 12
Na proxima edição…… Robôs invasores saídos de um seriado de tevê? isso não pode ser real…..Ou será que pode? Cascão não sabe mais se pode confiar em si mesmo e seu rendimento como jogador começa a ser afetado. Treinamento,confrontos e o apoio das lideres de torcida serão muito importantes na difícil final contra o colégio Geminoid.

Contra capa: Dorinha e Dudu

Capítulos da Edição 12

'O Colégio Geminoid

Um pouco de paciência

Nós acreditamos em você!

Epílogo'

O Colégio Geminoid
Tudo começa no colégio Geminoid, uma conversa entre os cientitas, mostrando aparelhos de alta-tecnologia. Então o Cefalodroide Quântico Gama chega com o chapéu e entrega p/ eles. Eles analisam com um aparelho, depois eles gritam: "Excelente!".




Um pouco de paciência
Cascão chega na sua casa com Cebola falando do jogo da final, enquanto alguém espiona eles. Cascão liga a TV enquanto passa Cosmoguerreiro, e Cebola fala se Cascão ainda assiste isso, e eles começam a discutir. Então Dudu sai de trás da janela e conta para Cebola que Cascão vai a convenção e não vai à final do jogo. Eles discutem mais e Cebola vai embora junto com Dudu. Cascão senta no sofá. Então ouve um barulho e vai ver o que é, ele lha pela janela e observa um Zorg. Cascão conclui que está louco. Mas enquanto Dudu e Cebola estão indo embora, eles olham para trás e veem o Zorg e começam a conversar. Cascão decide ir para o Jogo e não ir a conveção. Dudu e Cebola contam as meninas o que viram. Eles decidem ajudar Cascão.


Nós acreditamos em você!

Chega o grande dia! Todos estão nervosos e preoucupados! As animadoras de torcida do Limoeiro FC entram com uma apresentação espetacular. Começa o jogo. Da plateia, os cientistas do Colégio Geminoid conversam sobre Cascão e um jogador do time deles. Então, esse jogador começa a jogar, ele vai para cima do Xaveco... lança um olhar assustador... e Dudu fala da plateia: "Eu conheço esses passos!", e ele marca um gol. Dois gols, três gols... Cascão decide atacar... Mas Cascão não consegue e as animadoras começam a dar confiaça a ele. Cebola fala: "Nós acreditamos em você". Cascão parte com a bola. Está na cara do Gol.. e o goleiro defende! A situação começa a ficar desesperadora. E as animadoras ainda festejando, então o pompom da mão de Mônica escapa e acerta um do jogadores: que se revela um robô! E então começa o caos... O jogo é cancelado, e o Limoeiro FC vence!

Epílogo A edição termina com eles na lanchonete, comemorando e agradecendo ao Cascão.

Esssas informações estão simples e ridículas! Só pode ser mentira!

2 comentários :

Raphael disse...

tbm acho q é mentira mas só nos resta esperar pra ver se é mentira mesmo!
passa no meu blog lê a minha fanfic TMJ e comente por favor! o blog é: http://tudosobre-turmadamonica.blogspot.com
Tchau!

Anônimo disse...

Bem, quanto as informacoes, nao sei o que dizer! da ultima vez eles erraram bastante quando colocaram sobre a ediçao 11, ne?? rs

hoje passou "patins para mim?", estrelando os 4 protagonistas.
Passou reprise de "venha a minha festinha" e "monica, a famosa"
e TM ocupou horario ate que chegasse Naruto, ao inves de ficar das 9 as 10! XD

voces tem como colocar o episodio "os 5 fios magicos de cabelo'? que falam que passou umas semanas atras mas ate hoje nao encontrei para ver! =/

De resto, parabens pelo site o/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!