quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Resumo e Imagens Exclusivas da TMJ Colorida nº1! DEEM OS CRÉDITOS!

Tudo é exclusivo do blog!



Resumo:

Tudo começa com a turma toda chegando no acampamento! Cebola já começa reclamando de ficar longe da tecnologia e de ficar com a escola toda nas férias e Mônica fica bem nervosa com ele! Em seguida, Cascão também reclama, mas das atividades aquáticas do acampamento e Denise e Carmem de não ter shopping! Mas, de repente, aparece Iara, a coordenadora de atividades do acampamento e Cebola já se apaixona-se por ela e Mônica não gosta! Ela começa a contar sobre a poluição que soltam nos rios e Carmem reclama do cabelo dela ser maior do que o dela. Cebola acha que o que Iara falou, muito bonito e Mônica fica com muito ciúmes.

Depois, Xaveco aparece contando a história de um tal monstro que existe no riacho e Iara tenta cortá-lo, mas não consegue. Ninguém liga para o que o Xaveco contou, só o Franja. Cebola vai ajudar Iara e Mônica grita de ciúmes!

Em seguida, os meninos aparecem jogando futebol e Cascuda torcendo pelo Cascão! Franja não está jogando, porque está pesquisando sobre o tal monstro do riacho e acha que ele é real. Mônica convida Cebola para passear, mas para cortar o clima aparece Iara com um maiô. Vendo a Mônica convidando o Cebola, Quim decide chamar a Magali também, mas ela não aceita dizendo que quer comer e Nimbus dá idéia para ele de achar comida para ela.

Á noite, todos estão juntos na fogueira contando histórias de terror e Cebola está jogando videogame. Mônica fica falando que ele está muito ´´atirado´´ para Iara e Magali relembra os tempos de criança. Mas, de repente, ouvi-se a notícia: Quim sumiu! Magali fica desesperada e Iara diz que não viu ele no riacho, só achou uma vara de pescar que ele estava usando! Ninguém acha ele naquela noite...

No dia seguinte, Magali diz que não quer saber de volei. Fala que em vez de estarem procurando o Quim, estão se divertindo. Iara explica para ela que as equipes de busca já estão procurando por ele. De repente, Denise chama a atenção da Mônica apontando para o Do Contra. Ele está pagando pau para ela, mostrando que gosta dela!
Mônica se assusta com a bola de futebol e joga ela para perto do riacho. Do Contra vai procurar a bola e Nimbus vai junto dele e Iara também vai.

De noite, Iara diz que perdeu os dois de vista! Diz que os dois desapareceram! Xaveco diz que tudo isso é obra do monstro do riacho! E eles dois foram mais duas vítimas! Xaveco dá lições de como se proteger de monstros e todos se assustam! Iara diz para ninguém se preocupar e Mônica acha estranho e Cebola diz para ninguém suspeitar da Iara, deixando Mônica com brava e muito ciúmes!

Mônica tem um sonho que está no riacho. Cebola aparece pedindo sua ajuda e Mônica vê Iara levando todos os meninos para o fundo do riacho, mas ela acorda. Quando ela acorda, ela vê todas as meninas assustadas para saber quem está batendo a porta e Cascão aparece, assustando todas elas! Cascão conta que todos os meninos desapareceram quando estavam procurando os outros e diz que ele não se encantou com uma voz que estava cantando porque ele iria pro riacho. Cascuda fica toda feliz.

Ele, em seguida mostra a foto da Iara enfeitiçando todos os meninos e Mônica fica assustada! Então, Mônica e Magali vão até o fundo do riacho desmascarar a Iara e as meninas também acham que ela é culpada de tudo, mas ficam no dormitório! Mas, no dormitório, as meninas recebem a visita de Iara! No riacho, Mônica e Magali estão lutando com a sereia. Quim perde o efeito do feitiço porque Magali diz que realmente o ama e Cebola também perde o efeito por causa da Mônica. Iara aparece dizendo que a sereia que está ´´sequestrando´´ os meninos é sua irmã gêmea Náiade! Depois, Iara explica que ela só queria proteger a irmã e que a irmã nasceu sereia e ela nasceu humana. Náiade diz que ela queria ´´roubar´´ os meninos para pararem de poluir os rios, mostrando que não é tão má.

De volta ao acampamento, todos os meninos aparecerecem, são e salvos. Cebola grita pela Mônica estar desmaiada e para salvá-la, faz respiração boca-a-boca( um beijo, mesmo!)

Então todos ficam bem. As fotos que Xaveco tirou foram apagadas, ´´misteriosamente´´!E Mônica diz que o Cebola mostrou que realmente a ama com aquele ´´salvamento´´!

Fim!

-Imagens da TMJ Colorida nº1! Todas exclusivas! Deem os créditos!






























Nota: 10.0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei a história e tomara que tenha mais coloridas! Abraços! ;)

4 comentários :

Gui225 disse...

monica muito bejoquera XD

Nelson disse...

eu ja li e é muito boa essa edição especial :)

Bia_ML disse...

alguem tem link pra download dessa ediçao? *_*

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!