quinta-feira, 18 de março de 2010

Delícias com a Magali: Taça de Pavê de Brigadeiro!



-Ingredientes:

-1 lata de leite condensado
-3 colheres (sopa) de achocolatado
-1 colher (sopa) de manteiga
-2 colheres (sopa) de granulado
-12 bolachas de amido de milho
-8 bolas de sorvete de creme KIBON

Para polvilhar: Chocolate granulado

-Modo de Fazer:

Em uma panela junte o leite condensado, o achocolatado e a manteiga.Leve ao fogo médio, mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela. Reserve até esfriar e misture o granulado. Quebre um pouco a bolacha maisena. Reserve. Em 4 taças médias distribua metade do brigadeiro, espalhe metade das bolachas e 4 bolas do sorvete de creme KIBON. Pressione com as costas de uma colher. Repita o processo e
finalize com o sorvete. Polvilhe granulado e leve ao freezer por 30 minutos. Sirva em
seguida.


*Tempo de Preparo: 1h00min
*Rendimento: 4 porções

2 comentários :

Guilherme Souza disse...

Olá Pedro.Diga por comentário no meu blog,qual gibi eu devo resumir amanhã.As opçoes estão no blog.Diga qual você quer que eu resuma

nane disse...

OI PEDRO,AMAMOS AS MONTAGENS EU ADORO LUA NOVA,ECLIPSE,ADORO I-CARLY,FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE,isa tk+ e muito mais.MINHA MÃE TEVE UMA IDÉIA MUITO LEGAL, IMPRIMIR TODOS ESSES POSTERS E FAZER UM QUADRO PARA O MEU ANIVERSÁRIO de 10 anos QUE SERÁ DA TURMA DA MONICA JOVEM COM CRÉDITOS SEUS COM CERTEZA OK?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!