sábado, 13 de março de 2010

Ganhei Ovos da TMJ e comprei o Reforma Ortográfica com a TM!



Gente, estou muito feliz! Encontrei os ovos da TMJ no supermercado Carrefour! Muito legais e gostosos! Eu comprei 2 ovos! Aí, eu quis abrir os dois logo e quando vi, ganhei os chaveiros do Cebola e do Cascão! Fiquei muito feliz, porque ganhei os chaveiros dos meninos! Adorei! Acima, a foto do meu ovo(o outro ovo eu já comi todo!) ;)



E o livro da Reforma Ortográfica com a TM é muito legal! Ele ensina de um jeito divertido e engraçado a nova reforma na língua portuguesa! Só não posto fotos, porque ele é grande e não dá pra digitalizar e tirar fotos da câmera, também fica ruim! Comprem, é muito bom! ;)

Abraços gente!

2 comentários :

Guilherme Souza disse...

Tneta tirar a foto de longe

Hugo Leoni disse...

Onde vc achou o Ovo da Turma Da Mônica Jovem???
Por favor me reponde=)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!