sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Exclusivo: Mauricio de Sousa é atração na Brasil Game Show


Mais uma vez, Mauricio de Sousa estará aqui no Rio de Janeiro em mais um evento. Neste Sábado(20), a partir 3 da tarde, o criador da Turma da Mônica vai ministrar um workshop e dará uma palestra, falando sobre seus 50 anos de carreira na Brasil Game Show, situada no moderno Centro de Convenções SulAmérica.

A programação de Mauricio de Sousa, acontece no estande do Grupo Seven, no evento. O cartunista deve ensinar aos fãs as técnicas utilizadas para a transformação de seus personagens em 3D, antes idealizados em 2D.

Segundo Rodolfo Patrocínio, diretor geral da Digital 21, produtora responsável por dar nova vida à personagens como Alminha, Lobisomen, Zé Finado, Muminho e outros, o projeto resgata os costumes regionais, de culturas, lendas, histórias e folclore. “Queremos colocar isso para a criançada em um formato bem diferente do que vem acontecendo hoje”.

Brasil Game Show acontece nos dias 20 e 21 de novembro, das 11h às 20h. Em sua 3ª edição, estimasse receber 20 mil visitantes, o triplo das edições anteriores. O evento reúne vários grandes criadores, com palestras, estandes de empresas nacionais e internacionais e muito mais.
Para saber mais, acessem: www.brasilgameshow.com.br/

DEEM OS CRÉDITOS PELA NOTÍCIA :)

3 comentários :

Guilherme Souza disse...

Pedro,você pode perguntar o Mauricio de Sousa quando a capa da Tina 17 vai sair?E pergunta tmabém o nome da saga(ou historia completa)da edição 29!
Guilherme do Mix Tmj

Pedro Henrique disse...

Pelo Twitter? Porque eu não vou nesse Game Show. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

É,pelo twitter,claro!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!