sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capas de Fevereiro: Mônica #50 Especial!

Oi pessoal! O Planeta Gibi divulgou ontem(5) com exclusividade, as capas de Fevereiro da Turma da Mônica. E as edições deste mês, são de número #50. Por causa disso, a capa da Mônica #50 é comemorativa. Vem com um efeito metalizado em seu logotipo e também com todos os personagens juntos com a dentucinha! Confiram:


E abaixo, vocês conferem as capas das outras revistas principais da turminha, também com um selo de edição #50. Clique em cada miniatura para ver a capa em tamanho maior:

Cebolinha #50 Capa Magali #50 Capa Cascão #50 Capa Chico Bento #50 Ronaldinho Gaúcho #50 Capa



8 comentários :

Guilherme Souza disse...

Não perco a Mônica 50 por nada nesse mundo!

Andressa disse...

Que legal!Também vou comprar a Mônica 50:)As capas estão muito bonitas!:)

Cássio disse...

Não perco por nada neste mundo o Mônica #50! Deve estar maravilhoooooosa!!!!

Marcella Araújo disse...

olá!
vocÊs poderiam me informar o e-mail de vocês no meu blog!
www.tmjovemnanet.blogspot.com
estamos fazendo um tmjovem all star
e queremos que seu blog!!!
por favor deixe em comentario na primeira postagem!
valeu!
bjos
marcella.

Marcella Araújo disse...

corrigindo...
*queremos quem seu blog participe!

Pedro Henrique disse...

Claro! Adoraria. :)

Pedro do TMJ Mania

Fernanda Alves disse...

Oi.
Será que podia seguir meu Blog?
Já estou seguindo o seu!

Fernanda - Fã de Carteirinha TMJ

Heloísa Sada disse...

Eu já comprei o gibi Mônica 50,e gostei muito.Vale apena ler.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!