quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TMJovem #31 - Preview e Imagens Exclusivas!


Oi pessoal! O preview da edição 30 da Turma da Mônica Jovem já foi liberado. Confiram ele abaixo(créditos 100% TMJovem):



E para quem é assinante, a edição já chegou. E o blog Power TMJ postou as primeiras imagens e informações exclusivas. Confiram:

Informações:

Capa: Titi e Carmen juntos e Aninha triste.
Capa de Dentro: Titi e Carmem
Contra-Capa: Professora Ana Paula e Professor Rubens
Contra-Capa de Dentro: Aninha

Capítulos:

Meninos x Meninas...........Página 6
Tirando Limpo...............Página 30
A Revanche..................Página 50
Os Dias Passam..............Página 87
Inseparáveis................Página 105

-Na Próxima Edição...

O Cebola descobre sentimentos contraditórios ao passar por uma experiência diferente.




Em breve, postarei para vocês imagens exclusivas da edição em HQ. :)

COMENTEM!!! :)

7 comentários :

Gabi disse...

nossa a preview ja chegou? que rapido!

Andressa disse...

Estou mega ansiosa por essa edição!

Pedro Henrique disse...

Eu acho que essa vai ser uma das melhores edições! :)

Pedro do TMJ Mania

João Lucas disse...

Pedro, eu não sei se vc percebeu, mas em algumas postagens, vc coloco TMJ #30.Não seria TMJ #31 ?

Guilherme Dantas disse...

Pedro você colocou 30 não seria 31??

Pedro Henrique disse...

Desculpem pelo meu erro pessoal. Já consertei. :)

Pedro do TMJ Mania

Silsil disse...

Essa edição vai ser d+!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!