quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capa da TMJovem #33

O site da TMJovem divulgou hoje(6), a capa da edição 33, que vai ser uma aventura completa e tem como título "O peso de um problema". Confiram a capa:


A capa ficou realmente muito interessante e chamativa. Eu adorei! E vai falar, de um problema que existe entre os adolescentes: A preocupação com nosso corpo. Confiram um resumo do HQ TMJ, que eu concordo plenamente:

Reparem bem que a Mônica e a nova personagem estão olhando para a Maria Mello, que por sua vez está olhando com desgosto para a personagem novata. E se vocês perceberem o fundo está dividido em duas partes, o lado da Maria Mello tem um quarto, já o da "loirinha" tem um campo ao ar livre. Reparem também na balança acima dos personagens, ela está lá pelo simples fato da Maria ser anorexica e da outra personagem ser "gordinha". E essa novata aparenta ser muito bem resolvida consigo mesma e feliz com sua vida.


Conclusão: A Maria Mello gosta mais de se reservar em seu quarto, em sua casa, pelo simples fato de se achar gorda, e que todos não vão gostar dela por causa desse motivo, mas ao ver a entrada de uma nova aluna no colégio e o fato dela ser bem resolvida e feliz com o corpo que tem, começa a tentar entender o motivo dela ser tão feliz, porque para ela ser gorda é a coisa mais horrível do mundo.


A Mônica e a outra devem tentar ajudar a Maria com a sua doença e fazê-la enxergar como a vida é boa, e ficar trancada dentro de um quarto chorando por um problema que não tem, não é a melhor maneira de aproveitar o que ela tem de melhor.

COMENTEM!!! :)

7 comentários :

Dani25962 disse...

Nossa que massa essa capa! Maurício esta de parabéns!

Emily Mamonas Assassinas disse...

muito legal amei esta bem chhamativa e pela capa ja da pra saber do que se trata a historia

Pedro disse...

Adorei! olha só as puseiras na mão da Mônica (verde e roxo) ta na mesma sequencia da Carmen e Cascuda olhem só :/



Té +

Andressa disse...

Muito legal a capa,ficou muito linda!

Anônimo disse...

Já tava mais que na hra de uma edição sobre a Maria pq a última edição que falou sobre o problema dela foi no aniversário da Marina daí eu pensei, e o problema da Maria? como fica ?

Não é verdade ?

Icyy disse...

Cara um dia você ainda vira detetive...

Icyy disse...

Cara um dia você ainda vira detetive...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!