sexta-feira, 1 de abril de 2011

Curiosidade: 4ª Capa da TMJovem #33?


Oi pessoal! Hoje(1), Mauricio postou em seu Twitter uma imagem dele e da MSDP(Mauricio de Sousa Digital Productions), criando a Mônica Jovem em 3D. Se quiser conferir a imagem, cliquem aqui. Isso é sinal de que eles já estão produzindo a série animada da turma jovem.

Mas o que eu percebi na imagem é que na mesa, estão um monte de folhas espalhadas. E em uma delas, está a Mônica e a Magali juntas! Confiram:

Mauricio e a equipe da nova empresa MSDP, criando a Mônica Jovem 3D. E em destaque, uma imagem curiosa da Mônica e da Magali.
E se vocês perceberam, esta imagem delas são a mesma daquelas da turma jovem na Feira Internacional do Livro Infanto-Juvenil, na Bologna-Itália:

Imagem da Turma da Mônica Jovem na Feira do Livro Internacional de Blogna, Itália.

Mas o que eu estou pensando é: Será que essa imagem da Mônica e da Magali juntas, é a 4ª capa da TMJovem #33? Ou uma 4ª capa de outra edição? Está parecendo muito! ;)

COMENTEM!!! :)

7 comentários :

Vinícius Shelck disse...

Eu já havia reparado nas imagens sim, mas não queria julgar nada antes da hora. Mas muito inteligente de sua parte notar isso! Porém as imagens da 4º capa costumam ser inéditas, eles as vezes usam para banners sim, mas só depois da 4º capa ter sido lançada.
E por eles estarem transformando os personagens em 3D, essa pode ser a imagem a ser transformada (se reparar bem a imagem na tela do pc é parte da imagem que está em cima da mesa).

Fellipe disse...

eu vi essa imagem ontem, o mauricio postou no twipic dele, achei bonita mas nao me passou pela cabeça uma 4º capa/11

Pedro Henrique disse...

Bem interessante a sua teoria também. Isso que você falou também pode ser. Mas vamos aguardar, para ver se é uma 4ª capa, essa imagem ser em 3D ou outra coisa. E valeu pelo coment! :)

Pedro do TMJ Mania

Vinícius Shelck disse...

É... o jeito é esperar... ;D

Otome Apaixonada disse...

sei não mas acho que é pelo visto e se for tá l-i-n--a amei

Otome Apaixonada disse...

visitem meu blog e sigam ;D
http://espacogirlsteen.blogspot.com/

Att disse...

eu pensei que era a irene por causa do novo visual, mas emeio estranho que a imagem nao seja uma nova e inedita, o modo e esperar, queria algo mas especial, sabe que a irene nao apareceu, ou aparaceu, nem sei to meio confuso agora, e tanta capa. pois emas pode ser que nao seja a proxima sabe.. ou um tipo de rascunho ou ideia de alguem

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!