domingo, 3 de abril de 2011

Exclusivo: TMJovem vai ter filme em 3D


A Turma da Mônica Jovem, de Maurício de Sousa, vai finalmente entrar na era digital e chegar aos cinemas em versão 3D em 2013. A ideia é gerar também jogos online e redes sociais exclusivas da da versão adolescente da turma, numa tentativa de competir em pé de igualdade no mercado com produtoras internacionais, como a "Pixar".

Além disso, Mauricio diz que está produzindo junto com a empresa Digital 21, uma série animada e também um Especial de Natal da Banda da Turma da Mônica Jovem, que provavelmente será exibida no final deste ano.

Primeira imagem oficial da banda da Turma da Mônica Jovem,
no seu Especial de Natal.

Mônica em uma versão 3D, para futuras produções
da turma jovem.

Os projetos vai ter investimento de R$ 15 milhões e a Digital 21, junto com Mauricio de Sousa e a Panini, pretendem arrecadar um valor de até R$ 100 milhões com as animações.

Fonte: SRZD

Deem os devidos créditos pela notícia! :)

12 comentários :

Dani25962 disse...

Nossa, um filme!? e em 3D!? Nossa nunca pensei que eles iriam fazer isso tão rápido. Bom mas é em 2013, vou esperar pacientemente, até sair o filme estou doida pra ver. E também o especial de natal e as séries, nossa a revista TMJ mal começou só tem 32 edições e já tem programações extraordinárias para o futuro. o Maurício não tem limites para idéias e imaginação, adorei todas essas novidades.

Pedro Henrique disse...

Eu também. O Mauricio é incrível. As idéias deles, além de originais, são sensacionais! Ele é o "Walt Disney Brasileiro". Por isso ele tem grandes fãs. :)

Pedro do TMJ Mania

Douglas Soares Santos disse...

Pedro, você já pensou numa série da tmj? vai ser espetacular!!!!!, se tivesse desenho desde o começo já teria na 4ºtemporada - Episódio 2 (é 4º mesmo viu?)

Hugo Leoni disse...

a segunda imagem e mais bonita

Portal HQ BRASIL - Dhannyel disse...

entra no meu blog o Tmjesuaturma.tk para ver alguns stills exclusivos que eu fiz . são mais alguns como a da Mônica dançando que é uma imagem muito dificil de se achar .Se quiser pode postar no seu blog aí , mas dê os créditos .

Pedro Henrique disse...

Ok Dhaniel. Valeu! :)

Pedro do TMJ Mania

Vinicius Fernando disse...

Pedro,eu achei um video do astronauta em 3D.Eu não sei se esse video é velho,mas por via das dúvidas entra lá no meu blog,e se pegar dê os créditos.Valeu!

Leandro disse...

Oi Pedro! O Maurício tem mesmo uma criatividade incrível! Poderia seguir este blog?
http://yasminteen.blogspot.com
É um Blog sobre uma Turma que eu criei! Obrigado

Pedro Henrique disse...

Ok. Sigo sim. :)

Pedro do TMJ Mania

Leonardo disse...

A primeira imagem ta horrivel...

RebecaMataveli disse...

ai q loukura nossa eu ñ vejo a hora do filme ser lansado vai ser a maior febre do seculo to mal animadona com isso..... vai ser d+ esse filme...parabens mauricio..,,a e obrigadona kkk

Ingridy Gouveia disse...

Cadê esse filme?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!