sexta-feira, 22 de julho de 2011

News: Turma da Mônica ganhará Revista em Versão Adulta no Próximo Ano


Agora pessoal, podem ficar despreocupados de vez! O envelhecimento da Turma da Mônica, não mudará em nada mesmo, a turminha e a turma jovem! =) A versão adulta, será uma nova linha de revistas. Confiram a notícia, postada pelo Primeira Edição:

[...]Maurício de Sousa vai lançar, no ano que vem, uma revista em quadrinhos da versão adulta dos personagens da "Turma da Mônica".O criador da turma, resolveu amadurecer (mais uma vez) os personagens clássicos para se renovar e se adaptar aos novos tempos do segmento de HQs. O desenhista também quer levar os personagens a todos os públicos:
"Já tinha essa ideia há um tempo e agora é a hora de abordar outros assuntos. Quero me comunicar com um público mais velho, que está em outra fase da vida", explica Maurício.

A versão adulta dos personagens ainda não tem traço definido, mas a narrativa será escrita em formato de folhetim. A trama será contínua e as histórias vão estar em sintonia com os problemas do cotidiano dos adultos. Para Maurício, este crescimento é bom porque aproxima os personagens e ajuda envolver o leitor nas tramas:
"Mas não é para ninguém ficar desesperado, nenhuma revista vai acabar e as publicações vão conviver juntas. Estou criando um novo produto", diz o desenhista.

Para começar a produção do folhetim, o estúdio vai ser ampliado e Maurício pretende contratar profissionais para orientar na construção das narrativas. "Ainda estamos amadurecendo as ideias, mas queremos que os adultos se identifiquem. Vou ter a ajuda de psicólogos, jornalistas e médicos na equipe de criação para que a Mônica do folhetim retrate e se aproxime das histórias que acontecem na nossa sociedade."

Como vocês puderam ver, a revista será voltada para o mundo adulto. :D Para conferirem a notícia no site, cliquem aqui.

Deem os créditos ao blog. =)

2 comentários :

Art B. S. disse...

q estranho :s:s
será q vai fazer sucesso??
o próprio mauricio falou q a tmj era pra se pra adolescentes mas mtas crianças acbam lendo tb.

*** Angel *** disse...

Que legal!
Já estou até vendo:

Os casais se casando, as mulheres ficando grávidas, os homens preocupados com a conta de luz, água, telefone, gás, escola das crianças e por aí vai.
Vai ser bem legal. Vou acompanhar com certeza.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!