sábado, 16 de junho de 2012

[CORRIGIDO] RIO+20: cartilha especial da Turma da Mônica será distribuída no Jardim Botânico


Como havíamos postado, a Turma da Mônica vai lançar livro e uma cartilha especiais e gratuitos sobre o desenvolvimento sustentável, em eventos da RIO+20.
E neste Domingo(17) vai ser aberta a mostra "Tecnologia, Serviços e Produtos Sustentáveis", onde uma outra cartilha da turminha será distribuída. A mostra vai acontecer no Jardim Botânico, até o dia 22 de Junho. Confiram mais abaixo:
A Embrapa Solos, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária localizada no Jardim Botânico, será a casa da agricultura sustentável durante a Rio + 20. O centro de pesquisa sediará a mostra "Tecnologia, Serviços e Produtos Sustentáveis", entre os dias 17 e 22 de junho.
Doze painéis mostrarão tecnologias sustentáveis para a agropecuária, que vão de água e solo à fixação biológica de nitrogênio, passando por agroenergia, com direito a atividades para a criançada.
A abertura, que acontece no dia 17 (domingo), às 11h, contará com a presença do presidente da Embrapa, Pedro Arraes, lançamento da cartilha ilustrada com personagens de Mauricio de Sousa e atividades em educação ambiental para o público infantil,[...].


Serviço
Mostra "Tecnologia, Serviços e Produtos Sustentáveis"
Local: Embrapa Solos - Rua Jardim Botânico, 1024 - Jardim Botânico
Horário: 8h às 17h
Mais informações - (21) 2179-4507
Veja a programação completa em www.agricultura.gov.br/rio20
Não deixem de conferir a mostra pessoal! :D E abaixo, vocês podem conferir a capa da outra cartilha em HQ, postada pelo Mauricio no Twitter. Ainda não sabemos onde esta será distribuída:

capa da revista produzida especialmente para a conferência RI... on Twitpic

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!