sexta-feira, 22 de junho de 2012

TV Record: Mauricio de Sousa vai para falar sobre educação no "Roberto Justus +"


Na próxima segunda-feira(25) à meia-noite, Mauricio será entrevistado no programa "Roberto Justus +" da TV Record. Na ocasião, ele e outros participantes vão discutir sobre a educação nos dias atuais. Confiram abaixo a notícia, do site da emissora:
Nesta segunda-feira (25), Roberto Justus + entrevista o ex-jogador Raí e o cartunista Mauricio de Sousa. O bate-papo é sobre educação: os desafios da área, o que vem sendo feito, as oportunidades e exemplos que podem servir de inspiração para melhorar esse cenário no país.
[...]
Maurício de Sousa, o criador da Turma da Mônica, também oferece, através de seus gibis e histórias, a oportunidade de leitura para milhões de pessoas. Além disso, criou o Instituto Cultural Mauricio de Sousa, que leva a filosofia da Turma da Mônica para desenvolvimento de programas nas áreas de saúde, educação, meio ambiente e cultura.[...] Confiram o comercial de divulgação abaixo:

Nosso mestre vem participando de muitos programas! :D Quem não puder assistir, postaremos aqui se a entrevista for disponibilizada na net.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!