terça-feira, 17 de julho de 2012

Turma da Mônica Jovem - Escolha Profissional


Depois de muita ansiedade pelo novo livro da Turma da Mônica Jovem, a editora Melhoramentos finalmente revelou a capa do lançamento. Confiram-a abaixo:

Escrito por Antonio Vilela e com ilustrações de Mauricio de Sousa, vem a pergunta: “E agora, qual profissão devo escolher? Qual opção é mais importante: a que eu gosto ou a que dá mais dinheiro?
Essas são perguntas que os adolescentes fazem a si mesmos o tempo todo. E os pais também ficam ansiosos nessa fase. E não é para menos, pois essa escolha trará consequências para toda a vida.
Com 112 páginas, você vai encontrar neste livro informações valiosas sobre as principais profissões e carreiras. Encontrará também uma série de dicas para testar a sua vocação. Desfrute essa leitura!”
Para conferir mais sobre, acesse o site da editora clicando aqui. E como prometido pelo Mauricio, ele saiu antes da Bienal SP.
O livro já está disponível para compra por R$ 27,00 na Livraria da Folha. Quem quiser adquirir, clique aqui. Em breve, ele estará à venda nas livrarias de todo o país. GARANTA JÁ O SEU!

*Obrigado ao TMJovem BR, por informar sobre o livro na Livraria da Folha.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!