quarta-feira, 18 de julho de 2012

Última série de Previews do "Ouro da Casa MSP"


Hoje(18) foram divulgados pelo Sidney Gusman no Twitter, os últimos previews do livro #OuroDaCasaMSP. A capa, junto de várias páginas do livro, serão lançada no começo de Agosto.
E desta vez, uma das artes foi feita pelo nosso mestre Mauricio de Sousa! :D Confiram-os abaixo, clicando nas miniaturas:

Pegue o babador e olhe o desenho do arte-finalista Wagner Bon... on TwitpicPor que será que os balões da HQ do roteirista @MATTOSONETO f... on TwitpicQue tal o Piteco e o Astronauta no traço do roteirista @Edson... on Twitpic
O @JALCARTOON (texto) e o Altino Lobo (arte) deram ao Horácio... on TwitpicO desenhista Wellington Dias transformou o Capitão Pitoco num... on TwitpicPra encerrar em grande estilo os previews do #OuroDaCasaMSP, ... on Twitpic

As artes desta vez(respectivamente), foram feitas por Wagner Bonilla (arte-finalista), Mario Mattoso Neto (roteirista), Edson Luis (roteirista), José Alberto Lovetro(JAL), Altino Lobo e Zé Soares (assessor de imprensa, desenhista, arte-finalista),Wellington Dias (desenhista) e Mauricio de Sousa.
Agora vamos aguardar o lançamento do livro na Bienal do Livro SP.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!