domingo, 5 de agosto de 2012

#CoberturaBienalTM: Autógrafos com Mauricio de Sousa - Datas


A 22ª Bienal do Livro SP começa nesta quinta(9). E como sabem, teremos vários lançamentos da Turma da Mônica no evento. Confiram abaixo, algumas das datas que nosso mestre Mauricio de Sousa estará autografando os livros:
-Editora Ave Maria
12 de Agosto(Domingo) - 18:30 às 20:30 - Lançamento e autógrafos
Para lançar a "Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica", em novo formato, a Editora Ave-Maria contará com a presença do cartunista Mauricio de Sousa em seu estande na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com uma sessão especial de autógrafos.

-Salão de Idéias
18 de Agosto(Sábado) - 18h - Um Personagem em Quadrinhos - Mauricio de Sousa e Pelé
Mauricio de Sousa vai trazer várias novidades sobre o Rei Pelé, que está voltando as histórias em quadrinhos. E nessa palestra especial, os dois amigos vão conversar com o público e trocando ideias sobre como acontece a passagem de uma personagem, para a histórias em quadrinhos.
Palestra também para divulgação do Pelezinho, com distribuição de senhas 2 horas antes do início da palestra. Sem vagas reservadas.

-Estande Editora Melhoramentos
19 de Agosto(Domingo) - 15:00 às 16:00 - Tarde de autógrafos com Mauricio de Sousa e turma
Em parceria com o autor Fábio Sombra, Mauricio de Sousa lança "A Peleja do Violeiro Chico Bento com o Rabequeiro Zé Lelé". Na mesma tarde o autor estará acompanhado de Antonio Carlos Vilela para autografar o livro "Escolha Profissional" da série Turma da Mônica Jovem.
Mauricio estará nos dois fins de semana da Bienal. Em breve serão divulgadas as datas dos autógrafos em outras estandes, principalmente na Panini, onde teremos mais lançamentos da Turma da Mônica.
E para conferirem todas as novidades da Bienal, acessem o hotsite exclusivo aqui. Fiquem ligados! :D

3 comentários :

Eliezer Junior disse...

Queria ir, pena que não posso. Queria pedir parceria,para meu blog TMJ Máximo. Aqui o link dele: http://tmjmaximo.blogspot.com/ espero que responda.

Pedro Henrique disse...

Aceitarei parcerias em breve. :D

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber quando terá noite de autrografo com MAuricio de Sousa,pois minha filha tem a coleção completa da turma da monica jovem desde da zero e ela queria um autografo dele,sou de sao paulo quem puder me ajudar.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!