quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novo Quadro: Críticas TMJ!


O TMJ Mania está trazendo mais um quadro, em que agora vocês vão poder opinar! Com o nome de "Críticas TMJ", vamos trazer a opinião do site sobre cada edição da TMJovem.
Conforme forem lançadas as edições, vamos postar aqui a nossa opinião sobre tudo, incluindo desenhos e roteiro! Confiram a publicidade:


Como viram acima, na próxima segunda-feira(6) vamos estreiar o quadro com uma crítica(opinião) à edição #48 - A Invasão dos Robôs-Zumbis. E não deixem de opinar também!
Quem vai conferir? :D

6 comentários :

Gui Ribeiro disse...

Pedro, queria saber se voce vai abrir vagas na equipe aqui no blog, porque eu queria fazer parte da equipe!

Queria mto mesmo...

Sandro C. disse...

Para ser extremamente sincero Turma da monica jovem esta perdendo totalmente o foco, que seria uma revista com a turma jovem, vivendo situações do cotidiano ou coisa parecida, e faz um tempo que eu sinto falta disso. tirando o péssimo desenvolvimento da edição 34, que era para ser uma edição que prometia, a ultima edição realmente boa que valeu a pena ler foi a edição 31.com uma coisa completamente fora do ótimo contesto que seguia a turma da mônica jovem, agora temos coisas irreais, sem desenvolvimento ou desenrolar o que deixa a "E"storia de quase 50 paginas chata e cansativa.

Pedro Henrique disse...

Gui, não estou programando vagas para moderadores. Se abrir, avisarei aqui no site. :D

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Sandro, concordo plenamente com voce, a turma da monica tem que crescer. Tem que falar dos temas jovens, como bebiba, drogas, s&@o e homofobia, alem d e enfrentar outras situacoes. Por exemplo, essa ultima edicao do japao, tina tudo pra ser uma boa historia, mas num, no final eles tem que virar os power rangers. O desenho da moica mudou, so falta ela crescer.

Pedro Henrique disse...

Vocês tem que lembrar também que os assuntos da TMJ não estão sendo bebidas, drogas e sexo, porque as crianças menores estão lendo a revista, mesmo com a recomendação. O Mauricio falou isso, por isso os temas estão "menos sérios". Ele tentou colocar os assuntos mais sérios, por isso fez os livros da TMJ. :D

Pedro do TMJ Mania

fernando motta disse...

A TMJ 48 trouxe uma das melhores tramas da serie. Me surpreendi varias vezes.Confesso que curto historias de viagens pelo tempo e q essa foi um desenvolvimento ousado da ed 34.Hoje entendo q drogas,sexo,aborto ou homoafetividade não fazem parte dos temas da TMJ como nao são da turminha.O q interessa e a diversao q o gibi proporciona e esse me estimulou a continuar a colecionar.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!