quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Emerson Abreu revela novos detalhes da TMJ #51


Como postamos aqui, Emerson Abreu é o roteirista da aventura "Sombras do Passado", da Turma da Mônica Jovem. E depois de uma postagem incrível em seu blog, falando sobre seu roteiro, ele fez outra postagem contando mais sobre a edição(novamente sem spoilers, é claro!). Confiram:
Finalmente foi divulgada a quarta capa da edição TMJ 51, e como os fãs da TMJ não são nada burros, a internet inteira já percebeu que essa garota ao lado da Denise é Sofia, a Terrível (das Meninas do Bairro das Pitangueiras). Se você não se lembra da Sofia, recomendo reler as outras histórias onde ela já apareceu(primeira aparição dela na Magali nº2):


A pergunta que todos vocês devem estar se fazendo é: "Por que somente a Sofia aparece nas capas? O que aconteceu com as outras duas meninas do Bairro das Pitangueiras?" Isso você só vai descobrir lendo a revista, mas eu já posso adiantar que a resposta não é nada agradável...
Se vocês quiserem saber mais sobre a Penha e Agnes, as outras meninas do Bairro das Pitangueiras, não esqueçam de reler essas duas edições aqui (e procurar algumas pistas):


Por algum motivo, todo mundo na internet está apostando que os Monstros do ID vão voltar nessa edição. Como eu já disse no post anterior, quem vai voltar são os meus personagens favoritos da Turma da Mônica Clássica que nunca tinham aparecido antes na TMJ ;)
Como é uma edição que vai sair perto do Dia das Bruxas, todo mundo também está comentando bastante sobre terror e suspense, mas não se esqueçam de outro ponto MUITO importante dessa história, a DENISE. Ela está mais cínica, manipuladora e engraçada do que nunca. É praticamente a estrela dessas duas edições! É claro que a personagem principal é a Mônica, mas a Denise rouba todas as cenas em que aparece! Quem é fã da Denise vai adorar, isso eu garanto! \o/
Só lembrando pra quem não prestou atenção no post anterior, a minha recomendação para vocês é: "Não folhear a revista antes de ler". Leiam página por página, seguindo a história como se fosse um filme de suspense. Se você folhear, é capaz de estragar a dinâmica da leitura e você não vai se surpreender tanto quanto deveria, porque a última página dessa primeira edição é a cena mais cruel que eu já escrevi na vida o_O'
Vocês vão me odiar *-* E vão ter que esperar um mês inteirinho sofrendo para ler a continuação XD
Agora sim estamos bem ansiosos, não acham? E o Emerson ainda ressaltou que foi ele quem criou as personagens do Bairro das Pitangueiras!
A aventura deve estar bem aterrorizante MESMO! Vamos aguardar o lançamento da edição. ^^

6 comentários :

Alesson disse...

Pedro, eu queria muito ler essas edições da turma pequena pra poder entender melhor quem é quem. Mas eu não tenho e não tem como achar porque elas não são muito recentes. Você sabe algum lugar pra baixar elas ou ler mesmo??? pff

Pedro Henrique disse...

Não sei se tem Alesson, só procurando mesmo.

Pedro do TMJ Mania

Carol disse...

Aha, Agora eu lembrei que a Penha e o Cebolinha já namoraram na infância... tenso :/
Aff não vou conseguir ler sem folhear kkkk mas vou tentar :p

Cassio Marcelino disse...

Nossa! Toda vez eu vejo como é a última página pra depois ler a revista! Ahhh, que raiva! Vou ter que aguentar DD:

iVic disse...

Incrível. Sempre fui fascinada pela Sofia, a Terrível. Ela é bastante misteriosa, e acho que nessas duas edições vamos conhecê-la mais um pouco! Sinceramente, essa edição vai ser histórica.

GEOVANA MARIA disse...

Aiai sera que a Mônica e o Cebola voltam???....

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!