domingo, 20 de janeiro de 2013

Emerson Abreu revela que "Sombras do Passado" vai ganhar continuação


A saga "Sombras do Passado", lançada ano passado, da Turma da Mônica Jovem, foi um grande sucesso entre os fãs. A saga foi escrita por Emerson Abreu, que escreve histórias da Turma da Mônica clássica, e ele foi muito elogiado pelo roteiro na turma jovem.
Assim, vários fãs querem que Emerson escreva mais roteiros para a TMJ. E pelo Twitter, em resposta aos fãs, ele revelou que tem planos para uma continuação para a saga "Sombras do Passado"! Confiram os tweets: E depois disso, ele respondeu que a saga deve sair ainda este ano! Vejam: Uma ótima notícia, não acham? Vamos aguardar o Emerson revelar mais novidades sobre essa continuação! :D

6 comentários :

Kaique disse...

Olá Pedro, você que já tem uma afinidade maior com o Maurício , poderia pergunta-lhe uma coisa que me intriga já a um grande tempo? Gostaria que lhe pergunta-se o por que da ausência do personagem Humberto na TMJ. Muitas vezes me pergunto por que ele não foi incluso no " pacote " ? Queria que fizesse este favor por mim, agradeço desde já. :-)

HabboNew disse...

Verdade, tá todo mundo reclamando da ausência do Humberto na turma, espero que ele apareça nas próximas edições.
Fiquei feliz em saber que haverá uma continuação dessa hostoria incrivel. Espero que o Emerson continue fazendo referencias da turma classica na turma jovem, trazer as meninas do bairro das pitangueiras foi a melhor coisa que aconteceu.

Queen OF World disse...

Ansiosa...acho que Sombras do Passado foi uma das únicas edições que conseguiu me deixar tão curiosa e intrigada, se tiver um retorno com certeza vou amar ! Imagina Penha em coma...que mágico ! Poderia morrer logo esta capeta u.u

Paulo disse...

Das atuais edições sombras do passado foi a melhor. A continuação deve ser tão boa quanto a primeira saga foi.

Ricardo Vinícius disse...

hmmm, uma continuação.

como eu suspeitava faz um tempinho.

ficou muita coisa não-explicada nas "Sombras do Passado" original.

Seria excelente a Magali ser a protagonista desta vez, e a Agnes ser a verdadeira vilã final.

Para mim ela ainda está viva, pois uma pessoa como a Agnes, a Tenebrosa, não poderia JAMAIS ir para o céu como no final de SdP.

Eu penso que o que o Ângelo selou no céu foi uma "sombra" espiritual da Agnes, pois o espírito sempre volta para Deus.

A verdadeira Agnes ainda está viva e tem seus próprios planos para a turma, principalmente, contra a Penha.

Acredito que a Agnes se fez de amiga da Penha, apenas para atingir um objetivo especial, ganhar a confiança da ex-amiga, para matá-la depois.

Pode ser que a Penha, ou até mesmo a Sofia tenham alguma coisa a ver com os acontecimentos que levaram à suposta "morte" da Agnes. E viva e escondida, ela quer vingança.

E como a Magali sempre teve uma rivalidade declarada contra a Agnes, nada mais justo que a Magali enfrentasse os planos malignos da Agnes.

willyanetps disse...

Que Legal! Espero que chegue logo!
Mas... Essa continuação não foi no edição 63 a especial de dia das bruxas? A Penha ela aparece nessa edição. Mas eu queria que falassem um pouco mais dela.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!