segunda-feira, 25 de março de 2013

Turma da Mônica e Danone anunciam nova linha de produtos


A MSP e a Danone fizeram uma parceria e estão lançando uma nova linha completa de produtos lácteos com a marca Turma da Mônica. O primeiro iogurte a chegar ao Brasil na década de 70 e a personagem que completa 50 anos em 2013(Mônica) desenvolveram inicialmente nove opções que chegam às gôndolas de todo Brasil a partir deste mês.


Dentre as novidades, vale destacar a versão de O Verdadeiro Danone Monta Turma, que terá sua embalagem reaproveitada para montar bonecos da turminha, seguindo a tendência de educar as crianças para um mundo ecologicamente sustentável. Os potinhos podem ser reutilizados pelas crianças de maneira divertida para criar personagens da Turma da Mônica. Cada embalagem com 08 unidades vem acompanhada de uma cartela que permite montar e customizar até quatro bonequinhos da turminha – dois da Mônica e dois do Cebolinha. O corpo será formado por dois potes e, na cartela, haverá para recortar e colar olhos, cabelos, braços e sapatos para a criação dos personagens.
A “embalagem que vira brinquedo” é uma iniciativa inovadora que a MSP está levando para diversos licenciados, sempre com o intuito de reaproveitar materiais e incentivar a criatividade das crianças. O Verdadeiro Danone Monta Turma está disponível na bandeja de 760g com 08 unidades.

Bem legal a novidade, não acham? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

1 comentários :

Marquinhos disse...

20 Muito Legaaal,amei,já comprei algumas coisas,mais anda não achei o de montar ;s

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!