segunda-feira, 22 de abril de 2013

Horácio ganha coleção de luxo pela Panini


Ano passado, Mauricio tinha divulgado que o personagem Horácio, ganharia uma coleção de luxo com páginas históricas de suas HQs. E também já divulgou a capa do primeiro volume (aqui). Agora, essa coleção está prestes a ser lançada!
A Panini divulgou hoje(22) um release oficial sobre a coleção "Horácio e Seus Amigos Dinossauros", que terá seu primeiro volume sendo lançado nesta quarta(24).
Abaixo vocês podem conferir o release (retirado do site Planeta Gibi):

HORÁCIO E SEUS AMIGOS DINOSSAUROS VOL. 1
Publicação especial, 112 + 4 páginas especiais, formato 21 x 29 cm, miolo offset, capa dura, R$ 46,00.
Lançamento em 24 de abril. Distribuição em livrarias.

PRESS RELEASE:
Nascido de um ovo abandonado ao sol, o dinossauro mais querido dos quadrinhos surgiu nas tiras de jornal para conquistar corações e mentes de gerações de leitores. A PANINI lança a coleção que vai recapitular as emocionantes histórias do personagem de Mauricio de Sousa em volumes com acabamento especial, capa dura e papel offset. Horácio e seus amigos dinossauros vol. 1 chega às principais livrarias do País a partir de 24 de abril, com 116 páginas e preço sugerido de R$ 46,00.
A coleção reúne as tiras semanais do Horácio, publicadas inicialmente na Folha de S.Paulo e depois em O Estado de S.Paulo. Enquanto procura pela mãe, vive aventuras e faz muitos amigos, Horácio, o “tiranossauro vegetariano”, diverte e faz importantes reflexões, sua marca registrada. Neste primeiro volume, estão reunidas as histórias publicadas originalmente entre 1963 e 1965.
O Horácio é o único personagem que Mauricio faz questão de desenhar e escrever as histórias.
Parece que esse álbum será sensacional, concordam? :D Não percam!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

3 comentários :

Cassio Jose disse...

Legal XD A Arte Da Capa Esta Brilhante....Pedro desculpa incomodar mais to com a pulga atras da orelha: A Ed n 1 de toda a turma vai ser relançada numa nova colecao historica (que reepublicara todas) Ou so da Monica???....

Pedro Henrique disse...

Numa nova coleção histórica. :)

Pedro do TMJ Mania

Marquinhos disse...

Aiiinw que legal

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!