sábado, 8 de junho de 2013

Linha de Agendas 2014 - Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem


A Gráfica São Domingos acaba de divulgar, a sua nova linha de agendas da Turma da Mônica e da Turma da Mônica Jovem! A linha 2014 traz novos designs e estilos com a turma clássica e jovem.
As novas agendas devem começar a ser vendidas no final deste ano. Abaixo, vocês podem conferir mais detalhes sobre cada linha e os catálogos com as capas (cliquem nas imagens para ampliar):
Turma da Mônica Clássica
As novas agendas da Turma da Mônica trazem capas divertidas e engraçadas com os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão!


Turma da Mônica Ícones
Quem não reconhece os dentinhos da Mônica? Ou as sujeirinhas do Cascão? Ou, quem sabe, as barbichinhas do Bidu? Os personagens de Mauricio de Sousa fazem parte da imaginação das crianças - e adultos - brasileiras há mais de 50 anos. Depois de tanto tempo, suas características principais viraram tão icônicas que nem precisamos mais ver o personagem inteiro para saber de quem se trata. Assim é a linha Ícones: um jeito moderno e divertido de representar as turminhas que conhecemos tão bem.


Turma da Mônica Jovem
A turma mais famosa dos quadrinhos brasileiros cresceu, retomando o vínculo afetivo com muitas gerações que já haviam deixado os gibis de lado. E nesta nova linha da Turma da Mônica Jovem, trazemos um design mais urbano, baseado nos estilos de rua. Os famosos graffitis.

Gostaram da nova linha de agendas? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

3 comentários :

Marquinhos disse...

Ameeeeeeeeeei ! Pena que nunca acho por aqui :/

Giovana Campos Lopes disse...

Aqui também é assim, coisa da tm e tmj nem chega perto.
Acho que em prudente deve ter alguns né?

killjoy disse...

Ai que lindaaaasssss!! Vou logo garantir a minha pra 2014! Será que vende naquele site legal só com coisas da turma?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!